Meu Porto Seguro escrita por Eternamente Tekila


Capítulo 9
Capítulo 9 " O pedido"


Notas iniciais do capítulo

Amadas hoje estou de bom humor...espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578455/chapter/9

Estevão e Maria tinham se esquecido que estavam na empresa....

Maria e Estevão estavam aos beijos e abraços, o clima estava ficando quente, Estevão deslizava suas mãos pelo corpo de Maria fazendo ela sentir sensações que ela nunca tinha sentido em sua vida.....

Maria; Estevão não podemos estamos na empresa...

Estevão: eu sei meu amor amor, é que você me enlouquece....

Ele começa a beija-la, Maria acaba perdendo o controle, mais logo volta a sim

Maria:Estevão eu não posso, eu sou virgem...

Estevão: se assusta com a revelação de Maria mais fica alegre, em saber que nenhum homem tinha tocado Maria...

Estevão: tudo bem meu amor, eu te respeito, não vou te forçar a nada.

Maria olhando para ele, com vergonha

Maria: sério que você me entende, é que você é um homem experiente acostumado a ter relações.

Estevão: olha meu amor eu te entendo si, sabe porque?

Maria: porque?

Estevão: porque eu te amo Maria e fique você sabendo que desde que te conheci não me relacionei com ninguém mais, não conseguia ficar com ninguém porque na minha cabeça vinha você, meu amor...

Maria: eu te amo...e obrigada por ser tão paciente comigo...

Assim os dois voltam a trabalhar Estevão que não é bobo e nada, vivia roubando beijos de Maria...

Assim se passam 6 meses, meses esses que o nosso casal se amou muito, estavam felizes, apesar de Alba fazer de tudo para separá-los, o amor deles era maior que tudo...Nesse tempo Paula ja tinha se casado....

12 de fevereiro de 1990... Estevão e Maria faziam seis meses de namoro e Estevão estava preparando uma surpresa para Maria...

O dia de Maria não poderia começar melhor, ela recebeu de seu amada logo no primeiro horário um botão de tulipa em seu apartamento ele pediu para um mensageiro entregar....Com um bilhete dizendo assim:

Maria meu amor bom dia, que esse simples botão possa transmitir para você o quanto o meu amor por você é puro....

Te amo e sempre te Amarei......Sempre seu...ESR

Maria abriu um sorriso lindo, a mesma foi se arrumar e foi trabalhar, chegando la recebeu outro botão de tulipa....

Bilhete....

Você é o meu porto Seguro sem você não sou nada...

Amo-te...Sempre seu.....

Maria Estava admirada com tanto carinho de ESTEVÃO COM ELA...

O telefone da mesa de Maria tica..

Maria: empresas San Roman bom dia

Estevão: bom dia meu amor

Maria: bom dia

Estevão: Meu amor estou te ligando para avisar que hoje não vou a empresa tenho que resolver uns problemas aqui em casa.

Maria: tudo bem( com a voz triste)

Estevão: não fique triste minha pequena, porque hoje vamos nos ver á noite, quero você bem bonita, vamos jantar com minhas tias e depois vamos sair só eu e você tenho uma surpresa para você

Maria: surpresa, me fala o que é

Estevão: se eu falar não vai ser surpresa

Maria: tudo bem, então atá a noite

Estevão: te pego as 20:00hs te amo

Maria: também te amo

O dia transcorreu bem, Maria e Luiza trabalharam se nenhum imprevisto ..

Maria de uma em uma hora recebia botões de tulipas de Estevão, sempre com um bilhete carinhoso....Isso a deixava muito feliz, seu sorriso radiava felicidade.....

Ja eram 20:00hs Maria esperava Estevão, ela estava linda com uma vestido azul turquesa que ia até o joelho com um decote V, com um trabalho de estras no bojo, um salto alto preto, uma maquiagem leve, um batom cor de boca, o seu cabelo estava solto do jeito que Estevão gostava.

A campainha toca Maria vai atender

Estevão: Maria você está linda, maravilhosa, te amo....

Maria: você está lindo meu amor....

Os dois seguem para a mansão...

