Meu Porto Seguro escrita por Eternamente Tekila


Capítulo 8
Capítulo 8 "" Você é meu porto seguro"


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpe a demora, prometo atualizar uma vez por semana....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578455/chapter/8

Assim Maria e Estevão dormiram a noite toda juntos...Ambos estavam felizes...E quem não estaria feliz ao lado da pessoa amada...

O dia amanheceu e Estevão acordou primeiro e ficou ali admirando Maria dormir...Ele se levantou com todo cuidado para não acordar Maria, tomou banho, fez sua higienes pessoais, se vestiu e foi acordar Maria pois mesmo ele sendo dono da empresa, eles tinham que ir trabalhar...Era quinta-feira....

Estevão: meu amor acorda, temos que ir trabalhar....

Maria: um pensei que eu estava sonhando, que você estava aqui comigo, estava até com medo de acordar, mais vejo que não é um sonho...

Estevão: não é sonho meu amor, é realidade, estamos juntos, olhe para seu dedo e veja o nosso anel de compromisso, você agora é minha namorada, só minha.

Maria: ai meu amor nem acredito, já chorei tanto por achar que você não me amava, bom mais deixa eu tomar meu banho e me arrumar, pois como você já sabe eu demoro um pouco.

Estevão: sim e como demora, enquanto você se arruma vou fazer algo para comermos.

Maria foi tomar seu banho, Estevão foi até a cozinha fez o café, foi até a padaria comprar pão, comprou também no caminho umas tulipas para Maria, pois ele sabia que ela amava tulipas....

Estevão chegou arrumou a mesa do café, com suco, café, leite, frutas e em um jarro colocou as rosas para Maria.

Maria já tinha terminado de se arrumar e foi até a cozinha e se depara com Estevão sentado á espera dela para tomar café.

Maria: nossa que coisa mais linda, meu namorado preparou tudo isso para mim.

Estevão: sim meu amor, tudo isso para você, porque a partir de hoje vou cuidar de você, sei o quanto você se sentia sozinha, mais agora tudo isso é passado, estou aqui com você e cuidarei de você.

Os dois se beijam, mais um beijo cheio de carinho, mais logo se separam pois se continuassem nem trabalhar eles iriam...

Eles tomam o café da manhã juntos fazendo juras de amor....

Logo saem rumo a empresa...

Estevão: meu amor vou deixar você na empresa e vou em casa trocar de roupa ou você quer ir comigo lá em casa.

Maria: não me deixe na empresa, porque enquanto você vai trocar de roupa eu vou organizando tudo por la, porque hoje teremos uma reunião muito importante, com um novo cliente, se esqueceu?

Estevão: viu só o que você faz comigo, já tinha me esquecido.

Estevão deixou Maria na empresa foi para sua casa trocar de roupa.

Maria: bom dia Luiza, chegou cedo ou eu me atrasei hoje?

Luiza: hoje você chegou um pouco tarde, mais não está atrasada, você é que chega cedo demais.

Luiza: o que aconteceu com você está com um sorriso encantador, da pra ver em seus olhos a felicidade, sem falar nesse Anel em seu dedo, quem te deu em?

Maria: ai Luiza como você me conhece, não posso negar que estou feliz, estou amando e o melhor ainda é que quem eu amo também me ama.

Luiza: ão acredito que o Estevão se declarou para você ou foi você que se declarou, nem precisa me responder, lógico que foi ele, porque você não teria essa coragem, morreria com esse amor, sem falar nada pra ele.

Maria: nossa Lu muito obrigada viu, fico até comovida de escutar você falar assim de mim.

Luiza: ai Maria sabe que eu te amo, como uma filha, e torço por você, mais você nunca iria se declarar para ele, por isso tenho certeza que foi ele, e anda me conta como foi, quero saber de tudo.

Maria contou tudo para Luiza, as duas pareciam mãe filha conversando.....

Maria: bom agora que você já sabe de tudo, não comente nada com ninguém.

Luiza: porque?

Maria: porque não quero que fiquem falando que eu só estou com ele por interesse, quero preservar a nossa relação.

Luiza: está certo mais sei que ele vai querer anunciar para todos que vocês estão juntos.

Maria vai para a sala de Estevão organiza as coisas dele, logo em seguida vai para a sala de reuniões organiza tudo também e volta para a sua mesa.....

Logo estevão chega...

Estevão: bom dia Luiza

Luiza: bom dia, mais muito bom dia mesmo.

Estevão: sim hoje o dia esta maravilhoso ( olhando para Maria que nesse momento já está vermelha de vergonha)

Estevão: Luiza a Maria já te contou a novidade?

Luiza: sim, e graças á Deus vocês estão juntos, porque eu não aguentava mais ver a Maria chorando pelos cantos, por sua causa.

Estevão> minha causa, porque?

Luiza: porque essa boba achava que você estava gostando da sua amiga Paula...

Nisso Paula entra e diz...

