Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 11
Surpresa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oie! Queria agradecer a Brennda Grey Cullen pela linda recomendação! Este capitulo é dedicado a você linda! Ameei!
Obrigada as outras meninas pelos comentários, ameei!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/11

Ja se passou uma semana desde que eu voltei a falar com os meninos. Tudo voltou ao normal, bom tirando o fato que eles ficaram reclamando por causa da pegadinha, mas isso ja era de se esperar.

Dean, Enzo e Gabe tinham saido com a desculpa que iriam dar uma volta, eu ate tentei ir junto mas eles não deixaram, e Logan me ameaçou de me amarrar em uma cadeira e colocar uma maçã na minha boca para eu não gritar, ele pensa que eu sou o que, um porco?

Depois de desistir de sair com os viadostravesti, me joguei entre meu primo e o idiota do Logan.

– O que vamos fazer? - Pergunto encarando a tela da TV que estava desligada

– Você eu não sei, mas eu vou dormir um pouco - Disse Matt se levantando e indo em direção ao quarto.

Revirei os olhos e olhei para Logan que tambem encarava a TV desligada.

– E você encosto? - Perguntei olhando para ele que revirou os olhos

– Vou ligar para a Megan - Ele disse se levantando e pegando o celular.

E para a piranha– Eu disse baixinho, mas acho que alto o suficiente para Logan escutar.

Ele me olhou com um sorriso divertido no rosto e perguntou:

– Disse alguma coisa?

– Não imagina, você que deve estar ouvindo demais - Disfarço deitando no sofá e enterrando meu rosto na almofada vermelha.

Escuto passos se afastando e deduzo que Logan teria ido para a cozinha ou para outro lugar do apartamento.

Otimo, estou no tedio! Seria melhor ter ido com aqueles viados do que ficar aqui sem nada para fazer.

Decido então seguir o exemplo do Matt e ir dormir um pouco, assim as horas passam mais rapido. Se eu vou consegui dormir a noite? Não. Mas quem disse que eu me importo?

Vou para o quarto, mas antes observo Logan na cozinha falando com a Megan, ele estava sussurrando, porque? Não faço a minima ideia.

Vou para o quarto, subo na MINHA cama e fecho os olhos. Fico contando de 1 ate 100 e depois de meia hora, consigo adormecer.

POV Logan

Pensei que eu teria que amarrar a pirralha em uma cadeira para ela não ir com os garotos. Porque? Pelo simples fato que se ela fosse com eles, iria estragar a surpresa que preparamos para ela... Hã quer dizer que os meinos prepararam para ela!

Deixei Katlyn na sala e fui para a cozinha com a desculpa que iria ligar para Megan, não sei se estou escutando de mais, mas escutei Katlyn resmugar alguma coisa sobre piranha... Doida!

Assim que chego na cozinha, ligo para Enzo

– Fala Logan – Ele diz assim que me atende

– E ai ja chegaram no aeroporto? – Pergunto sussurando para que a pirralha não me ouça, do jeito que ela é, pode estar muito bem escondida.

– Não cara, o voo vai atrasar um pouco, mas nos informamos e daqui a dez minutos ela chega– Disse Enzo

– Otimo, qualquer coisa me liguem, e ja sabe o que vocês tem que fazer quando estiverem chegando... – Aviso olhando para o corredor

– Ja sabemos Logan, relaxa cara. Pra quem não tá nem ligando para isso, você esta muito interessado hein... Sei não - Enzo diz e ouço ele rindo junto com os meninos.

Reviro os olhos mesmo sem ele poder ver.

– Cala a boca Enzo! Vou desligar, vocês ja sabem o que fazer. Ah e só mais uma coisa, EU NÃO ESTOU INTERESSADO NISSO! - Grito a ultima parte e ouço mais risadas, idiotas!

– Calma cara, tá bom. Cambio, desligo - Disse Enzo e pude ouvir mais risadas.

Desliguei o celular irritado, eu não estou interessado nisso, só estou curioso. É, curioso é a palavra certa.

Voltei para a sala e não encontrei Katlyn, certamente ela deve ter ido para o quarto.

Fui para o quarto de Matt, entrei sem bater e o encontrei sentada na cama olhando para a janela pensativo.

– O que foi cara? - Pergunto me sentando na cadeira giratória que tem no canto.

– Estou preocupado com a Katlyn - Ele responde suspirando.

