Meu Porto Seguro escrita por Eternamente Tekila


Capítulo 17
Capítulo 17"Anoite de amor"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578455/chapter/17

Assim o nosso casal de dirigiu para o salão de festa...

ao chegarem foram cumprimentar seus convidados....

A noite estava perfeita, todos podia ver no olhar dos noivos o quanto se amavam....

Estevão estava conversando com seus amigos, mais não tirava os olhos de Maria.....

Maria estava sentada ao lado de Carmem, Eli e Luiza....

Os noivos são chamados para dançar a valsa...

E assim foi feito....eles dançaram e enquanto dançavam faziam juras de amor...

Maria depois da valsa disse para Estevão..

Maria: vou aqui e ja volto...

Maria sumiu por um tempo, Estevão já estava aflito com tanta demora....

O chefe do cerimonial se aproxima de Estevão e pede para sentar em uma cadeira no centro do salão....

As luzes se apagam e só fica uma luz acesa que é direcionada á Estevão...

Maria surge do nada com uma capa vermelha que tampava todo o seu corpo e por baixo ela estava com roupas de dançarina de dança do ventre....

Maria: bom todos devem estar estranhando eu vestida desse jeito, Estevão sentado no centro do salão.....eu vou explicar tudo....sempre sonhei em me casar, mais queria um casamento diferente....então fiquei pensando o que fazer de diferente, estão decidi dançar para o meu marido....

Maria começa tirando a sua capa e vai em direção á Estevão e começa a dançar para ele...

Estevão nesse momento só queria tirar Maria dali e levar ela para qualquer lugar onde ele pudesse fazer Maria sua....

Maria dançou divinamente bem...Assim que ela terminou de dançar Estevão se levantou ....

Estevão: meu amor que maravilhoso, só que preferiria essa dança , somente quando estivesse eu e você.

Maria; nada me impede de repetir só para você....

Estevão: agora que já dançamos, você dançou pra mim, poderíamos fugir agora..

Maria: sim meu amor, só espere eu me trocar...porque quero que você me carregue vestida de noiva quando entrarmos no quarto, bom se que vamos para um quarto agora, por você não me disse onde vamos passar nossa noite de nupcias...

Estevão: surpresa meu amor, mais agora vai lá se trocar que vou avisar a minha tia e a Eli que já vamos, vou pedir para minha tia deixar a Eli no seu apartamento...

Maria foi se trocar e logo foi ao encontro de Estevão....

Eles e despediram de Carmem, Eli e Luiza e seguiram ao destino que só Estevão sabia...

Estevão levou Maria para um hotel, ele reservou a suíte presidencial, pediu para espalharem pétalas vermelhas pelo quarto e banheiro na cama ele queria um coração feito de pétalas com as iniciais do nome deles.....No quarto também tinha champanhe, chantilly, chocolate, morangos.....

Quando eles chegaram no hotel Estevão abriu a porta do carro para Maria e pegou ela no colo....

Estevão: vamos Senhora San Roman

Maria: sim Senhor San Roman

Eles seguiram para o quarto quando eles entraram Maria ficou admirada com tudo que viu....

Estevão: gostou?

Maria: amei meu amor...

Estevão colocou Maria no chão....

Ele fechou a porta...e se aproximou de Maria e beijou o pescoço dela....

Estevão: não sabe o quanto esperei por esse momento, ficar assim com você, te amar....

Maria: eu também meu amor....

Estevão vira Maria de frente e beija Maria com desejo, ele aperta o corpo dela contra o seu corpo....

Estevão: te amo....você é a mulher da minha vida

Maria não respondeu nada somente beijou seu amado....

Maria estava nervosa e não era pra menos, ela teria sua primeira relação sexual, tinha medo de não satisfazer seu amado.....

O dois ficam por um bom tempo se beijando, Estevão pega duas taças de champanha e serve para o dois....

Maria bebe tudo de uma só vez....

Estevão se aproxima dela, ele notou o nervosismo de Maria...

Ele a beija, começa descer seus beijos para o pescoço dela...

