Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 21
Viagem II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/21

Pov. Elise.

Durante a viagem, no ônibus, foi tranquilo. Eu ouvia musica no fones de ouvido do celular e acompanhava cantarolando, até ali estava um pouco tedioso. Alguns momentos depois percebi que Carter veio sentar- se perto de mim.

–Oi. -Disse ele.

–Olá Carter. Está gostando da viagem?

–É isso.

–O que?

–É isso que eu gosto de você Elise, a sua simpatia mesmo quando tudo te preocupa. A forma que você confia em Deus.

Ele tinha razão, Carter parecia que enxergava através de meus olhos.

Suspirei.

–É, eu me preocupo com meu pai sim. Mas não tenho culpa em deixa-lo sozinho em casa. Sei que Deus está com ele.

Carter sorriu para mim.

–Eu sei que você sabe. Mas então, o que está gostando da viagem?

–Bom, tudo! -Ri. -A estrada é bela, e para falar a verdade estou um pouco ansiosa.

–É. -Ele riu. -Vai ser tudo perfeito.

Pov. Eric.

E lá estava ela (Elise), conversando novamente com aquele cara. Não me entenda mal, eu não gostava de Elise, só que ela era a minha única companhia ali. E se ela perdesse todo o tempo com aquele cara? Falando a verdade, eu não me simpatizava muito com ele. Mas era isso, se eu tivesse um pouco de Elise dentro de mim, eu também entregaria essa viagem a Deus. Mas isso não era muito o meu tipo. Mesmo sendo cabeça fria, tudo de boa, eu me preocupava um pouco com o que se passaria comigo no decorrer daqueles dias. Mas... seja o que Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.