Laços. escrita por Janaina Sena


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Voltei, faz muito tempo que não atualizo a Fic, mas começou a minha faculdade e o trabalho me consumiu, acabei dando uma esquecida nela. Espero que mais pessoas venham ler, e aos antigos que acompanham - Obrigada, atualizarei com mais frequência agora.
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578395/chapter/4

Chegamos ao local da festa, a música tocava alta, e encontramos alguns rostos conhecidos, mas estávamos a procura de Hinata.

Depois de algum tempo procurando, conseguimos encontra-la ao meio da multidão. Ela trajava um vestido azul escuro de alças, realçando seus grandes seios, A cor escura certamente pegou bem na pele branca e olhos perolados dando contraste com seus cabelos negros. Ela percebeu nossa presença e veio em nossa direção.

– Oi meninas, que saudade eu estava de vocês - conforme ela foi nos abraçando. Percebo que tinha um cara extremamente bonito ao seu lado, Hinata percebe minha surpresa e o apresenta para nós:

– Esse é meu primo Neji, ele estava estudando no exterior até essa semana, mas por motivos particulares, começará a cursar a universidade de Konoha junto de vocês. - cumprimentei o garoto, prestando atenção em sua beleza, seu cabelo negro e grande extremamente liso, dava contraste em seu belo rosto, fiquei hipnotizada com sua beleza.

– Neji, faz um favor? Da uma olhada na Hanabi, e vê se ela já está pronta, enquanto eu mostro o local para as meninas - diz Hinata, esboçando um sorriso ao primo.

– Senhoritas... - diz Neji se despedindo de nós, como um perfeito cavalheiro.

Sigo o Neji com o olhar, mas Hinata e Ino reparam, Hinata troca um riso com Ino, mas depois suspira:

– Sakura, olha... Eu vi que você ficou meio que caída pelo meu primo.

– CAIDA? HHAHAHAHA ELA CRIOU NO CHÃO UMA CRATERA - grita Ino começando a gargalhar.

Olho feio pra ela, mas Hinata continua a falar:

– O meu primo pode até não ter namorada, mas... Tem uma pessoa que conhecemos bem, que é apaixonada por ele. - nessa que a Hinata termina de falar, eu ouço alguém gritando de longe, gritando meu nome e o de Ino. A voz vem ficando mais perto, ate que encontro a fonte, uma garota de cabelos castanhos preso, trajando um vestido estilo chinês na cor bordô, reconheço aquele longo cabelo castanho na hora.

– Tenten, você voltou! - grito indo em direção de minha amiga, para lhe dar um abraço apertado.

– Meninas finalmente estamos juntas novamente, nós quatro, como nos velhos tempos. - nos abraçamos, lembrando de toda saudade que sentíamos.

Ficamos as quatro juntas em uma mesa, os convidados ainda estavam chegando, e reparei que a Ino ficava olhando em volta parecendo procurar alguém.

– Ei, o que você tanto procura?

– Algum gatinho, mas estou esperando mesmo é que o Sasuke passe por aquela porta. - ela termina de falar, e bebe o que havia em seu copo.

A conversa fluía, mas eu comecei a pensar no Naruto de repente, eu queria muito que ele viesse comigo, mas eu não sabia que ele tinha namorada, e se a Ino disse que ela é bonita, é por que ela é extremamente bonita, já que a Ino normalmente não elogia ninguém . Ainda perdida em pensamentos, reparo que a atenção de todos foi guiada ate a porta, quando uma mulher ruiva entra, cabelos ruivos, vestido preto longo com Abertura nas pernas, era quase como uma atriz desfilando no tapete vermelho, seus óculos de grau, lhe dava um aspecto completamente sexy. Porem, ela não era a única chamando atenção, ao lado dela estava um garoto louro, alto, dos olhos azuis, o terno que ele usava caia perfeitamente desenhando os músculos em seu corpo. Sua beleza era de tirar o folego, A essa altura, todas as pessoas da festa estavam com os olhos vidrados na porta, observando aquelas duas belezas entrando na festa.
– Olha Sakura, aquela é a ruiva que eu vi com o Seu vizinho estranho hoje cedo, bom, talvez ela não seja mesmo namorada dele, já que quem está a acompanhando é um Super gato dos olhos azuis. – Ino diz enquanto encara o acompanhante da ruiva.

Levanto para pegar uma bebida, o salão estava lotando, e as meninas se dispersando. Tenten colou no Neji, e finalmente entendi o que a Hinata quis dizer com “uma pessoa que conhecemos é afim dele” – bebo meu suco de melancia rindo comigo mesma, afinal, Neji era gato, mas eu não tiraria a vez da minha amiga, termino de beber e dou meia volta para voltar para a mesa onde estávamos sentadas, quando sinto alguém puxar meu braço.

– Sakura! Te procurei a noite inteira – o Loiro que acompanhava a ruiva misteriosa, dizia a mim enquanto olhava em meus olhos.