– Com a pirralha? Porque? - Pergunto me girando na cadeira

– Você quer parar de girar e prestar atenção? - Matt fala, eu paro de girar e olho para ele - Obrigada. Sabe, estou com medo da reação da Kat quando ela ver o que fizemos. Eu sei que ela vai gostar, mas estou preocupado com o que pode acontecer depois. - Matt fala olhando serio para mim

Me ajeito ficando reto na cadeira, depois de pensar um pouco eu digo:

– Como assim? A pirralha vai ficar feliz, acho ate que vai parar um pouco de nos irritar. E tambem ela vai ter uma lembrança da casa dela e...

– A minha tia mandou a Katlyn pra cá, só para ela esquecer o que aconteceu no passado Logan. - Me corta Matt e eu fico de boca aberta

– COMO ASSIM? - Eu grito olhando para ele com os olhos arregalados

Matt solta um suspiro e diz:

– Olha eu ainda não contei isso para nenhum dos meninos, muito menos para a Katlyn, por isso você tem que me prometer que vai guardar segredo - Eu assinto com a cabeça - Antes da Katlyn vim pra cá, minha tia me ligou e me disse que queria tirar a Kat de casa porque ela estava precisando, minha tia me disse que a Kat mudou completamente depois ... que uma coisa aconteceu na vida dela. Eu concorde, porque eu sabia o motivo para a Katlyn ter mudado assim, acredite em mim, nem sempre a Kat foi essa garota brigona e valente, ela ja foi uma garota doce, meiga e feliz.

Matt acaba de falar e nessa hora a minha boca deve estar no chão. Como assim existiu uma Katlyn meiga? Doce? Feliz? E quando foi que isso mudou?

– E porque ela mudou Matt? Porque para ter mudado assim, deve ter sido por algo bastante forte - Eu digo e percebo Matt longe, como se estivesse pensando em algo.

– Deculpa mas não posso dizer, a Katlyn me fez jurar que eu nunca ia tocar novamente nesse assunto, nem com ela e nem com ninguem. Por mim eu te diria, mas isso é uma coisa da Kat, só ela pode contar. E conhecendo minha prima, ela não vai contar, não agora. E não que ela não queira, é que ela não consegue. - Matt diz com uma expressão triste.

Solto um longo suspiro, tudo bem a vida da baixinha tem muita coisa que eu AINDA não sei.

– Tudo bem cara, eu entendo. Mas quanto a sua preocupação, eu tenho certeza que ela vai gostar, confia em mim.- Digo me levantando.

– Eu espero - Diz Matt sorrindo fraco

Ando em direção a porta, a abro e quando estou preste a passar pela mesma, Matt me chama

– Fala - Eu digo voltando um pouco

– Logan vou te pedir uma coisa, pega leve com a Katlyn. Minha prima ja passou por muitas coisas, algumas ela ainda não conseguiu superar. Só te peço isso - Matt diz me olhando

– Pode deixar Matt, vou dar um desconto para a pirralha - Eu digo e um sorriso se abre no meu rosto.

– Acho muito dificil, mas mesmo assim obrigado - Matt diz rindo.

Dou de ombros e saio do quarto. Será que eu vou conseguir pegar leve com a baixinha?

POV Amy ( Surpresa hahaha)

Vou me apresentar ja que eu faço parte dessa historia! Sou Amélia mas conhecida como Amy, e tenho 16 anos e moro na Inglaterra.

Minha melhor amiga é uma baiixnha do cabelo azul totalmente diferente de mim, é claro.

Katlyn é minha amiga a varios anos, nos conhecemos desde pequena e sempre fomos carne e unha. Gostavamos das mesmas coisas, iamos ao shopping e compravamos quase tudo, mas isso mudou de alguns anos para cá depois que aconteceu ''aquilo'' com a Kat.

Ela mudou completamente, mas nem por isso deixamos de ser amigas, pelo contrario, nossa amizade só cresceu. Eu sou a unica em quem a Kat confia, desabafa tudo o que ela sente, e eu claro faço o mesmo com ela.

Nessas ferias eu e ela tihamos planejado uma viagem ao México, ia ser muito legal, mas houve uma mudança de planos e a Katlyn teve que ir para os Estados Unidos passar um tempo com o primo dela. Eu tentei ir junto, juro que tentei pois essas ferias seriam de nos duas, iriamos aprontar todas. Mas a cabeça dura quis me ouvir? Claro que não! Ela disse que era para eu ficar aqui e aproveitar minhas ferias, que se eu fosse com ela, eu acabaria estragando minhas ferias e blá blá blá...

