Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 10
Capitulo 10; Pegadinhas e barraco no super mercado


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOU? SIM EUUUU! PALMAS PARA MIM!
Primeiro: Me desculpem faze-las esperarem tanto, acho que estou quase dois meses ( ou dois meses) sem postar.
Segundo: Culpem a minha internet e não a mim, a minha escola que voltou e a minha mãe ter viajado e me deixado sozinha com a minha irma doida e meu pai ( ta a minha mãe não tem culpa, ou tem?)
Terceiro: EU VOLTEI COM MAIS UM CAPITULO! ME AMEM!
Quarto: Sejam bem vindas leitoras novas, obrigada pelos comentários que eu ainda estou tentando responde todos haha
E Quinto: Vou deixar vocês lerem logo antes que me matem. .
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/10

Acordei e ainda era de madrugada. Olhei no relogio e eram 05:30 da manhã, otimo hora de colocar a minha vingança em ação.

Me levantei na ponta dos pés, para não acordar o tapado do Logan.

Desci da beliche com mais cuidado ainda, iria começar a minha vingança por ele. Fui no banheiro do quarto, e vi o shampoo dele ali, hum acho que eu vou começar por aqui.

Fui na cozinha dando passos leves, cheguei na cozinha e abri a geladeira. De lá, eu peguei dois ovos. Fechei a geladeira e peguei farinha, uma lata de óleo, uma lata de sardinhas, canetinhas, ketchup, maionese

Peguei um balde e fui colocar o plano em ação.

Cheguei no meu quarto e o Logan continuava dormindo, OTIMOOOO!

Fui no banheiro, quebrei os dois ovos dentro do shampoo dele. Agitei bastante e colqouei no lugar.

Voltei para o quarto e fui ate Logan. Abri a lata de sardinhas e espalhei pelo rosto dele, amanha ele vai acordar fedendo, eca!

Sai do quarto segurando a gargalhada, agora a vitima da vez são Matt e Dean.

Abri a porta do quarto deles, os dois estavam dormindo.

Vi que em cima da mesinha que tinha as coisa do Dean, ali em cima tinha um secador de cabelo, então ele usa secador? Que gay!

Fui ate o secador, coloquei um pouco de farinha no mesmo e o colqouei no mesmo lugar.

Fui ate Matt que dormia na cama debaixo da beliche, peguei um pouco de farinha e espalhei pela cama e joguei um pouco em cima dele, abri a lata de óleo e despejei em cima dele. Eita isso tá muito bom!

Fui ate o banheiro deles, abri o vidro de maionese e coloquei um pouco nas toalhas dos dois.

Sai do quarto deles e fui em direção ao quarto das minhas ultimas vitimas, Enzo e Gabe.

Abri a porta devagar, eles tambem estavam em um sono profundo.

Fui ate Enzo e lambuzei a cara dele com pasta de dente, aproveitei e sujei a cara dele com ketchup.

Andei ate Gabe que dormia profundamente e roncava. Peguei as canetas coloridas e desenhei um bigode e um oculos nele, a tinta não era permanente, mas dava um trabalho para sair... #AMEI!

Peguei o detergente e espalhei pelo quarto, andei com cuidado para ate a porta para não cair.

E por fim, joguei oleo e farinha no balde e pendurei em cima da porta deles, quando eles abrirem a porta BOOM!

Sai do quarto dos garotos e joguei fora todas as coisas que eu usei.

Depois me limpei e me joguei no sofá, agora é só esperar os idiotas acordarem. E eu acabei pegando no sono ali no sofá mesmo.

(...)

– KATLYN!!!!

Acordei com cinco vozes irritantes me chamando, abri os olhos e vi ali na minha frente os garotos trolados com as minahs pegadinhas. Comecei a ri e disse:

– Meu Deus, o que houve com vocês?

Logan estava fedendo a peixe e o cabelo branco misturado com amarelo, Matt estava branco e brilhante da lata de oleo, Dean estava com o cabelo e a cara branca, os dois estavam tambem com o rosto sujo de maionese. Enzo estava com a cara suja de ketchup e pasta de dente, Gabe estava com o bigode e o oculos desenhado na cara, e isso era hilario! E ainda por cima, os dois estavam cobertos de farinha e oleo.

