Laços. escrita por Janaina Sena


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que leram o primeiro capítulo, e vieram ler o segundo.
PS: Corrigi os erros de Português do primeiro capítulo, e alguns erros de digitação - no qual na sinopse estava "sasuke sasuke" no qual deveria ser: Uchiha Sasuke.

Aproveitem o segundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578395/chapter/2

Já acordo atrasada para o primeiro dia de aula me arrumo desesperada, sem ter tempo para o café da manhã. Saio disparada em direção a porta, e percebo que Naruto dormiu demais também .

– Sakura-chan, atrasada para o primeiro dia de aula?

– é Naruto, parece que quando dormimos perto do destino, mais nos atrasamos , hehe .

Eu e Naruto seguimos nosso destino juntos. A faculdade era no fim da rua, então chegamos bem rápido. Conforme fui chegando perto do portão, vejo Ino a minha espera.

– nossa Saky, você aluga um apartamento para ficar mais próximo da maldita faculdade, para você ficar chegando atrasada. Bonito em cidadã!

– hahaha muito engraçada Ino!

Seguimos cada um para o seu destino, por coincidência, Naruto está na minha classe (pelo menos nas primeiras aulas). Não me senti tão deslocada, por conta de sua companhia.

Antes mesmo do sinal para o intervalo tocar, Ino já estava parada na porta da minha sala, antes de deixa-la me puxar, encontro Naruto para uma conversa:

– nossa Naruto, não sabia que você fazia medicina também!

– ah oi Sakura, não necessariamente medicina, eu faço, veterinária. Então, assistimos o primeiro semestre de aula, juntos. - terminando de falar, Naruto esboça um sorriso lindo, estava claro o quanto ele amava esse assunto.

– Naruto... Eu e Ino estamos indo almoçar, gostaria de ir conosco? Ou você já tem outro compromisso?

– ah, não... Acho que a sua amiga não vai muito com a minha cara, eu não consigo fazer amizades fácil sabe... Ainda não conheço ninguém aqui. Vou usar esse tempo de intervalo para ir à biblioteca dar uma olhada nos livros... - antes que eu pudesse dar uma resposta... Naruto já tinha saído.

Após o almoço, a minha aula era com uma classe diferente, com uma turma diferente. Dessa vez, eu realmente não conhecia ninguém.

Fico imersa em pensamentos por um tempo, ate que o professor chega na sala, prestando bastante atenção, ele realmente chamou minha atenção, ele é muito charmoso e consideravelmente bonito.

– bom dia classe, meu nome é Hatake Kakashi, serei professor de vocês de gramática, conto com vocês pelo final do ano. Mas... Gosto de trabalhar, conhecendo meus alunos, começando do primeiro aluno na primeira carteira, até o ultimo , quero que digam seus nomes, idades, e o que mais gostam de fazer.

Eu sinceramente achei esse professor bem estranho, e também reparei que essa não é uma universidade comum, pois ela é separada por matérias, e não por curso... Logo, eu poderia assistir aula com alguém que esta cursando, psicologia (por exemplo).

Eu estava muito nervosa para me apresentar, estava quase chegando a minha vez, e eu não estava prestando atenção em nada do que os outros estavam dizendo. Até que uma voz, que era diferente das que estavam gritando no meio da aula, resolve se destacar, por algum motivo, quando chegou a hora de um garoto com cabelos negros , que estava de cabeça baixa (dormindo) falar, a sala inteira ficou em completo silencio.

– meu nome? Uchiha Sakuke. 19 anos. O que eu mais gosto de fazer? SEXO! - ele respondeu sem nenhum entusiasmo, e abaixou a cabeça novamente. Então esse é o famoso Sasuke... Antes que eu percebesse chegou a minha vez de me apresentar.

– Hai! Eu sou Haruno Sakura, tenho 19 anos e a coisa que eu mais gosto de fazer... É desenhar.

Depois disso, o dia ocorreu bem , todas as aulas foram normais. Não consegui fazer nenhuma amizade, muitas pessoas ficaram incomodadas pelo fato do meu cabelo ser rosa, mas deixei de ligar para isso no primário.

Eu estava voltando pra casa, quando encontro Naruto no meio do caminho.

– eai? Como foi seu primeiro dia.

– oi Sakura, foi normal...

– já fez muitos amigos?

– não... Eu não consigo fazer amizade fácil, as pessoas me acham estranho... - Naruto me responde, abaixando a cabeça, ele não é estranho, apenas se veste mal, e o cabelo esconde 60℅ do seu rosto. Acho que os adolescentes devem ter preconceito com os mais ''nerds''. Mas sorriso para ele e digo:

– ah Naruto não se preocupe, você tem a mim, pode contar comigo para tudo. Falando nisso. . Que tal jantarmos fora? Com a bagunça da mudança ainda não consegue ter um fogão nem comprar mantimentos.

– ele sorri pra mim, e aceita meu convite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os 3 primeiros capítulos são menores, pois eu escrevia apenas no meu momento livre no trabalho, e meu bloco de notas do celular não suportava o arquivo tão extenso. Os próximos já serão maiores e mais complexos.

Obrigada a quem está acompanhando até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.