Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/9

OOi? não, sinceramente, isso não podia ser verdade... Aquela vigarista...

–Pedro, por que ela precisa ir junto?

–Infelizmente Ká, o Nando fez questão, eu não queria, mas sabe como ele é... O que diz, tá falado...

–É eu sei, mas não gostei nada dessa história, poxa Pê, agora que a gente estava se dando bem, ninguém nos atrapalhando...

–Olha Ká, se você quiser que eu não vá...

–Não Pedro, é o seu futuro, não vou deixar você desperdiçar essa chance...

Conversamos mais um pouco e decidimos aproveitar o máximo do tempo que tínhamos para ficar juntos nesse um mês, e realmente, fizemos de tudo, passeamos, rimos, cantamos, lutamos, choramos vendo os milhares de filmes românticos e rimos à beça com outros tantos de comédia...

E infelizmente, chegou o dia em que eu me despediria dele... Acordei de manhã, com um aperto enorme no peito, pressentindo que hoje o dia certamente não iria ser nada agradável...Ele partiria as 13h, então teria 2h com ele. Me vesti depressa e corri para o Perfeitão, onde ele já me esperava. Percebi no seu rosto que ele estava feliz, mas não completo, e eu infelizmente sabia o motivo...

–Eu queria tanto que você fosse junto comigo... Não sei se consigo aguentar dois meses sem você...

–Vamos estar em sintonia! E além disso, vamos sempre estar nos comunicando... Eu vou morrer de saudade!

–Eu também minha esquentadinha, eu também...

Ficamos essas duas horas que nos restavam juntos, e quando chegou a hora, eu simplesmente, desabei, definitivamente não queria que o meu maluco saísse de perto de mim... Ai que aperto era aquele que eu sentia dentro de mim? o que estava acontecendo comigo?

Ainda como se não bastasse todo o meu sofrimento, a vigarista ainda solta um..

–Prometo que vou cuidar direitinho do nosso cabeludinho Ká!

Ai eu mato ela...

Vimos o ônibus ir embora, corri para o meu quarto e fiquei por lá em torno de uma semana esperando ele ligar... Pedro disse que estava no Rio Grande do Sul, disse que ficou maravilhado com Porto ALegre e com a cultura gaúcha, visitou os estádios do Grêmio (Arena) e Internacional (Beira-Rio), era tudo perfeito, mencionou ele. Depois foi para Santa Catarina, fez os shows e depois até deu tempo de visitar o famoso parque Beto Carrero World!

E assim ele ia, parava em cada cidade e me ligava para me contar tudo o que ele mais gostou... E nisso se passou um mês, dois meses...

Uma bela tarde, ele me ligou e meu coração só faltou sair do meu peito e ir pulando pela rua.

–Oi meu amor! Que saudade! Você quer a noticia boa ou a ótima?

–Oi Pê! Muita saudade... Fala a boa...

–A boa é que a turnê foi um sucesso! E a ótima é que amanhã de tarde eu já estarei ai, para te dar um abraço bem apertado e um beijo, dois beijos, mil beijos,...

–Ai, eu não acredito Pê! Realmente essa notícia é ótima! E parabéns pelo sucesso! Te amo!!!

–Também te amo, mas agora vou dormir, que ainda temos uma longa viagem pela frente... Beijos minha esquentadinha!

–Também vou dormir... Beijos meu guitarrista!

Acordei várias vezes na noite, com pesadelos horríveis, mas no fim consegui dormir, até quando meu pai me acordou, um pouco nervoso...

–Filha, filha por favor, acoorda.

–ai pai, calma, que pressa é essa, quem morreu?

–Não morreu, mas está entre a vida e a morte filha, o Pedro e a banda sofreram um acidente, voltando pra casa...

Com as lágrimas já transbordando pelo meu rosto inteiro, só consegui falar um "Como assim?" e caí no choro...

O meu Pedro, ai meu Deus por favor, não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem! Espero que tenham gostado! bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.