Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA escrita por Tah Jackson


Capítulo 16
XVI - Fechado? Fechado.


Notas iniciais do capítulo

Wazuuuuuuuuuuuup!Here we go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578447/chapter/16

Mac acordou e, como ele já esperava, todo o seu corpo estava doendo. Fazendo um esforço enorme, se levantou. Stella ainda dormia, após admirá-la por um tempo, ele foi tomar banho. Ao sair do banheiro, só de toalha (ele havia novamente esquecido as roupas), viu que Stella conversava com Lindsay. Fazendo o máximo para não ser visto, pegou suas roupas e voltou rapidamente para o banheiro, onde se trocou e, depois, saiu novamente, como se fosse a primeira vez naquele dia. Ao fechar a porta do banheiro acabou por chamar a atenção das duas mulheres, então as cumprimentou:

MT: “Lindsay, Stell, bom dia.”

ST e LM: “Bom dia.”

MT: “Stell, eu não sei sobre você, mas eu estou morrendo de fome. Vou buscar alguma coisa pra comer, você quer algo?”

SB: “É, também tô com fome. Se não for incomodar... A mesma coisa que você tá ótimo pra mim.”

MT: “Tem certeza?”

SB: “É... Vou confiar no seu gosto, pelo menos por hoje.”

MT: “Sinto-me honrado... E esfomeado, tô indo.”

O agente foi à procura de algo para comer, enquanto sua ‘mulher’ se despediu da amiga e foi para o banho. Ela havia contado apenas algumas coisas para Linds, não revelou quase nada sobre a conversa de ontem, apenas deixou claro que não tinha ocorrido nada, fora só um beijo, e por pura necessidade.

Quando o Sr. Taylor voltou para o quarto, a Sra. Já havia saído do banho, então eles tomaram o café, e combinaram de, depois, passarem na sala de Dantas, para ver quando iriam embora e coisas do gênero.

Assim eles fizeram, e Dantas, que ainda tinha planos de conseguir algo com Stella, disse que já podiam sair do ‘casamento’ e que, para comemorar a missão bem sucedida, iriam ficar mais uma semana em Vegas. Stell, que agora entendia um pouco dos sentimentos do Mac em relação a Dantas, deixo bem claro que iriam aproveitar sim, mas que ele não estava convidado. Mac até pensou em negar, mas ao ver o rosto da amiga se iluminar, decidiu que ficariam pelo menos por uns 2 dias.

Mac e (a muito sorridente) Stella voltaram ao hotel. Como não havia nada para fazer ali, eles decidiram sair para um bar, beber um pouco, jogar conversa fora.

Eles não conheciam bar nenhum ali, mas acabaram encontrando um bem legal. Após terem se acomodado, e já estarem cada um com sua devida cerveja, Stella começou:

SB: “Bom, nosso casamento já começou e acabou, e você não me contou nada que eu ainda não soubesse sobre você...”

MT: “O que você quer que eu faça? Acho que você já sabe tudo sobre mim.”

Stella sorriu, encarou o amigo nos olhos e continuou:

SB: “Sempre tem alguma coisa que ninguém sabe. Qual é? Não vai me contar mesmo?”

Mac sorriu, ela era realmente insistente.

MT: “Vamos fazer um trato, eu te respondo o que você quiser, se você me der o mesmo direito.”

A grega sorriu, estendeu a mão para o amigo, e propôs:

SB: “Fechado.”

Ele sorriu, apertando a mão da amiga.

MT: “Fechado. Pode perguntar.”

SB: “Ok, me deixa pensar... Tá bom... Ah! Já sei! Em alguma missão, você já achou que fosse morrer? Se sim, quando e em quem você pensou na hora?”

Ele levantou uma sobrancelha, ele realmente não esperava por algo tão... Fútil, mas respondeu:

MT: “É claro que sim. A última vez foi na nossa última apreensão, lá em NY. Quando aquele maluco estava com uma arma apontada pra mim e eu estava lá, sozinho e desarmado. Em quem eu pensei... Eu tenho que admitir, eu pensei em... Em você. Em como você ficaria, se você iria no meu enterro...”

Stella se engasgou. Ele havia pensado nela?! Que fofo! Ele ainda se perguntava se ela iria no enterro dele! Como assim? Que tipo de amiga ele pensava que ela era?!?

Ela foi interrompida retirada de seus pensamentos pela gargalhada do homem que a acompanhava. Ele, após se acalmar, questionou:

MT: “O que? É tão impensável assim eu me preocupar com você?”

SB: “Não, impensável é você se questionar se eu iria ao seu enterro! Que tipo de amiga você acha que eu sou?”

MT: “Hey, eu achei que ia morrer! Não estava sendo racional! E você já fez umas 5 perguntas, eu mereço no mínimo 2.”

SB: “Tá bom. Manda as bombas...”

MT: “Ok, eu repito a pergunta e... Quem foi o primeiro sortudo pelo qual se apaixonou?”

SB:(Rindo) "Meu primeiro amor? Está interessado para você?”

MT:(Rindo) “E se eu estiver? Responde logo.”

SB: “Calma! Ok, eu achei que fosse morrer quando o Franckie entrou lá em casa. Eu não pensei em ninguém em especial... Pensei em como eu queria me sentir segura... Quanto ao primeiro amor... Bom, foi algo de adolescência, óbvio... Um atendente de uma lanchonete perto de casa... Nós até demos uns amassos, mas ele era um babaca,"

Mac então fixou o olhar na amiga. Quando seus olhos se encontraram, ele perguntou:

MT: “Você se sente segura ao meu lado?”

Stella deixou o silêncio pairar no ar por alguns segundos...

SB: “É o único com quem eu me sinto segura.”

Mac se aproximou de Stella, seus olhos se encontraram novamente. Ele a beijou. Foi um beijo calmo, muito menos afobado que o primeiro, e quase tão bom quanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.