Meu Porto Seguro escrita por Eternamente Tekila


Capítulo 18
Capítulo 18 "Se revelando"


Notas iniciais do capítulo

Meninas mais um cap para vocês, bom a Maria vai dançar sim para o Estevão novamente...aguardem os prox caps...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578455/chapter/18

Estevão e Maria ficam ali abraçados....até adormecerem.....

O dia amanhece Estevão acorda primeiro e liga na recepção do hotel e pede um café da manhã maravilhoso e pede para que coloquem uma flor.....

Ele fica um bom tempo admirando Maria, se levanta toma seu banho coloca uma bermuda e camiseta ....Logo o café da manhã chega....Estevão vai acordar Maria....

Ele começa dando beijo na cabeça dela e dá m selinho nela....

Estevão: bom dia dorminhoca...

Maria: bom dia, que bela maneira de ser acordada, ai amor não me olhe, devo está parecendo um espantalho....

Estevão: você está linda meu amor, linda como sempre...vamos tomar café.....

Maria olha para a mesa ao lado...

Maria: vamos só espere eu tomar um banho tá...

Estevão: só não demore....

Maria tomou seu banho rápido...logo eles tomaram café....

Estevão: meu amor nosso voo sai as 21:00 horas

Maria: e para onde vamos, até agora você não me disse

Estevão: vamos para Itália sempre tive o sonho de levar a mulher da minha vida lá, quero conhecer lá, nunca fui...

Maria: com tanto dinheiro porque não foi?

Estevão: porque queria ir lá com uma pessoa especial, sabe como estava dizendo sempre sonhei em ir para Itália com a mulher da minha vida.....

Maria: e quem será essa mulher (sentando no seu colo dele)

Estevão: olha eu só posso dizer que é uma linda morena, que me conquistou, que ontem me fez o homem mais feliz do mundo se casando comigo principalmente por ela ter e guardado pra mim...

Maria: nossa to até com ciúmes dessa mulher...

Estevão solta uma gargalhada ....

Estevão: ai meu amor você é demais te amo....

Maria: eu te amo mais...

Estevão dá um selinho em Maria....

Maria: é só isso que eu ganho pela manhã, um selinho...

Estevão: você quer mais alguma coisa?

Maria: sim ,isso

Maria que ainda estava sentada no colo dele o eija mais um beijo perigoso, pr que ao mesmo tempo que ela o beija ela rebola no colo de Estevão fazendo seu amiguinho ficar amimado...

Estevão: Maria pare, porque se eu começar, não vou querer parar....

Maria: e quem disse que eu quero que você pare.....quero fazer amor com você, t sentir dentro de mim...

Estevão: ummmm , nossa pra quem não sabia de nada....

Maria: sber eu sabia mais só na teoria e quero que você me ensine na prática.....quero ser uma mulher completa pra você...

Dite isso Estevão pegou Maria no colo deitou ela na cama e começou a beijá-la......

Ele se levanta para tirar a sua roupa, por que Maria só estava de rob,....

Mari se levanta junto com ele...

Maria: não isso é minha obrigação deixa que eu tiro....

Maria tirou a roupa do seu amado, passou sua mão na ereção dele.....

Estevão gemeu...

Maria: você gosta que eu pegue nele...

Estevão: sim

Maria: então me ensina meu amor a fazer tudo que você gosta...

Estevão pegou a mão de Maria e colocou na ereção dele fazendo ela fazer um vai e vem maravilhoso com as mãos.....

Estevão: ai meu amor assim você me deixa louco...

Maria joga Estevão na cama e começa beijar todo corpo dele, sem nenhuma experiência ela começa a dar leves beijos na ereção dele, logo ela pega o jeito....Ela estava se deliciando com a ereção dele, parecia a fruta mais saborosa.....Estevão não aguentando mais, colocou ela sentada no seu colo e encaixou sua ereção n intimidade dela....

Maria rebolava, subia de descia e principalmente gemia muito... Estevão estava com suas mãos e boca ocupado....com as mãos ele percorria o corpo de sua amada e com a boca ele sugava os seios de Maria....

Eles ficam assim um bom tempo até chegar a um orgasmo esplêndido....

Estevão: eu não conhecia essa Maria....

Maria: porque você não gostou dessa Maria?

Estevão: amei essa Maria, principalmente porque essa Maria só eu vejo.....

Eles se beijam deitam na cama e dormem pra recuperar suas energias......

As horas se passam e o nosso casal já está a bordo do avião rumo á sua lua de mel....

O nosso casal logo desembarca.....e vão para o hotel descansar.....

Eles pedem uma comida rápida, comem conversando sobre o que irão fazer e logo adormecem...

Logo o dia amanhece...e o nosso casal está á caminho de Veneza, um cidade muito linda, é conhecida por seus passeios á barco...e pela beleza da cidade que tem um ar muito romântico....

Os dois passeiam pela cidade, passeiam de barco, Maria viu uma loja de adereços para mulher, pediu para que Estevão á esperece que ela logo voltava....

Maria comprou algo para usar para o seu amado....ela queria fazer dele o homem mais feliz deste mundo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.