Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 22
O beijo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/22

Pov. Eric.

Quando chegamos ao lugar esperado, todos saímos do carro e caminhamos até a casa. Cada um ajudava o outro a carregar as coisas, mas percebi quando Elise correu para a praia.

Após todas as coisas estarem guardadas, fui em direção a minha única distração: conversar com Elise. E lá estava ela, em meio a brisa do mar, demorei um pouco para poder acreditar que ela estava linda.

–Oi. -Murmurei para ela.

Ela ainda não havia percebido a minha presença até então.

–Você consegue ver Eric? Consegui ver no quando Deus é perfeito? Eu posso senti-lo em cada instante que a brisa leva os meus cabelos, ou até em cada gota desse oceano. Deus é perfeito, Eric.

Eu não queria acreditar em suas palavras, queria que esse momento fosse só nosso, mas alguma coisa me levaria a aceitar as suas palavras.

Me aproximei mais dela, eu podia sentir a sua beleza, a sua doçura, o seu amor. Segurei o seu braço. Ela virou- se para mim. Tirei o cabelo do seu rosto e fiz um carinho em seu pescoço.

Eu não queria acreditar, mas Elise era a pessoa mais bonita que e já havia conhecido. Mas eu tinha que acreditar, porque lá estávamos nós, sozinhos, ao som do mar, e eu tinha oportunidade para aproveitar as minhas oportunidades, e sentir o que eu nunca havia sentido.

Juntei meus lábios aos dela e eles se contraíram formando o nosso amoroso beijo.

E foi naquele momento que eu percebi tudo que Elise era. Ela não precisava de maquiagem ou coisas superficiais para ser a pessoa mais bela que poderia existir. Elise não precisava de palavrões ou gírias para que as pessoas a amassem como a pessoa mais especial que alguém poderia ter conhecido. Eu amava Elise, sim, eu a amava.

E quando aquele momento acabou, desejei que nunca tivesse saído dele, que fosse completamente eterno.

Abracei- a meigamente, e atrás dela, há alguns metros de nós, vi Carter, observando- nos dolorosamente. Eu sabia que ele também a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.