Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 20
Viagem I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/20

Pov. Elise

Depois daquele dia maravilhoso, decidimos para onde ia (uma praia perto da cidade), passariamos alguns dias numa casa na praia e depois voltariamos.

Uma semana se passou e parecia que Eric e Carter sentiam- se mais próximo de mim, não que isso me incomodasse muito, eu gostava dos dois igualmente e conseguia lidar com a novidade de viver ao lado de alguém como Eric. Mas enfim...

Peguei toda a minha mala e tudo que pertencia a mim naquela viagem. Carter viria me buscar em minha casa e iriamos juntos até o ônibus.

–Então pai... -Falei. -Não quer mesmo ir comigo?

–Não querida. Fique tranquila, vou ficar bem.

Passei quase a semana inteira tentando convencer o meu pai de ir a viagem e se divertir um pouco, mas meu pai não era o tipo de pessoa que viajava muito e que gostasse muita de diversão fora aquela que ele achava na própria cidade.

Logo Carter chegou, colocamos nossas coisas dentro do carro e prosseguimos, em nosso caminho Carter parecia está se divertindo e conversando, mas eu não conseguia mudar minha atenção de meu pai.

O carro foi estacionado e saimos. Eric estava lá, em pé, certamente nos esperando. Não dei muita atenção, mas algo pareceu mudar em sua face quando ele viu eu e a Carter por um segundo. Bom... Eu não queria chegar a nenhuma conclusão errada, mas Eric estava estranho nessas últimas semanas, mas isso mudaria no decorrer dos dias. Afinal, o que me movia era a esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.