História sem Título escrita por Kat0203


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Fala Galera, aqui está mais um capítulo para vocês. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578329/chapter/2

Fomos ao hospital mais perto da nossa casa. Aquele era o tipo de hospital onde tinha emergência, trabalho de parto e etc. A sala de espera estava vazia, fui atendida rapidamente. O médico disse que não era nada de mais, podia ser falta de vitaminas, estresse demais, fins de relacionamentos... Ele me passou uns remédios para eu tomar. Fora isso, estava tudo suave.

Enquanto Amber tirava o carro do estacionamento, eu olhava o parque que ficava em frente ao hospital. Ele tinha árvores altas e verdes, a grama estava cortada e havia um balanço. No centro havia uma grande fonte, onde havia várias pessoas sentadas conversando. Quando eu estiver melhor, quero dar uma volta naquele parque.

Quando entrei no carro, meu celular tocou. Desta vez não era André, era Nicki. Nicki era minha melhor amiga e ex-namorada do André. Pode parecer estranho eu ser amiga de uma garota que já namorou o garoto que eu mais amo nesse mundo, mas eu não tive escolha. Conheci Nicki anos antes do André e quando contei para ela que eu gostava dele ela aceitou numa boa e disse que o André não fazia o tipo dela. Quando eles terminaram, nenhum deles ligou. Hoje em dia eles são até amigos. Eu e Nicki não nos falamos já faz um ano.

—Alô? - Atendi.

—Oi Alicia. Sou eu, Nicki. - Disse ela.

—Oi Nicki. Tudo bem?

—Tudo e você?

—Eu estou bem também. - O começo de todas as nossas conversas eram assim. Depois vinha a parte interessante.

—Soube que você se mudou. Deve ser muito ruim ficar longe das pessoas que você ama, não é?

—Pois é. Como você soube que eu me mudei? - Perguntei.

—André me contou. Encontrei com ele na rua um dia desses. Ele sente muito a sua falta.

—É eu sei. Ele me ligou hoje de manhã. - Fiz uma pausa. - Mas, e você? Já está namorando de novo?

—Ai amiga, nem fala! Ontem eu sai com um garoto MUITO lindo. Lembra do Harry?

—O Harry da quarta série? - Perguntei, lembrando de um garoto moreno que quase foi expulso da escola por fazer uma brincadeira horrível com a nossa professora.

—Ele mesmo. Cara, mais tarde eu te envio uma foto. Ele está lindo.

—Mais lindo que o André? - Perguntei brincando.

—Sim, mais lindo que o feioso do André. - Respondeu Nicki.

—Mas você gosta mesmo do Harry ou está com ele só porque ele é bonito?

Nicki suspirou.

—Alicia, você sabe porque eu estou com ele.

—Na verdade, não me recordo de você ter me contado nada...

—A noite do dia 19 de março. Agora você lembra?

É claro! Nicki havia ficado aquela noite sozinha com Harry. Ela disse que bebeu alguma coisa forte e só lembra de ter acordado ao lado de Harry em uma cama, na casa que os pais dele tinham deixado para ele.

—Ah, sim. Agora me lembro. - Falei.

—NICKI, VEM ALMOÇAR! - Gritou alguém no outro lado da linha. - Como você deve ter ouvindo, tenho que ir. A gente se fala depois, ok?

—Ok. Tchau.

—Tchau.

André não me ligou naquela noite, nem na manhã do dia seguinte, nem em nenhum dia da semana.

Durante os dias que se seguiram, tudo era a mesma coisa; eu acordava, me arrumava para ir pra faculdade, comia alguma coisa, tomava o primeiro remédio do dia e Amber me dava uma carona até a faculdade. Ela não era a faculdade mais bonita do mundo mas era a mais limpa. Os seus jardins eram lindos e perfumados, as salas estavam sempre limpas, os corredores e as escadas também. Mas uma coisa inesperável aconteceu comigo aquele dia.

Eu estava andando apressada pelo corredor. Eu estava atrasada para a minha primeira aula, tudo porque eu dormi demais. Sem querer, esbarrei com um garoto de cabelos loiros e que usava óculos. Eu nunca havia visto ele. Os papéis que ele estava segurando caíram no chão.

—Desculpe, eu não te vi. - Desculpou-se ele.

—Tudo bem, eu também não te vi. - Falei. Me ajoelhei para ajudá-lo a recolher os papéis. - É o seu primeiro dia?

—Sim, é sim. - Respondeu ele. - Meu nome é John, John Ramírez.

—Prazer John, meu nome é Alicia. Alicia Hoffen.

Nos levantamos.

—Você pode me dizer onde fica a sala 6? - Perguntou ele. - Eu tenho que entregar esses papéis para a Sra. Marie.

—Eu estava indo para lá agora, eu estou meio que atrasada. - Olhei nos olhos de John. Eles eram castanhos. - Venha, te levarei até lá.

Quando cheguei na sala de aula, a Sra. Marie não me deu uma bronca, só disse para eu ir para meu lugar. A sala era formada em duplas. Todos tinham uma outra pessoa, menos eu. Eu era, praticamente, a que menos se socializava na sala. Eu não conhecia ninguém e ninguém me conhecia. Era como se eu não existisse.

—Classe, esse é o novo aluno, John Ramírez. - Disse a Sra. Marie. - Pode se sentar ali, ao lado de Alicia.

A aula foi normal, tirando as pessoas estarem cochichando sobre eu e John. Às vezes eu escutava alguém dizer "Acho que eles estão juntos" ou "Eles chegaram juntos na mesma hora". Parecem até um bando de crianças, sério. John não conversava muito, às vezes era eu que puxava assunto. O incrível é que fazíamos a maioria das aulas juntos e queríamos ser a mesma coisa; escritores.

Nas horas vagas ficávamos debaixo de uma árvore, que apelidamos de Árvore do Desconhecido por ser a maior árvore do jardim e porque erámos desconhecidos por todos da faculdade, e conversávamos sobre nossos planos depois de nos formarmos. John queria publicar livros de romance e ação, enquanto eu queria publicar livros de romance e aventura.

—Alicia, pode contar comigo para qualquer coisa. - Disse John. - Também sou um ótimo desenhista. Se quiser uma capa para o seu futuro livro, me ligue.

—Obrigada John, saiba que também pode contar comigo para qualquer coisa.

Eu e John viramos amigos rapidamente. E aos poucos, fui esquecendo do André.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História sem Título" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.