Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA escrita por Tah Jackson


Capítulo 18
XVIII - Você tem 15 min.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578447/chapter/18

SB: “Mac! Mac, acorda! Mac... Hey!”

MT:(Sentando-se, sonolento) “Hum? Oi. Já acordei, calma... Aconteceu alguma coisa?”

SB: “Eh... É meio ridículo. Estou tendo pesadelos... não consigo dormir.”

Mac então se sentou, e passou o braço em volta de Stella, reconfortando-a:

MT: “Hey, Stell, isso não é ridículo! Todos nós temos pesadelos, e você passou por bastante coisas ultimamente. Isso é normal. Eu mesmo já passei inúmera noites em claro.”

SB:(Rindo) “É, disso eu e toda a equipe do lab sabe. E sabe muito bem!”

~ Risos ~

MT: “A maior parte dessas vezes, eu estava acordado, pensando que se terminasse meus pesadelos na vida real, quem sabe eles abandonassem meus sonhos. Não funcionou!”

~ Mais risos ~

MT: “É o seguinte, você tem 15 minutos para se arrumar. Depois disso estamos indo do jeito que você estiver!”

SB:(Surpresa) “E para onde vamos?”

MT: “Pro meu paraíso aqui em Vegas.”

SB: “Okay. To indo.”

Essa era a vez de Mac ficar surpreso.

MT: “Tão fácil assim? Quem é você e o que fez com a minha... Stell?”

SB:(Rindo) “Eu to aqui. Apenas muito cansada para discutir... É bom você guardar bem esse momento em sua cabeça. Não vai acontecer muitas outras vezes!”

MT: “Eu sei. Ta bem guardado, agora vá se arrumar!”

Stella se levantou e estava indo em direção ao banheiro quando percebeu que Mac também estava completamente desarrumado.

SB: “E você? Não vai se arruma?”

MT: “Eu me arrumo em 5 minutos, depois de você. Qualquer coisa é só chamar. Preciso fazer uma ligação.”

SB: “Pra quem?”

MT: “Segredo.”

Stella levantou uma das sobrancelhas, o que será que ele estava aprontando? Bom o que quer que fosse, era melhor que seus pesadelos. Ela ainda sonhava com Franckie.

Ela desistiu de pensar sobre isso e foi para o banho.

~ POV - Ligação Mac ~

XX: “Alô.”

MT: “Hey, aqui é o Taylor, o agente Mac Taylor, NYPD.”

XX: “Mac! Hey, quanto tempo! Fiquei sabendo que você estava por essa bandas!”

MT: “Pois é, uma hora ou outra eu acabaria voltando para a terra do pecado. Nem que fosse a trabalho.”

XX: “Sei... Mas por que está ligando? No que o velho Nick Keller aqui pode ser útil?”

MT: “Bom, o velho Mac Taylor aqui gostaria de saber se você ainda tem a chave do refúgio...”

NK: “Tenho, tenho sim. Por que?”

MT: “Eu gostaria de levar minha parceira. Ela está tendo uns problemas, o refúgio sempre me ajudou.”

NK: “Sei... É impressão minha ou não será apenas o coração dela o beneficiado?”

MT:(Rindo) “Posso levá-la?”

NK: “É todo seu. A chave está no mesmo lugar de sempre.”

MT: “Muito obrigada, Nick.”

NK: "Ah, uma última coisa... Enrole uns 15 mins, quero ter certeza de que irão se divertir..."

MT: "Eu iria discutir, mas pelo que me lembro, isso não adianta... Ok, então."

NK: “Boa sorte, conquistador!”

MT: “Cala a boca.”

~ Risos ~

~ POV – Quarto do hotel ~

Stella saiu do banheiro e pode ouvir Mac desligar o telefone. Então, avisou:

SB: “Estou pronta!”

Mac se virou e a viu. Mesmo vestindo um jeans e uma blusa qualquer, ela era linda. A seus olhos principalmente.

MT: “Me de 5 minutos. Já vamos.”

Ele foi se arrumar, sorridente. Ele sempre quis compartilhar aquele refúgio com alguém especial. Ela era, com toda certeza, essa pessoa. Ele simplesmente adorava essa ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.