Laços. escrita por Janaina Sena


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o 3º capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578395/chapter/3

A primeira semana acaba passando rápido , e acabei encontrando rostos conhecidos do colegial.

Com isso passo o resto do dia pensando, em como eu sinto falta da época de escola, sempre andávamos em 4 : Eu, Ino, Hinata e Tenten. Eu ainda tenho a Ino, porem como Hinata é um ano mais nova que eu, ainda esta no colegial, e Tenten foi estudar no exterior.

O sinal toca, avisando que acaba a ultima aula daquela semana. Sinto-me aliviada, e feliz, por estar realizando um dos meus sonhos. Passo pelos corredores do prédio, pensando no que iria fazer no final de semana... Ate que esbarro em alguém.

– ai desculpa, eu estava distraída - me desculpo rapidamente antes que a pessoa fiquei com raiva. Ouço um risinho e percebo em quem eu tinha esbarrado.

– Relaxa sakura-chan, eu estava distraído também - responde Naruto, com um largo sorriso no rosto.

– Você estava indo embora? Ah se for, podemos ir juntos - eu sorri para ele, eu adorava ter sua companhia.

– claro, vamos.

Seguimos em direção a rua. O Conjunto de prédios onde morávamos, era realmente perto da universidade.

– ei Naruto... Posso te fazer uma pergunta?

– claro , o que foi?

– quando você foi se apresentar, no dia em que me mudei, você disse que estava ali a pedido da proprietária... Vocês são parentes?- quando termino minha pergunta, ele para de andar por alguns segundos, por um momento eu pensei que estaria sendo indelicada, mas ele sorriu e começou a falar:

– aah ... Pode se dizer que é quase isso. Meus pais faleceram quando eu era apenas um bebê, e quem cuidou de mim, foi o antigo prefeito da cidade, porém, como ele era um senhor já idade, ele acabou falecendo, e depois que a Tsunade tomou posse, nós realmente ficamos próximos, ela é como se fosse uma mãe. - ele termina a frase sorrindo.

– então... Você não tem outros parentes? - pergunto rapidamente.

– meus pais, vieram de outra vila. Porém, eu tenho uma prima mais velha que também cuida de mim. Não temos muita diferença de idade, então ela é como se fosse uma irmã mais velha. Ah por falar nisso, era ela que morava no apartamento em que você está agora, ela recentemente conseguiu em estagio no Hospital de Konoha, e agora reside no dormitório.

– SUA PRIMA ESTAGIA NO HOSPITAL DE KONOHA??? É MEU SONHO TRABALHAR LÁ, ME APRESENTE QUALQUER DIA - acabo minha pequena histeria rindo, quando me dou conta que já chegamos ao prédio, é realmente confortável conversar com ele.

Despedimo-nos e entramos cada um em seu apartamento.

...

Já eram seis horas da tarde da sexta feira, e eu estava quase enlouquecendo com tanto exercício. Senti-me aliviada quando tudo acabou.

Suspiro, lembrando que tirei todo o peso das costas, e sorrio comigo mesma lembrando que agora eu tinha um final de semana livre pela frente. Uma forte batida na porta me desperta de meus pensamentos .

– Sakura, já são cinco horas da tarde e você ainda está de pijama? - alega Ino, entrando no meu apartamento.

– e por que eu não estaria? - retruco rapidamente, mas também percebo, que ela esta bem arrumada, trajando um vestido preto que vai um pouco acima do joelho, e usando seu conjunto de joias preferidos, da cor turquesa ( preferidos por serem da mesma cor que seus olhos). Encaro a roupa dela por alguns segundos, até que me lembro.

– Ai meu Deus, hoje é o aniversário de 15 anos da Hanabi . - entro em desespero quando percebo que esqueci o aniversario de 15 anos da irmã de uma das minhas melhores amigas. Hyuuga Hanabi, é a irmã mais nova de Hinata, e consequentemente nossa caçula.

– ai meu deus Ino, eu não sei o que vestir, eu não fui ao salão, ainda da tempo?- entro em desespero, e começo a chacoalhar Ino pelos ombros.

– Claro que da, a festa começa apenas as 10 da noite, vim na sua casa pois eu sabia que você iria esquecer, então marquei o cabeleireiro para nos duas as 7. - diz ela sorrindo com desdém. Fico pensando no que eu iria vestir, ate que me lembro de algo:

– ei Ino... Será que alguém acharia ruim se eu levasse o Naruto?

– que Naruto? ... Ah.. O seu vizinho estranho, bom, ninguém acharia ruim, porém, quando eu cheguei no prédio ele estava entrando no carro de uma ruiva muito bonita, é de se espantar que um garoto tão estranho quanto ele , tenha uma namorada tão gata. - eu não deixo de sentir um aperto no coração, eu não sabia que ele tinha namorada, ainda mais uma tão bonita. Tento esconder minha decepção, respiro fundo e digo:

– então, vamos à lá fiesta! Quem sabe eu não encontre um gatinho por lá.

– Isso ai Saky, vamos para o cabeleireiro.

Apos 2hrs arrumando o cabelo, nós voltamos ao meu apartamento, disparo para procurar algo para vestir. Porem Ino foi mais rápido, e pegou meu vestido de festa verde escuro que usei na formatura.

Coloquei o vestido, acompanhado de um salto. Meus cabelos estavam presos em um coque, deixando apenas alguns cachos caídos revelando um charme, na maquiagem nunca uso nada exagerado, mas sempre acompanhada do meu batom nude rosado. Ino deu uma complementada na roupa, jogou uma jaqueta branca sobre o vestido e pegou meus saltos, seria uma das únicas vezes que a vi de cabelo solto, já que ele tem os cabelos mais lindos que eu já vi na vida.

– Está pronta para arrasar? - diz Ino, como se ela fosse o foco da noite, apenas rio da ação dela, e concordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o último capítulo, consideravelmente pequeno. Como eu disse antes, os outros estão naquele padrão, por terem sido escritos pelo celular.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.