Laços. escrita por Janaina Sena


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha primeira fic que tenho coragem de postar, ela acontece num universo alternativo, como se Konoha se tornasse uma pequena cidade, e a academia Ninja uma escola normal, e mais tarde uma universidade. Tentarei ser o mais leal o Possível as características e personalidade de todos os personagens.

Não esqueçam, é uma Fanfic Sasuke x Sakura
porém, tento mesclar ao máximo as possibilidades, afinal, conforme assisti o anime, eu senti química em outros personagens. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578395/chapter/1

- Sakura, tem certeza que você quer morar sozinha? Nossa casa nem é tão longe da faculdade, tem certeza de que é isso o que você quer?

Olho com carinho minha mãe, sei que ela está preocupada, mas eu preciso fazer isso.

- Mãe, eu não estarei tão longe, e não faço isso pela comodidade e sim porque eu preciso crescer, preciso cuidar de mim e você me conhece, sou responsável, qualquer coisa eu venho te ver correndo. - dei um abraço em minha mãe.

Paro em frente à porta do meu antigo quarto, olhando e lembrando os bons momentos que passei ali durante meus 19 anos, todas as festas, as risadas, os choros, os lamentos – eu estava deixando tudo àquilo para poder começar aminha vida adulta em outro lugar. Deito pela ultima vez em minha cama e memorizo seu cheiro, eu usaria aquilo como uma válvula de escape para quando sentisse saudade de casa. Levanto-me, respiro fundo, saio, e fecho aquela porta pela ultima vez. Para enfim sair, em direção ao meu novo apartamento.

***

Móveis, roupas e outros pertences pessoais foram trazidos um dia antes e arrumados por minha mãe e Ino – Para poupar trabalho. Paro em frente à porta, respiro fundo antes de virar a chave, essa será a primeira vez que entrarei em casa e não terei ninguém me esperando, é um sentimento novo , mas mesmo sendo estranho é gostoso, ponho a chave na maçaneta esperando que a mesma vire, porém, apenas com o pequeno impulso que a porta recebe com a força do meu punho, ela abre, revelando que já estava aberta.

Engulo seco, o apartamento é pequeno, contem apenas uma pequena cozinha, um banheiro e um quarto, não contém sala, por ser um apartamento de estudante. Ainda com medo pressiono a porta para abri-la, com cuidado, tento ver o que acontece dentro do imóvel. Com muito medo, junto coragem para poder enfrentar (seja lá o que ou quem esta dentro do meu quarto). Mas acabo Me aliviando ao perceber que era apenas a Ino.

- INO! Você quase me matou do coração. Por que não me disse antes que vinha? Poderíamos ter resolvido juntas.

- Ah... Sakura, eu queria fazer uma surpresa, queria que você chegasse com tudo arrumado, porem, demorei mais tempo do que o esperado para conseguir sair da aula e chegar aqui, devem tem uns 20min que eu cheguei.

Olho com cara de brava para a ela, mas meu teatro logo se desfaz como eu poderia ficar nervosa, se a atitude dela foi tão fofa?

Começamos logo a arrumar as coisas, mas depois de 4hrs de trabalho árduo, tudo estava em ordem, como se eu já morasse lá há anos já estava ate me sentindo feliz, porem Ino interrompe meus pensamentos:

- ei, Sakura?

- fala Ino.

- aqui tem quatro apartamentos, certo?

- sim, por quê?

-será que teria algum pra mim? Também queria morar sozinha e ter certa independência.

- hahahahahaha não, quando eu pesquisei para poder alugar, eles me falaram que esse era o ultimo, ate porque, dos quatro, o meu é o menor. Mas nada te impede de vir ficar comigo quando você estiver cansada de ficar em casa com seus pais .

- aaaaaah Saky, eu te amo, minha testuda preferida!

Ino começa a pular de alegria pelo quarto, mas é a verdade, com a companhia dela, tudo se torna mais divertido. Eu realmente não entendo como alguém como ela ainda não tem namorado. Bom... Eu também não tenho, mas isso deve mudar quem sabe eu conheça alguém na faculdade... Sou interrompida subitamente de meus pensamentos novamente, mas dessa vez não é por Ino, e sim, alguém batendo em minha porta, acho estranho, pois não esperava visitas tão cedo, não acho que ninguém saiba que eu me mudei.

Vou em direção à porta e abro me deparo com um garoto alto, aparentando ter uns 1,75m, cabelos louros na altura da orelha, e olhos bem azuis, apesar de não conseguir ver muito bem, ele se veste bem mal, e tem um aspecto bem infantil, mesmo sendo alto.

- ah, você deve ser a nova vizinha, a Tsunade-sama, pediu para eu vir te receber e dar boas vindas, meu nome é Uzumaki Naruto, tenho 19 anos, e estou indo para universidade de konoha esse ano, igual a você. Moro aqui dês que nasci, então qualquer duvida , pode me perguntar.

Ele é um garoto bem sorridente, e bem simpático, é bom para uma primeira amizade na faculdade.

- eu sou Haruno Sakura, vou cursar medicina, por favor, cuide de mim. - retribuo o sorriso na mesma intensidade em que ele me deu.

Depois das apresentações, fecho a porta e volto ao encontro de Ino.

- quem era?

- ah, era o vizinho do lado, me dando as boas vindas.

- Sakura, o achei estranho, ele se veste igual a um Otaku, e o cabelo dele é grande e bagunçado, mas claro... Meu gosto para homem é peculiar, prefiro muito mais alguém como o Sasuke...

- minha querida, amada Ino...

Quem é Sasuke?

- MENTIRA QUE VOCE NAO CONHECE O SASUKE??? TODO MUNDO CONHECE ELE.

- ah... Não. Não Conheço.

- ele é tipo o bad boy do momento, todas as garotas da faculdade, são doidas por ele, até fã clube o garoto tem, ele é tipo uma it-girl, só que homem.

Olho fixamente para a Ino, e não deixo de gargalhar, as comparações dela são sempre as melhores.

Depois de rirmos bastante, acabou ficando tarde e ela teve que ir para casa. Como eu já estava exausta, apenas peguei no sono, já que no dia seguinte, a nova fase da minha vida começaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do primeiro Capítulo, e Por favor, comentem para eu saber se está de agrado ou não, para poder melhorar no futuro.

Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.