Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/8

Pov(Karina)

Nem acredito que estamos juntos novamente... Que saudade que senti dele, saudade do seu cheiro, da sua voz, de tudo, tudo o que pertence a ele.

E não é só nós que estamos felizes...

A Bianca e o Duca estão firmes em um relacionamento, o Duca até conversou com o meu pai, e ele deu a maior força... Mas além disso os dois andam agora com uma aliança na mão direita, super fofo o casal Duanca... Eu apoio, eles merecem ser muito felizes depois de tudo o que já passaram...

Mas outro casal que está se oficializando é Cobrade, eles também estão muito felizes, já que um belo dia o Cobra foi até a casa da Jade, e na maior cara-de-pau, pediu permissão para a Lucrécia para namorar a Jade, e a mãe durona deixou, sim senhoras e senhores, a Lucrécia aprovou o namoro... É, acho que essa doença amoleceu o coração dela, eu sinceramente achava mais fácil o meu pai dançar Balé do que ela deixar a Jade namorar o Cobra. Mas, eles estão bem, e é isso que importa, e muita sorte pra eles!

Mas eu também...

Fui surpreendida com um barulho na porta-janela da minha sacada... Bianca que estava dormindo se acordou de imediato e fomos ver o que era... Chegando lá vimos uma bolinha de ping-pong, mas ela parecia colada no meio... Tirei o durex que prendia as duas partes e dentro tinha uma aliança, sim não era sonho, uma ALIANÇA, e um cartão, que dizia assim:

" A melhor coisa que aconteceu comigo, foi te ter aos meus braços, foi poder sentir o seu cheiro, foi poder te abraçar sem medo, foi poder estar contigo em cada momento...

Por isso desejo do fundo do meu coração, oficializar esse nosso compromisso, aceita essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade?

Namora comigo pra sempre Karina?"

SIIIIIIIIIIIIIM claroo pra sempre, vi que ele estava lá em baixo, corri com toda a velocidade que podia e me atirei nos braços dele...

Ele então pegou a aliança, e colocou-a na minha mão direita, aquele era sem dúvida o melhor dia da minha vida...

Quando fui colocar a aliança do dedo dele, vi que em vez de estar o meu nome escrito, dizia "esquentadinha", e na minha aliança em vez de estar escrito Pedro, dizia "Guitarrista", eu simplesmente sorri, e dei um beijo em seus lábios, aquelas sem dúvida nenhuma, são as melhores e mais bonitas alianças que eu já vi em toda a minha vida... Com o nosso carinho próprio, com o nosso jeito, com o nosso amor!

****

Passou-se alguns meses, e a Banda do Pedro estava fazendo muito sucesso... Eles estavam gravando vários clipes, fazendo vários shows, gravando milhares de CDs, até que um belo dia, conversando com o Pedro...

–Ká, preciso te contar uma coisa... Você sabe que a nossa banda está fazendo muito sucesso né?

–Sim, e estou muito orgulhosa de você por isso, você finalmente está conseguindo o que queria meu guitarrista.

–Pois é Ká, é sobre isso....

–Ai fala logo Pê. Tá me deixando curiosa...

–A nossa banda está indo viajar mês que vem para uma turnê pelo Brasil Ká... Durante dois meses...

–Ah bom... Legal... Vai ser bom pra banda, vocês vão ficar muito famosos... Parabéns- Falei meio triste com a notícia...

–E a Vick vai junto com a gente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!! Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.