Por um lado eu a entendo, Kat sempre coloca as pessoas em que ela ama na frente, ela sempre pensa nas que estão ao seu redor e por ultimo ela, pode ate parecer que não, mas a mesma Katlyn sentimental ainda existe, ela esconde, mas existe.

E por outro lado, eu estou chateada com ela, desde que as ferias começaram e ela foi embora que nos não se falamos.

Estava sentada no meu quarto lendo um livro ( sim, eu amo ler, pra mim a leitura é MUITO importante, como falei eu e a Kat somos diferentes), quando meu celular começa a tocar.

Olho e vejo que é um numero desconhecido. Estranhei mas mesmo assim atendi:

–ALô?

Oi, é a Amy que esta falando? - Uma voz rouca perguntou do outro lado da linha

– Sim é ela mesma, quem esta falando?– Perguntei

– Aqui é o Matt, o primo da Katlyn, - A pessoa, cujo se chama Matt respondeu

Matt Petry? Como eu vou saber que é o primo da Kat mesmo? Você pode ser muito bem um bandido se passando pelo Matt Petry para pedir um resgate porque sequestrou a Kat. - Eu disse, tá eu viajei na maionese, mas quem garante que não seja uma pegadinha?

O tal ''Matt'' ficou em silencio, e quando eu já ia desligar o celular, eis que outra voz falou, dessa vez mais rouca ainda:

Olha só Amy, aqui é o Logan, o cara que divide o apartamento e que agora tem que dividir o quarto com a sua amiga nanica. Não somos bandidos nem nada, só queremos fazer uma merda de uma surpresa para a pirralha da Katlyn, então faça o favor de nos ajudar, porque já estou cansado da nanica do cabelo azul aprontar comigo!

Sem duvidas esse tal de Logan esta falando da Katlyn.

– Tá, mas vocês podem me explicar o porque me ligaram? Cadê a Kat? E porque vocês precisam da minha ajuda? -Perguntei tudo de uma vez.

Ouvi um suspiro e logo depois risos do outro lado da linha. '' Cara toma aqui, fala com ela'' - Foi o que eu ouvi a voz do Logan dizendo

– Hum Amy? Ainda tá ai? - Perguntou dessa vez Matt

– Estou, agora me explica tudo por favor - Pedi revirando os olhos

– Ok, o plano é o seguinte... - Ele começou a explicar e eu prestar atenção.

1 Semana depois...

Depois de conversar com os meus pais, eles me deixaram viajar ate os Estados Unidos. Vou ajudar os meninos, fazer uma surpresa para a Kat e ainda recuperar a minha amizade com ela.

Durante essa semana toda, eu fiquei conversando com o Matt e com o resto dos garotos. Eles pareciam gente boa pelo celular.

Na verdade eu conheço o Matt, quando erámos pequenos, eu, a Kat e o Matt brincávamos juntos. Eu era a mamãe, o Matt o papai e a Kat a filha, por ser baixinha. Ela odiava ser a filha, e o Matt o papai, dizia ele que ''casinha'' era brincadeira de mulher.

Mas mesmo assim ele brincava, eu e a Kat obrigando ele mas ele brincava.

Mas desde a minha adolescência que eu não vejo mais ele, ele se mudou e eu perdi o contato com ele. Será que ele lembra de mim? A ''esposa'' de mentirinha dele?

Balanço a cabeça com tais pensamentos e vou ate o balcão do aeroporto.

Faço tudo que eu preciso, e já vou para a aera de embarque. Meus pais não vieram comigo, eles estão ocupados no trabalho...

Dou minha passagem e meu passaporte para a moça que estava do lado de fora do avião, ela olha e depois me devolve e diz que eu posso entrar. Assim eu faço, entro e logo sento na minha poltrona.

Coloco o cinto e logo a aeromoça aparece avisando que o avião já irá decolar.

O avião logo decola, encosto minha cabeça na janela do avião e fecho os olhos, na esperança que as horas passem rápido para chegar no tal esperado Estados Unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para avisar, esse capitulo esta divido em duas partes, a primeira é a Amy viajando para os Estados Unidos, e a segunda é a Amy os Estados Unidos ok? Ok!
O próximo capitulo só sai com 6 comentários, pois ainda terei que escreve-lo hehe!
Comentem e bjsss