– Como se você não soubesse pirralha, olha para a nossa situação! - Reclamou Logan.

Cai na gargalhada e disse:

– Estou vendo.

– E você não tem nada para nos dizer? - Perguntou Dean

– Sim eu tenho. Vocês estão ridiculso assim. - Disse e cai mais uma vez na gargalhada, eles fizeram uma careta e Gabe disse:

– Não é engraçado Katlyn. Olha para o meu rosto, eu estou dolorido pela queda que eu levei, porque VOCÊ jogou detergente no quarto.

Dei de ombros e disse:

– E?

– E que isso não se faz. Nos te pedimos desculpas, colocamos perucas por VOCÊ! Esqueceu? - Disse Matt fazendo sinal com a mão.

Eu suspirei e disse:

– Eu lembro. Mas você sabe muito bem como eu sou, comigo é assim, aqui se faz e aqui se paga.

Os garotos reviraram os olhos e Enzo disse:

– E nem desculpas você vai pedir?

Eu ri e disse:

– E porque eu pediria? Ah e vou dar um conselho, quanto mais vocês demorarem para tirar tudo isso ai- apontei para eles - do corpo, mas vai demorar para sair.

Os garotos me olharam irritados e sairam correndo, eu comecei a ri.

Ah vida, doce, livre e bela! Como eu amo o Estados Unidos.

***********************

Agora estou eu aqui jogada no sofá, assistindo desenho animado e quase dormindo, quando um viado filho de uma cadela fica na frente da televisão. Olho para cima e vejo Logan parado me olhando.

– O que foi dessa vez assombração?- Pergunto na maior cara de pau.

Logan revira os olhos e diz:

– Levanta que você vai comigo para o super mercado, precisamos fazer compras.

Me sento no sofá com o controle na mão e digo:

– E o que te faz pensar que eu vou com você ate o super mercado?

Logan bufa, desliga a televisão e diz:

– Ou você vai comigo, ou fica sem almoçar, pois não temos nada na dispensa. E os garotos estão ainda no banho tentando se limpar, portanto vai ter que ser você mesmo. Mas se quiser ficar com fome, por mim tudo bem.

Ela da de ombros, me levanto contra minha vontade e digo:

– Só cou porque estou com fome, e é melhor ir logo para eu não mudar de ideia.

Logan revira os olhos, pega a chave do carro e eu o meu celular. Depois dele pegar o dinheiro, nos saimos porta a fora daquele apartamento que estava uma bagunça.

Entramos no carro e Logan dirigiu ate o super mercado, que estava mais com cara de menos mercado ( entenderam? >.<)

Ele estacionou em uma vaga e nos entramos no mercado. Logan cumprimentou uma loira cheia de silicone que quando o viu abriu um sorriso maior do que a cara plastificada, só Jesus na causa.

– Katlyn pega um carrinho - Mandou Logan.

Revirei os olhos e peguei um carrinho grande, que eu cabia dentro( haha)

Entrei dentro do carrinho, Logan me olhou com cara de tacho e disse:

– Você não tá pensando que eu vou empurrar esse carrinho com você ai dentro esta?

Reviro os olhos e respondo:

– Sim eu estou e você vai. Problema?

Ele solta uma gargalhada e diz:

– Você não é mais criança Katlyn. Sai dai agora e me ajuda a fazer as compras.

Cruzo os braços e a loira com o sorriso do Bozo diz:

– E o carrinho não suporta muito peso.

PAROU TUDO!

ESSA

GALINHA

ME

CHAMOU

DE

GORDA??

Ah mas ela vai ver quem é gorda.

Sai do carrinho e fiquei na frente dela. Coloquei a mão na cintura em uma pose de mandona e disse:

– Você me chamou de gorda? Foi isso que você disse?

A loira com sorriso do Bozo riu e disse:

– Se a carapuça serviu...

AGORA ELA TÁ FERRADA!

Avancei alguns passos e disse:

– Eu vou te mostrar a gorda sua loira com o sorriso do Bozo!

Ja ia voando nos cabelos loiros falsificados dela, quando eu sinto alguem me segurando pela cintura.

Me debato e escuto Logan falar atras de mim:

– Para com isso Katlyn! Tá chamando a atenção de todo mundo! Para de fazer barraco.

