Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Antes de desejar uma boa leitura, queria agradecer imensamente a recomendação da Ana Paula, que mesmo não sendo Perina o seu casal favorito, acompanha a minha história! Muito obrigada Flor!!
Agora sim... Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/10

Pov(Karina)

–Pai, me responde, isso não pode se verdade, pode?

–Infelizmente, sim Karina, a banda sofreu um acidente, e o Pedro não está nada bem...

–Pai em qual hospital ele está?

–Karina, se acalme primeiro e...

–Pai por favor, me leve nesse maldito hospital!

–Como quiser.

Depois de um abraço demorado no "Mestre Cruel", tomei um banho, me vesti e fomos até o hospital, quase dei um soco na enfermeira que barrou a minha entrada no quarto do meu guitarrista... Ela disse que eu teria que esperar, pois o médico ainda não tinha liberado visitas... Sério, o que ela pensa que é???

Por incrível que pareça estava mais calma, talvez porque meu estoque de lágrimas já estava seco, chorei desde quando meu pai me contou, até agora, antes de brigar com a enfermeira... Pelos meus cálculos, mais ou menos duas horas...

Depois de uns trinta minutos, a Bianca chegou ao hospital acompanhada pelo Duca, me deu um forte abraço, disse que estava comigo, e aí então percebi que faltava muito pro meu "estoque de lágrimas" acabar... Voltei a chorar feito uma criancinha...

Estávamos esperando notícias, quando o médico apareceu.

–Doutor, por favor, como o Pedro está?

–Karina não? Infelizmente nada bem, fizemos alguns exames, e constatamos que por ele estar em pé na hora do acidente, teve uma pressão muito forte na região da coluna, e precisará ser operado o quanto antes... Mas ele ainda está consciente, e pediu para eu te chamar... Você me acompanha?

–Claro...

Fim Pov(karina)

Pov(Pedro)

Acordei em um quarto diferente do meu, pela dor que senti nas minhas costas, percebi que aquilo era um hospital, e logo me lembrei de tudo o que passei na noite passada, e por incrível que pareça, o pior não foi o acidente, e eu precisava contar para a Ká, ela precisava saber essa história por mim...

Meus pensamentos foram interrompidos pelo médico, que explicou toda a minha situação, disse que eu precisava me operar, e me perguntou se eu não queria ver alguém antes da operação.

–A Karina, eu preciso ver a Karina...

O médico saiu do quarto e voltei para meus pensamentos. "Coragem Pedro, é preciso fazer isso, não amarela, a sua esquentadinha vai te matar, mas é melhor ela saber"...

–Pê? ai meu Deus, Pedro, que saudade.

–Ká, que bom te ver...

Ela chegou mais perto e meu coração disparou como da primeira vez que a vi.

–Que susto você me deu, eu...

E ela começou a chorar, e entre soluços e lágrimas me deu um abraço, tentei fazer ela rir, até cantei para ela, mas nada, nada fazia ela parar de chorar.

–Calma Ká, agora está tudo bem! O pior já passou...

–Mas eu fiquei tão preocupada, eu sabia, desde que você saiu eu sentia um aperto no meu peito, era um pressentimento ruim, olha só pra você agora, deitado nessa cama de hospital, ai Pê, dói tanto...

–Ô minha esquentadinha, não faz assim comigo...-Comecei a chorar- Mas agora, antes de fazer a cirurgia, eu preciso te contar uma coisa... Depois que você me ligou, eu fiquei muito feliz, feliz por ter falado contigo, e feliz por estar voltando para casa, daí apareceu a Vick, e ela veio com aquele jeito de vigarista bandida, falando que estava com saudades de mim, da minha voz, ela cada vez se aproximava mais perto de mim e...

–Pedro não... Eu não acredito que...

–Calma Ká, isso é difícil para mim, então deixa eu terminar... Ela veio com aquele jeito de quem sempre consegue tudo, e naquele minuto, ela conseguiu... Eu estava carente e... Acabei beijando ela... Desculpa Ká... Mas eu não quis... EU juro.

Tá, pronto, agora ela me mata.

Seu rosto, de uma fisionomia triste e preocupada, virou um rosto amargurado e com raiva, muita raiva...

– Ah, você queria sim, eu tenho certeza disso, porque você só quer aquilo do SEU interesse né seu idiota, em nenhum momento pensou nessa menina aqui que te ama... AI EU TE MATO PEDRO...-E partiu pra cima de mim, o que eu podia fazer? Comecei a gritar, claro, porque essa é uma atitude muito sensata... Vários enfermeiros, a pegaram pelos braços e a praticamente jogaram para fora do meu quarto...

O que eu fiz? Que tipo de monstro eu sou? AI Pedro, sinceramente, você só dá mancanda-Falei pra mim mesmo, é esse jumento aqui vestido de gente...

A Karina não merecia... E eu a amo tanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Mancada do Pedro né? Não deixem de comentar...
E obrigada mais uma vez pela recomendação Ana Paula!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.