Laços. escrita por Janaina Sena


Capítulo 5
Comunicado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578395/chapter/5

Bom, não sei se são muitas pessoas que lêem a Fic, mas aos que acompanham, tenho uma má notícia. Eu nao consigo continuar com a historia, eu perdi o foco e nao tenho um objetivo com ela, e esse negocio de dia a dia ficaria muito manjado, então resolvi congelar essa fic, pelo menos até eu ter inspiração para ela novamente.

O motivo de eu querer parar, é que eu eu estou escrevendo uma nova, e essa seria uma "continuação" após o capítulo 699 do mangá, porém no ponto de vista da Sakura, nessa eu fiz muita pesquisa, inventei um enredo e tenho o "storyboard" dela todo em minha cabeça, quero escrever do capitulo 699 até depois dos acontecimentos do The Last.

Bom, fico feliz se alguem acompanhou até aqui, e ficarei mais ainda de acompanharem a minha nova Fic.

Agradeço a todos. ♡


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.