–Te conheço? – digo desconfiada.

–Sou eu, Naruto! Estou tão diferente assim? Karin exagerou na minha produção – ele completa soltando um risinho

– Naruto? Uau está diferente mesmo. Não sabia que você viria – Digo entusiasmada enquanto o abraçava.

Naruto senta comigo e as meninas na mesa, e nos explica que a tal ruiva misteriosa, na verdade é sua prima, Uzumaki Karin – aquela mesma, que estagia no Hospital de Konoha. Ele diz que ela queria que ela acompanhasse até dar o horário de seu namorado chegar.

Passa um tempo, e Karin senta conosco, percebo que ela é uma pessoa muito culta, e cuida bem de seu primo.

A noite segue, até que chega a hora da valsa.

O salão fica com a luz baixa, e uma musica lenta paira, Hanabi estava linda, com um vestido branco, ela dançava acompanhada de seu pai, rodopiava pelo salão como se estivesse flutuando e a gravidade não existisse.

Terminada a dança principal, era hora de todos adentrarem a pista de dança, Ino, Hinata, e Tenten vão em direção à pista, enquanto eu continuo sentada com Naruto e sua prima. A conversa estava ótima, a festa rolando, Porém num súbito momento, Karin Levanta e corre, eu e Naruto a seguimos com os olhos, e percebemos que ela vai ao encontro de alguém.

Ela permanece abraçada, eu não consigo ver quem é, mas chuto que seja seu namorado, enquanto eu e Naruto continuamos a mesa, conversando e degustando dos petiscos que ali estavam.

Eu já estava me sentindo cansada, quando as meninas voltam a mesa, agora Neji e Hanabi se junta nós, e aparentemente Karin e seu namorado também.

– Desculpa gente, fui recepcionar meu namorado, ele é Uchiha Sasuke, acredito que ele estude na mesma universidade de vocês. – diz Karin sorridente, enquanto apresentava o Namorado.

Não pude deixar de perceber o quanto Ino estava perplexa, afinal, esse tal de Sasuke, era a pessoa que ela passou a noite inteira procurando, e agora ela fica sabendo que o tal playboy tem namorada. Mas ele realmente é bonito, e cativante, o olhar dele prende, não sei por que, mas ele hipnotiza qualquer um. Eu estava tão distraída reparando em sua beleza, que me assusto quando ele pega em minhas mãos para me me cumprimentar, e pelo efeito da surpresa, sinto meu rosto corar e esquentar reagindo ao teu toque.

– Acredito que você seja Sakura, a garota do desenho – dito isso ele beija a minha mão, e sinto que minhas bochechas queimam conforme vou sentido seus lábios em minha pele. – Para disfarçar meu rubor, puxo conversa com Karin.

– Sabe, o naruto me falou muito bem de você, ainda mais quando eu comentei que eu queria estagiar no Hospital, fiquei realmente encantada quando ele me disse que a prima trabalhava lá, desde então, estou doida para te conhecer . – Karin agradece, e me explica como é seu dia-a-dia. Da pra ver que ela é uma pessoa com a vida muito corrida, ela trabalha já a um tempo no hospital, mas mesmo assim consegue se dividir para o namorado, amigos e família (que no caso seria o naruto). Não deixo de criar um afeto, ela aparente ser uma boa pessoa, um modelo a ser seguido.

– Depois de me contar como é sua vida, karin se despede de nós dizendo o quanto foi bom nos conhecer, ela e seu namorado levantam e nos desejam uma boa noite.

– Eles já estão indo embora? AH, acho que vou também esse negócio de descobrir que o sasuke tem uma namorada me deixou triste – Diz Ino cabisbaixa enquanto brincava com seu copo na mesa.

– Eu também acho que já vou, quero usar o dia de amanhã para terminar de organizar as minhas coisas da mudança, e espero que vocês me ajudem meninas – dou uma piscadinha para ino, para ela entender que estou fazendo aquilo justamente para ver se consigo anima-la um pouco. Acho que ela percebe minha intenção, pois abre um sorriso enorme.

– Dou uma olhada pro Naruto e percebo que ele estava me fitando, assim que meu olhar encontra o dele, ele cora, e eu não deixo de soltar um sorrisinho.

– Vamos embora Naruto? Ou você vai esperar sua prima?

– Eu vou te acompanhar Sakura, duvido que Karin esteja perto daqui, ela deve ter ido para a mansão dos Uchihas. – Não é a primeira vez que eu ouço falar nessa mansão Uchiha, quando meu pai teve problemas com a nossa hipoteca, ele contratou um advogado, que se não me engano possuía o nome Uchiha, sempre que haviam reuniões eles se encontravam na tal mansão. Continuo pensativa quando naruto pega minha mão.

– Vamos?

– Sim, vamos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. se alguém ler, encontrar algum erro de escrita, por favor, não deixem de me informar. Significa muito pra mim, e me ajuda a crescer academicamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.