Paula: o que que tem eu? podem me dizer.

Estevão: bom dia Paula]Paula: bom dia pra vocês

Maria e Luiza: bom dia

Estevão: vamos até a minha sala que eu te explico, e você Maria vem comigo.

Maria: acho melhor não.

Estevão: você vem e pronto

Assim Paula, Maria e Estevão entram na sala...

Estevão: sente-se Paula, Maria sente-se aqui do meu lado...

Maria ficou para sem reação, Estevão foi até ela a pegou pela mão e a puxou para sentar ao seu lado.

Estevão: então Paula quando você chegou estávamos conversando sobre eu e a Maria, a Luiza dizia que não aguentava mais ver ela chorando achando que nos dois estávamos juntos.

Luiza: sério, Maria você achava que eu estava com esse ai, ai credo, Estevão parta mim é como se fosse meu irmão, nunca ovi como homem...

Maria: me desculpa Paula é que vocês dois sempre estavam juntos e depois que você chegou Estevão se afastou de mim, porque ele sabe que aqui eu só tenho ele e a Luiza, me senti sozinha...

Paula: me desculpa você, mais isso já passou porque agora vejo que vocês estão juntos, não é mesmo?

Estevão: sim, ontem nós nos entendemos, e agora estamos namorando.

Paula: fico feliz por vocês, e você Maria quero que me veja como uma irmã para você, porque é isso que o Estevão é para mim um irmão.

Maria: muito obrigado Paula.

Paula: então o problema que vim resolver aqui já está resolvido.

Estevão: que problema?

Paula: uai vim aqui ver se você já tinha arrumado alguém para entrar ao seu lado no meu casamento, porque você é o padrinho, agora que vocês estão juntos a Maria vai entrar com você.

Estevão: sim ela irá comigo, porque agora assim vai ser, vamos estar sempre juntos.

Paula: bom deixa eu ir porque tenho muitas coisas para fazer.

Paula se despede e vai embora. Maria e Estevão seguem para a sala de reuniões....

Estevão: Maria, quando o cliente chegar diga que já estou esperando por ele.

Maria: sim.

Maria se dirigiu a sua mesa...Logo o cliente chega...

XX: bom dia senhorita.

Maria : bom dia.

XX: vim para a reunião com o senhor Estevão

Maria: venha comigo, o senhor Estevão já está a sua espera

Maria: Estevão o cliente já chegou.

Estevão: deixe-o entrar.

Maria:entre senhor

Estevão: é um prazer conhece-lo senhor?

XX: Lucas, o prazer é meu Estevão, vim representar o meu cliente, pois ele está viajando e o voo dele atrasou.

Estevão: sente-se Lucas.

Estevão: Mariapode se retirar.

Lucas: pena que ela tenha que sair, porque a sua secretária é tão bela que eu não me importaria de ficar olhando ela.

Estevão: (com ciumes nem respondeu)

Maria: olha senhor agradeço pelo elogio mais aqui sou paga para trabalhar e não para ficar sentada. Estevão deu um sorriso discreto pela resposta de Maria

Lucas; só uma pergunta, você tem namorado?

Maria: sim tenho e por sinal é melhor namorado do mundo, é o homem que eu amo, sou feliz muito feliz ao lado dele, com licença.

Maria saiu da sala deixando Estevão bobo e ao mesmo tempo feliz...

Estevão conversou com Lucas eles falaram sobre o contrato, Lucas gostou da proposta de Estevão, e que só esperaria seu chefe chegar para assinarem o contrato.

Lucas: então nos vemos em breve Estevão.

Estevão: aguado a sua ligação

Estevão vai para sua sala e pelo telefone chama MAria.

Estevão: Maria por favor venha até a minha sala.

Maria: sim

Maria entrou e Estevão a agarrou e deu um beijo nela, onde suas línguas lutam por espaço....

Maria: o que é isso

Estevão: vou não gostou

Maria:claro que eu gostei, é que estamos trabalhando e não quero que pensem mal de nós.

Estevão: não me importam o que os outros vão pensar, eu te amo, e por falar em eu te amo, amei a forma que você falou de mim la na sala de reuniões.

Maria; só disse a verdade, meu amor porque é assim que eu me sinto ao seu lado, a pessoa mais feliz do mundo. meu amor quero que você saiba que eu te amo muito , que você é Meu porto Seguro, te amo muito.

Estevão; o meu amor também te amo e quero ser feliz ai seu lado e te fazer muito feliz....

Os dois começam a se beijar, beijo esse que cada instante se torna mais avassalador, Estevão leva Maria para o sofá sem para de beija-la, Maria já estava deitada no sofá Estevão por cima dela passando a mãe nas pernas de Maria sem deixar de beija-la.

Maria passava a mão no couro cabelo de Estevão, eles tinham se esquecido que estavam na empresa, oque importava ali naquele momento era somente eles dois...Será que vai rolar algo á mais que beijos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.