Paro de me debater, Logan me solta e eu digo:

– Quer saber, eu não vou baixar o nivel. Mas da proxima vez que você me chamar de gorda de novo, eu quebro todos os seus dentes, ai eu quero ver você sorri como o Bozo de novo.

A loira me olhou como se eu fosse algum bicho que ela tinha muito medo, entrei de novo no carrinho e lancei um olhar tipo '' é melhor você empurrar a porcaria desse carrinho logo, se não quiser que eu te mate'', Logan entendeu o recado e começou a empurrar o carrinho em direção a prateleira de biscoitos.

Eu sorri sinicamente para a loira, a mesma fez uma cara de raiva.

TOMA LOIRA BURRA!! (...)

– Vamos Katlyn, me ajude aqui! - Falou Logan tentando carregar um monte de sacolas.

Tinhamos acabado de sair do mercado com varias sacolas, eu só estava levando duas sacolas que eram as dos meus biscoitos, o resto tudo era o Logan que estava trazendo. Sim, sou folgada memso, ninguem mandou ele me arrastar para o mercado.

Suspirei e disse:

– Nossa como você é fraco! Meu Deus!

Ajudei ele a carregar o resto das sacolas ate o acrro. Ele colocou tudo no banco de detras do carro. Entramos no mesmo e ele começou a dirigir de volta para casa.

– Eu ainda não acredito que você fez um barraco no mercado, você devia ver como você estaav falando. Muito engraçado.

Revirei os olhos e disse:

– Não tem nada de engraçado, aquela Barbie falsificada com o sorriso do Bozo me chamou de gorda e era pra eu ficar rindo? Comigo não!

Logan ri mais ainda e diz:

– Mas vai fala a verdade, você tambem é pesadinha.

– PARA O CARRO! - Gritei no ouvido do Logan, ele parou o carro rapidamente me olhando assustado.

– O que foi? - Ele eprguntou me olhando sem entender nada.

– Você. Me. chamou. de. gorda. EU NÃO SOU GORDA CACETE!

Gritei em plena estrada, as pessoas que passavam dentro dos carros nos olhavam assustados.

– Você fez eu parar o carro só porque eu disse que você era pesadinha? Você é louca!- Logan disse voltando a dirigir.

– Sou louca mas não gorda! - Avisei-o

Ele revirou os olhos e disse:

– Tá você não é gorda, agora fica quieta e não grita se não quiser que eu bata o carro.

Bufei e fiquei em silencio ate chegar em casa.

*****************************

Eu e os meninos tinhamos acabadod e almoçar, agora estavamos todos jogados no sofá, acabando com os potes de sorvetes que eu e o Logan tinhamos comprado.

Os meninos começaram a ri quando o Logan disse que eu quase bati na barbie falsificada do mercado. E eu não tinha razão? Claro que tinha!

Acabamos de comer os sorvetes e eu disse:

– Meninos - eles me olharam - Quando é que aquela minha surpresa vai chegar mesmo?

Os garotos riram e Enzo disse:

– Daqui a uma semana. Relaxa Kat, você vai gostar muito, pode ter certeza.

Suspirei, joguei meus pés em cima do Gabe e disse:

– Assim eu espero, assim eu espero.

E passamos o resto do dia assim, jogados no sofá rindo da cara um do outro e comendo besteiras. Mas estou anciosa para a minha surpresa, quero descobrir logo o que é. Mas... só daqui a uma semana, fazer o que ne. Só espero que essa espera toda vala a pena, eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu gostei do barraco no super mercado huhu!
Bem, vejamos... A fic domingo ira completar 3 meses ( eu acho), gente 3 MESES! Não é fácil não, então queria pedir a vocês um presente para a Kat e o Logan e o resto da galera pode ser? Vocês nesses 3 meses que estão lendo Rude Girl, estão gostando? Se sim então demostrem, queria pedir recomendações. Sera que eu mereço?
Bom, estou pedindo, não mandando ok? Se vocês acharem que eu mereço... RECOMENDEM!
É isso ai meus amores, espero que gostem e quero comentários falou? Falou!
BJSSSS COM FLOCOS DE NEVES! E SEJAM BEM VINDAS, MAIS UMA VEZ AS LEITORAS NOVAS E FANTASMAS APAREÇAM! :) AH e desculpem os erros, meu teclado esta travando... BJS!