Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 14
Aposta


Notas iniciais do capítulo

Olha quem esta de vota? Eu! kkk
Bom, primeiramente eu queria me desculpar a todas vocês por não estar respondendo seus comentários, inclusivamente a Luh Odair Bennett PPP que sempre comenta e eu nunca respondo ( vergonha :( ), não te esqueci não querida, é que eu não tenho tempo para responder.
E também queria agradecer a BellsSaltavore ( desculpe se o nome tiver errado) pela linda recomendação que ela fez e eu esqueci de agradecer kkk.
E só mais duas coisas:
Obrigada a todas que comentaram e Leiam as notas finais :)
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/14

POV Logan

A Katlyn estava diferente, digamos assim. O dia hoje esta maluco hoje, primeiro a chegada da Amy, depois o ''beijo'' e o obrigada que a Katlyn me deu( o que não foi nada ruim, eu tenho que admitir), seguido por as fãs lá fora quase me comendo vivo, depois a Katlyn estranha abraçando UMA CRIANÇA e agora essa garota derrubando a bandeja e parece que vai desmaiar a qualquer momento.

– Savannah calma! Parece que você vai desmaiar a qualquer momento - Disse Katlyn sacudindo a mão no rosto da tal de Savannah

– The... Five ROCKKKKKKKk! - A tal da Savannah gritou e começou a pular batendo palmas.

Soltamos uma gargalhada, geralmente as fãs pulam em nos( sem maldade), mas essa ai parece meia doida ( no bom sentido)

– Affs, de novo não - A menininha, acho que se chama Lucy disse

Gabe soltou uma gargalhada e disse:

– Acho que ela endoidou - Disse apontando para Savannah que assim que ouviu parou de pular e se recompôs.

– Bom... É um prazer os conhecer, querem alguma coisa? - Perguntou Savannah

– Seu numero de telefone não seria má ideia - Disse Dean galinha como sempre.

Savannah corou e Katlyn se intrometeu dizendo:

– Nem vem Dean, a Savannah não é garota pra você meu querido!

Soltamos uma gargalhada e eu disse:

– Corrigindo o imbecil aqui - apontei para Dean que fez uma careta - Vamos querer 8 coca colas com gelo e duas pizzas grandes de mussarela– Digo destacando no final e olhando para Katlyn que revira os olhos.

– Cl- claro - Responde Savannah nervosa

– Ah e mais uma coisa - Matt diz e ela nos olha - Tirar uma foto com você - Matt completa e Savannah abre um largo sorriso.

– NÃO GRITA SAVANNAH! - Mandou Lucy pondo as mãos no ouvido.

Savannah respirou fundo e disse:

– Claro, podemos tirar agora?

Eu e os meninos assentimos.

Savannah deu o seu celular para Amy tirar a foto e puxou eu, os meninos, a Megan, a Lucy e a Katlyn para a foto.

– Eu não- Disse a pirralha já dando as costas para sair

– Ah você sim - Eu digo e a puxo com tudo para voltar, o que acabou que Katlyn bateu contra meu peito nos fazendo ficar colados um no outro.

– Digam X - Mandou Amy e eu e a pirralha olhamos para a frente, no exato momento em que Amy tirou a foto.

– Aqui - Amy disse devolvendo o celular para Savannah e sorrindo divertida para mim e para Katlyn.

Pedi para ver a foto e eu sai abraçado a Katlyn, droga! droga! droga!

Eu não posso me aproximar da pirralha, não posso!

– Obrigada, eu já vou trazer o pedido de vocês - Disse Savannah entrando em uma sala, onde eu deduzi ser a cozinha da lanchonete.

– 3...2...1... - Disse Lucy

– AHHHHHHHHHHHHH - Escutamos o grito de Savannah e logo depois o barulho de panelas caindo.

– Já deu pra perceber que ela é bastante fã de vocês ne? - Perguntou Megan nos olhando

Assentimos e Lucy disse:

– Vocês nem fazem ideia

Soltamos uma gargalhada e ficamos conversando com Lucy enquanto o pedido não ficava pronto.

(...)

