Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA escrita por Tah Jackson


Capítulo 17
VXII - Essa Não Valeu.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey! Espero que gostem... E comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578447/chapter/17

Após se afastar de Stella, Mac não conseguiu se conter, e um sorriso bobo aflorou em seus lábios. Stella encarou-o por alguns segundos, talvez desse certo, eles dois... Juntos. Após alguns segundos, ela tirou esses pensamentos da cabeça e recomeçou a ‘brincadeira’:

SB: “Pelo que eu me lembro, é a minha vez.”

MT:(Suspirou, fingindo decepção) “Sério mesmo? Tá bom, vá em frente.”

SB: “Ok... Quem foi a primeira menina que quebrou seu coração?”

MT(Rindo) “Essa é fácil. Foi Sellena McKlur, eu tinha 17 anos. A gente estava namorando e eu estava muito apaixonado por ela, na primeira festa que ela foi sem mim acabou se interessando por outro garoto e terminou comigo por telefone.”

SB: “Nossa! Que cruel! Você deve ter ficado péssimo!”

MT: “É, fiquei mesmo... Bom, agora é a minha vez... Hum... ”

Então Mac se levantou, deu a volta na mesa e, de frente para Stella, estendeu sua mão a ela, finalmente perguntando:

MT: “Vamos dançar?”

SB: “É essa a sua pergunta?”

MT: “Uhum... Vamos?”

Stella deu a mão a Mac, que a guiou até a pista de dança. No exato momento em que pisaram nela, começou a tocar uma música lenta, então ele a puxou mais para perto e eles começaram a dançar. Mac estava sorridente. Stella então quebrou o harmonioso silêncio que ocorria entre os dois:

SB: “Essa não valeu, pode fazer outra pergunta.”

MT: “Tudo bem... Hum... Quem foi o primeiro menino que você partiu o coração?”

Stella sorriu, e encarou o amigo:

SB:(Rindo) “O que te faz pensar que eu quebrei muitos corações?”

MT:(Sorrindo) “A qual é. Olha pra você, é impossível que do jeito que você é, não no mínimo uma lista de corações partidos no histórico!”

SB:(Ainda rindo) “É, devo admitir que a minha lista é um pouco maior do que eu gostaria... Bom o primeiro... Ah! Foi o Jack Watson! Tinhamos 15, eu acho. Nem me lembro o por quê, mas terminei com ele e bom... Ele ficou meio abalado. Eu me senti mal por uns dias... Depois passou e tudo voltou ao normal!”

MT:(Sarcástico) “Nossa que história linda!”

SB: “Cala boca, Mac.”

MT: “Sério mesmo, daria um ótimo filme!”

~ Risos ~

Depois de algumas musicas os amigos por fim cansaram e voltaram para o hotel. Mac foi tomar um banho e, quando voltou, Stella já estava dormindo. Ele novamente, se mudou para o sofá. Não estava mais tão preocupado com as dores futuras, ele havia beijado Stella e, dessa vez, não havia nenhuma ameaça de morte. Ele decididamente estava marcando pontos!

Com esses pensamentos positivos, Mac acabou por adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.