Maria: meu amor quero tomar um banho se importaria de esperar um pouco....

Estevão: não meu amor, sabia que você ia pedir isso e ja pedi para deixarem a banheira preparada para você , enquanto você banha eu também vou tomar um banho no outro banheiro...

Assim cada um foi tomar seu banho...Estevão não demorou muito e ficou deitado esperando Maria....

Ele ficou só de cueca esperando Maria....Maria depois de meia hora saiu do banheiro com ma camisola branca que ia até o meio de suas coxas, no busto era todo detalhado de renda e no corpo transparente, ela estava com uma minúscula calcinha da mesma cor...

Estevão quando viu Maria assim ficou de boca aberta....

Ele se levantou e beijou a mão dela...

Estevão: vem meu amor, sei que você está nervosa, mais prometo que vou ser paciente e muito carinhoso com você....

Ele colou seu corpo com o de sua amada e a beijou, começou fazer um tur no corpo de Maria.....Maria o beijava passava suas mãos no couro cabeludo dele...

Estevão: te amo Maria desde do dia que te vi, naquele dia eu soube que eu tinha encontrado a mulher da minha vida, aquela que ia amar até o meu ultimo dia de vida....

Maria: meu amor não sabe o quanto me alegra ouvir , isso de você porque eu senti o mesmo....te amo mais que a mim mesma...

Estevão pegou Maria no colo a deitou na cama e ficou por cima dela....ele distribuía beijos na boca dela, pescoço e suas mãos estavam percorrendo o corpo de Maria....

Maria também fazia o mesmo.....

Até que Estevão tira a camisola de Maria....

Estevão: você fica melhor sem ela....

Ele pega chantilly e passa em um dos seios de Maria e começa a tirar com sua lingua....O corpo de Maria vibrava com cada toque dele....

Ele foi intercalando e passando chantilly pelo corpo de Maria...Maria j´estava toda encharcada, ela segurava nos lençóis, e gemia, nem ela sabia o que estava sentindo mais estava gostando...

Estevão passa a mão na intimidade dela e vê que ela esta muito exitada....

Então ele começa a tirar calcinha de Maria....e passa chantilly e começar a tirar tudo com sua lingua...Maria se contorcia na cama....Até que ela tem seu primeiro orgasmo.....

Maria: Estevãooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Estevão sugou todo liquido liberado por sua amada.....

Maria estava com sua respiração ofegante...Estevão vai até ela e beija ela com desejo, ele se posiona entre as pernas dela e coloca sua ereção na entrada da intimidade de Maria...

Maria nesse momento endurece seu corpo....

Estevão; não tenha medo meu amor, vou te amar, te fazer minha mulher.....

Estevão beija Maria, que com o beijo esquece seu medo, Estevão vi penetrando bem de vagar, ele ia com calma para não machucar Maria.....

Quando ele chega no hímen de Maria ele para e diz....

Estevão: te amo...você é tudo pra mim....

Maria simplesmente o beija.....

Estevão vai penetrando em Maria, ela sente um pouco de dor, mais resiste....

Estevão notando o olhar de dor de Maria...

Estevão: você quer que eu pare?

Maria: não meu amor continua me faça sua....

Dito isso ele penetra que rompe o hímen de Maria ele para um pouco para ela se acostumar com sua ereção dentro dela......

Logo ela se acostuma, e ele começa com um vai em vem que deixa Maria louca de desejo....

Maria geia baixinho no ouvido dele.....Estevão com cada gemido de Maria sentia sua ereção crescer....

Maria: vai meu amor me ame, me faça sua mulher, vai....

Estevão: você já é minha e sempre será.....

Ele continua seu vai e vem até que Maria tem seu orgasmo, ele não demorou muito e também tem seu orgasmo....

Estevão deitou e puxou Maria do lado dele...

Estevão: você hoje me fez o homem mais feliz do mundo, te amo, minha Maria, te amo...

Maria: eu também te amo, e hoje posso dizer que eu sou sua mulher somente sua.....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.