Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 23
Depois do beijo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/23

Pov. Elise.

Eu poderia dizer que aquele momento foi o momento mais incrível da minha vida. O meu primeiro beijo. Mas sabe, não foi.

Não entendi o que Eric queria e isso me deixou intrigada aquele momento inteiro com o que estava acontecendo.

Me senti envergonhada pelas pessoas ao redor. Sinceramente, não sabia como lhe dá com a inédita situação.

–Eric... -Sussurrei.

Seus lábios ainda estavam perto dos meus.

–Elise... -Sussurrou ele.

Pus minhas mãos em seu peitoral e o empurrei jeitosamente para mais longe de mim.

Senti quando suas mãos soltaram a minha cintura.

–O que foi? -Perguntou ele.

Balancei a cabeça confusa e sai daquele lugar. Caminhei para longe de Eric, procurando algum lugar para me abrigar e me consolar com aquilo.

Por que Eric fez isso? Há pouco tempo ele não me suportava e agora... ele me amava? Isso era um pouco confuso para mim. Principalmente porque eu nunca odiei ninguém como Eric me odiava, e eu não entendia como isso funcionava.

Eu precisava de um tempo para absorver tudo aquilo. Um tempo longe de Eric e não sabia o quanto isso ia durar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.