Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 12
Surpresa - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

PARABENS PRA VOCE, NESSA DATA QUERIDA! Ahhhh ''Rude Girl'' hoje esta completando 4 meses ( ou 3 sei lá hehe). Que emoção - pausa dramática- Quero agradecer a todas vocês por lerem as maluquices que eu posto aqui, por estarem acompanhando a emocionante, divertida E maluca historia da Kat e do Loguito hehe.
Sem vocês isso não seria possível.
Então hoje eu estou postando a segunda parte do capitulo anterior, e vou logo dizendo que no final acho que irão gostar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/12

POV Dean

– Cara abaixa essa placa, que coisa mais gay! - Enzo fala e eu reviro os olhos.

Estavamos eu, Enzo, Gabe e Megan no aeroporto esperando a amiga da Kat chegar. Só que a Megan resolveu fazer uma plaquinha com o nome da garota toda cor de rosa, e adibinhem pra quem sobrou segurar a placa? Para o coitado aqui, vou te falar hein... é cada coisa.

– Deixa ele Enzo, a placa esta lindaaa! - Exclama Megan pulando no meio do aeroporto fazendo todo mundo olhar.

Sinceramente essa garota não é normal, alias o Logan tambem não é, deve ser por isso.

Reviro os olhos e digo:

– Essa garota esta demorando, quero ir pra casa logo!

Gabe bufa e escutamos a vemos o avião que veio da Inglaterra pousar.

As pessoas foram saindo do mesmo e eu o resto do pessoal ficamos procurando a tal garota.

Logo uma garota alta, morena dos olhos castanhos veio andando na nossa direção.

Ela olhou para a placa e soltou um riso.

– Amy? - Megan perguntou assim que a menina chegou perto de nós.

– Eu mesma. Você deve ser a Megan certo, a irmã do Logan? - Amy perguntou

– Ela mesma. Eu sou Dean, Enzo e Gabe- Digo apontando para os meninos que sorriram.

– É um prazer conhecer vocês- A garota diz e eu os meninos ficamos surpresos. Tipo, ela é totalmente diferente da Katlyn.

– Bom vamos? - Gabe pergunta

– Vamos! - Amy responde e Enzo e eu ajudamos ela com as malas.

POV Katlyn

– Pirralha acorda!

Ouço a voz de um travesti me chamando. Abro os olhos e vejo Logan parado de frente para a beliche me olhando

– Que foi urubu com pelanca? - Pergunto me levantando

Logan revira os olhos e responde:

– O Matt quer falar com você, ele esta lá na sala.

Reviro os olhos e desço da beliche resmungando.

– Aff ninguem me deixa dormir, que saco! - Exclamo passando por ele

Antes de sair, escuto Logan sussurrar um '' Espero que der certo''

Resolvi ignorar isso e segui ate a sala. Encontrei Matt, Enzo, Dean, Gabe e Megan sentados no sofá. Assim que me viram sorriram. Eu hein gente doida

– O que você queria falar comigo Matt? - Pergunto me encostando na parede.

– Primeiro eu queria te dizer para não nos matar, porque o que fizemos foi com boa intenção - Matt diz e os outros concordam - E tambem, espero que você goste da nossa surpresa!

O olho confusa, nesse momento Logan aparece atras de mim sorrindo verdadeiramente e eu paro um pouco para olhar aquele sorriso. Olhar não tira pedaço – Penso

Sacudo a cabeça com tais pensamentos ridiculos e torno a olhar pra frente.

– O que? - Pergunto e eles riem

– Kat abra a porta - Pede Megan

Os olhos desconfiada, mas por fim dou de ombros e caminho ate a porta.

Coloco a mão na maçaneta, mas antes de abrir viro para tras e digo:

– Olha se isso for brincadeira - abro a porta sem olhar - Eu juro que mato vocês e depois...

– Vai me abraçar e dizer quanto sentiu saudades de mim - Uma voz diz na minha frente, ... opa eu conheço essa voz! Mas não pode ser...

– AMY! - Grito assim que me viro para frente e vejo a figura da minha melhor amiga parada com os braços abertos.

Me jogo ( literalmente) em cima dela, que teve que se apoiar na porta para não cair.

– KAT! - Ela grita tambem e me abraça

Começamos a rir, me separo dela e olho para atras

– Vocês... - Pergunto mas sou interrompida por Matt

– Sim, nos trouxemos a Amy para te ver. Essa era a sua surpresa e a parte dois do nosso pedido de desculpas. Gostou? - Matt pergunta

Corro ate ele e o abraço ( o que é muito raro) e digo:

– Se eu gostei? Eu A-M-E-I! Obrigada, obrigada e obrigadaaa!

Todos riem e Matt diz:

– Que bom!

– Ei eu não ganho abraço tambem não? - Pergunta Dean fazendo beicinho

Reviro os olhos e digo:

– Ah vem cá seu gay - Abro os braços e ele se junta ao meu abraço com Matt

Logo Enzo, Gabe e Megan se juntam ao abraço, ficando de fora Logan e Amy.

– Tá bom ja chega com essa melação - Aviso e eles riem desfazendo o abraço.

– Não muda nunca - Diz Amy rindo

Vou ate ela, e digo:

– Claro que não. Agora vem que temos muito o que conversar - Digo e a puxo pela mão ate as escadas.

Ela rir e subimos os primeiros degraus, paro e solto a mão dela. A mesma me olha confusa, faço um sinal com a mão para ela esperar e desço os degraus que eu ja tinha subido.

– Esqueci uma coisa - Digo chamando a atenção de todos para mim.

Vou ate Logan que estava na mesma posição encostado na parede pensativo. Paro na frente dele e lhe dou um beijo rapido na bochecha, o que faz ele '' acordar'' dos pensamentos.

Obrigada– Sussurro para ele e viro as costas subindo as escadas, e puxando Amy junto comigo ate meu quarto.

– Pelo visto não sou só eu que tenho o que contar - Amy fala e eu coro, droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
Ah e daqui a dois capítulos ou três, role muita galinha ( animal viu kkk), pena, ovo de galinha, palha, vaca( animal gente kk) e quem sabe UM BEIJO? Sim um BEIJO! De quem sera?
Haha não vou dizer :p
Bom, acho que despertei a curiosidade de vocês ne? Ah e talvez amanha eu não poste, ainda não sei pois amanha tem escola ...
Mas é isso, ah e como hoje é aniversario da fic espero ter muitos comentários e ate quem sabe uma recomendação? Tá parei.
É isso... bjs com morangos!