– Ate que hoje o dia foi divertido - Falou Enzo enquanto caminhávamos ate o prédio.

– E maluco - Completou Matt e soltamos uma risada

– Mas pelo menos eu conheci a gatinha da amiga da Kat - Dean disse e a pirralha revirou os olhos.

Eu soltei uma risada e continuei andando, com Katlyn ao meu lado, Amy do lado dela, Matt do lado da Amy e Dean do meu outro lado. Gabe levou a Megan pra casa dela, depois de muito insistir e eu só deixei porque Megan não mora sozinha.

– Ela não é para o teu bico. É muita areia para o seu caminhãozinho - A pirralha disse e todos rimos menos Dean.

– Quer apostar que eu consigo ficar com a Savannah? - Perguntou Dean

– Quero, você tem que pelo menos da um beijo nela para ganhar. E se perder, vai ter que sair dançando pela rua o Lepo Lepo - Disse Katlyn e nos a olhamos curiosos

– Lepo Lepo? - Perguntou Matt e ela e Amy riram

– É uma dança do Brasil, nos vimos e é muitooooooooooo boa - Respondei Amy rindo

– Tá eu topo, mas se eu ganhar, você vai ter que beijar um sapo - Respondeu Dean e Katlyn ficou pálida. Ela vai desmaiar?

– Beijar um sapo? Tá pensando que isso aqui é contos de fadas? Eu não vou beijar o Logan. - Katlyn disse apontando para mim e cuspindo no chão

Impressão minha ou ela acabou de me chamar de sapo?

– Boa, então se eu ganhar você vai ter que beijar o Logan - Dean disse dando um sorriso malvado.

– NÃO! - Eu e Katlyn gritamos ao mesmo tempo

Amy soltou uma risada junto com Matt e Dean e disse:

– Acho que eu sei porque a Katlyn não quer aceitar a aposta meninos - nos a olhamos - Ela esta com medo de que o Logan se apaixone por ela e ela por ele

A rua foi invadida por gargalhadas estridentes de mim e da Katlyn

– Eu? Me apaixonar por essa coisa ai? N-U-N-C-A! - Katlyn disse apontando para mim

– Será? Eu aposto que se você me beijar vai se apaixona por mim pirralha - Digo me gabando e ela revira os olhos

– E eu aposto que você vai se apaixonar por mim - Ela disse e foi minha vez de revirar os olhos.

– Porque vocês não param com essa palhaçada - Disse Matt

– Ou melhor, porque não apostam quem se apaixona primeiro? - Sugeriu Dean e eu olhei para Kat

– Boa ideia Dean, vamos fazer assim Logan. Quem se apaixonar primeiro perde a aposta - Katlyn disse estendendo a mão para que eu a apertasse.

– E o ganhador leva tudo? - perguntei e ela assentiu - E um empregado pelo resto dessas férias - Eu digo esticando a minha mão.

– Feito - Katlyn diz apertando a minha mão

– Feito - Respondo apertando a dela também

– Bom agora boa noite que eu vou subir - Diz Matt e eu me dou conta que já estamos de frente ao nosso prédio.

Ele, Amy e Dean sobem. Deixando eu e a pirralha sozinhos.

– Sabe que vai perder não é? - Perguntei

– Isso é o que vamos ver rockeiro falsificado - Katlyn diz e vira as costas entrando no prédio.

Solto uma risada e me vejo sozinho na rua pensando na pessoa que acabou de sair daqui agora. Talvez, só talvez eu possa me aproximar dela. Mas só para ganhar a aposta, só isso.

Suspiro e entro no prédio, com o pensamento longe, um longe perto sabe? Quando você pensa no seu passado mas sabe que os eu futuro esta ali, na sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? POV do nosso Loguito . Essa ultima parte vocês entenderam no ultimo capitulo.
Seguinte, nessa semana é minha semana de prova, então provavelmente não irei postar capitulo :(
É isso, e como demorarei um pouquinho para postar, quero 10 comentários ok? Não me julguem, eu me esforço pra caramba pra fazer um capitulo digno para vocês, acho que mereço *_*
Bjs e comentem