Alba os recebe com um sorriso falso so rosto

Alba: que prazer em recebe-la aqui Maria

Maria: obrigado Alba

Maria e Estevão entram e se deparam com os amigos de Estevão, que já nem eram tão amigos assim , porque desde que ele conheceu Maria ele se afastou deles, percebeu que eles gostavam do que Estevão lhes proporcionava....

Estevão: tia tinha dito para a senhora que eu não queria convidados, que era um jantar somente entre eu , você , Maria e tia Carmem

Alba: ai Estevão não seja chato, já faz tempo que não damos uma festa em casa

Maria: tudo bem meu amor, fica tranquilo.

O jantar transcorreu perfeitamente bem

Maria foi a banheiro e Alba foi atras

Alba: escuta aqui Maria, se você pensa que você me engana com esse ar de boa moça está enganada, sei que você só está com Estevão por dinheiro.

Maria: olha Alba pra você eu não tenho que provar nada, alias não me interessa a sua opinião, só o que me interessa é o que o Estevão pensa de mim, e posso te garanti, que ele acredita no meu amor assim como eu acredito no dele, nos deixe ser feliz , porque pelo amor de Estevão passo por cima de qualquer um se for preciso até de você.

Maria saiu dali deixando Alba morrendo de raiva, como Maria se atreveu a falar com ela assim

Estevão: bom meus queridos es´ta tudo muito bom, mais tenho que ir.

Demétrio: mais para onde vai.

Bruno: é para onde Estevão:

Estevão: como sabem hoje eu e Maria completamos seis meses de namoro, um ano que nos conhecemos, então preparei algo só para nós dois .

Estevão: vamos Maria.

Maria: sim meu amor

Estevão: a casa é de vocês

Estevão e Maria seguiram rumo a sorveteria que eles se conheceram, Estevão reservou ma mesa para eles, pediu para o dono da sorveteria, decorar o locar com corações...

Na mesa deles tinha uma garrafa de champanhe , morangos, chocolates, chantilly e sorvete, já que os dois eram viciados em sorvetes, a mesa estava em clima de romance

Maria ao chegar ficou toda boba....

Eles entraram , se deliciaram de tudo que tinha na mesa

Até o momento que Estevão se levanta...

Estevão: Maria meu amor você deve está se perguntando o porque eu te trouxe aqui, pensei em te levar em um dos restaurantes mais requisitados da cidade, mais se que você não liga para essa coisas, ai então pensei porque não leva-la ao lugar onde tudo começou, porque foi aqui que eu encontrei a mulher da minha vida, foi aqui a uma no atrás que te conheci e me apaixonei por você. Foi aqui que a minha vida mudou, porque antes eu me sentia sozinho, mais com a sua chegada em minha vida tudo mudo, ( Maria apenas escutava e chorava) você trouxe paz para minha vida, trouxe luz, com você me sinto pleno, pra ser feliz eu só preciso de você.

Estevão se ajoelha e pega na mão de Maria.

Estevão: Maria Fernandez da Cunha você aceita se casar comigo e passar o resto de sua vida ao meu lado?

Maria: sim eu aceito meu amor, quero ser sua esposa, sua amiga, seu tudo ( Maria chorava de felicidade e Estevão também)

Os dois selam esse momento com um beijo maravilhoso....

Maria: meu amor você me faz tão feliz te amo

Estevão você é tudo pra mim, olha quero que nosso casamento aconteça rápido, porque não quero mais focar longe de você.

Maria: quanto tempo você me da para organizar tudo.

Estevão: por mim me casaria com você amanha mesmo, mais como sei que isso é impossível de dou dois meses, amanhã mesmo vamos a igreja marcar a data.

Maria: dois meses?

Estevão: sim e já estou achando muito

Maria: tudo bem, mais meu amor não quero nada extravagante quero tudo simples

Estevão : será como você quiser, só quero me casar com você logo....

não demora muito os dois seguem para o apartamento de Maria...

Maria: estou tão feliz

Estevão : eu também, pena que tenho que ir embora

Maria: não precisa ir fica aqui, é só você se comportar

Estevão: eu ficou, prometo me comportar, te amo

Maria: também te amo...

Assim os dois selam a noite com juras de Amor.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.