Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Tá terminando minha gente... Pois é... :( Mas queria dizer que fico muito feliz com todas as pessoas que acompanharam essa fic... Vocês são demais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/35

Pedro pousou a mão sobre minha barriga e começou a alisá-la... Naquele momento eu senti, que a melhor coisa nesse mundo, é ter o amor das duas pessoas que eu mais amo nessa vida!

***

Eu estava feliz... Ia ter um filho, que era o que eu vinha lutando a um bom tempo, mas algo em mim, bem lá dentro, pensava naquele filho que eu perdi, confesso que estava com muito medo desse meu filho ter o mesmo fim do que aquele pequeno ser que deveria estar em meus braços agora... Pensava em toda a responsabilidade... Pensava em todas as obrigações... “Você vai ser muito feliz meu filho...”, repetia isso para mim mesma várias vezes na intenção de realmente acreditar no que estava dizendo...

Meus pensamentos foram interrompidos pelo Pedro, que chegou correndo pelo quarto... Nesse momento, algumas lágrimas insistentes tentavam sair pelos meus olhos... Tentei esconder, mas ele me conhece melhor que eu... Estava feliz, mas quando me viu, percebi que ficou preocupado.

–Ká... Você está chorando? Não faz isso Ká, você sabe que eu não aguento te ver chorando...

Lágrimas começavam a cair de seu rosto... Pedro nunca pode me ver chorar, ele sempre chorava junto comigo...

–Calma Pê... Eu estou bem, sério, só estou um pouco preocupada... Eu tenho tanto medo que aconteça com esse nosso filho a mesma coisa que aconteceu com...

Não consegui terminar a frase, lágrimas caíam constantemente de meus olhos, encharcando meu travesseiro.

–Ká para! Sério, eu também já pensei nisso, também já fiquei preocupado, mas me escuta... Olha pra mim...

Virei meu rosto e encontrei seus olhos, lágrimas teimavam em cair deles...

–Esse filho vai vir, e vai ser muito amado e muito feliz, vai vir com saúde e será uma pessoa fiel, íntegra, bondosa e muito, muito feliz, porque vai ter nós como seus pais... Ká, vamos ter dias tristes algum dia? Vamos, como também vamos ter momentos de felicidade, mas pode ter certeza, iremos passar por todos esses dias juntos, unidos e muito felizes... Porque eu amo você demais, e vou amar esse nosso filho pra sempre... Isso você pode ter certeza ká, eu vou estar SEMPRE com você... Porque eu te amo...

Com um impulso o abracei, sentia que aqueles momentos seriam mais constantes de agora em diante... Ainda não tínhamos ido ao médico, portanto não sabíamos nem o sexo nem o mês... Marcamos para amanhã, e meus nervos estavam a flor da pele... Nunca tive tão nervosa em toda a minha vida...

–Ká... Como a gente ainda não sabe se é menino ou menina, eu comprei uma roupinha amarela, mas eu queria muito que o nosso bebê usasse no seu primeiro dia de vida... Como é amarelo acho que não vai ter problema...

–Ai Pedro, não precisava...

–É que eu achei tão lindo... Vou pegar...

Chegou ele com uma sacolinha... Tirou a roupa de dentro e eu só consegui rir da cara do Pedro... Tadinho... Nem isso ele escolhe direito meu Deus???

–Por que você tá rindo? Fiz alguma coisa de errado? Achou feio?

–Não Pê, mas você comprou um vestidinho amarelo...

–E o que tem isso?

–Pê... Da onde você tirou que menino usa vestido?

–Poxa, não pensei nisso, fiquei preocupado com a cor...

–Bom, se for uma menina, já temos sua primeira roupinha!

Entre risos e conversas, passou a noite tranquilamente, dormi deitada no colo do Pê... Ficamos vendo um filme, e o Pedro fazia palhaçada a cada cena... Amava ficar olhando para ele, vendo como ele amadureceu mas mesmo assim ainda continua sendo uma criança grande... Pedro era assim, ele sabia ser uma criança, mas ao mesmo tempo sabia ser um pai, e era isso, entre tantas coisas, que eu admirava nele... O seu caráter, sua fidelidade, sua amizade, seu amor, me encantavam a cada dia... Valia a pena cada dia se fosse ao lado dele...

Acordamos de manhã bem cedo e nos preparamos para ir até o médico...

Chegando lá tinha uma fila, uma fila não A fila... O Pedro praticamente desmaiou enquanto esperávamos...

–Ah Ká... EU não vou aguentar esperar todo esse tempo... Eu preciso escutar o coraçãozinho do nosso filho...

–Pedro você vai esperar nove meses então relaxa...

–Eu sei Ká... Mas...mas...

–Pê, calma... Olha, pensa, respira... Pelo nosso filho...

–Tudo pelo nosso filho, tudo pelo nosso filho...

Depois de vinte minutos chegamos até a sala do médico... Ele se desculpou muito, pois tinha se atrasado nas consultas... Não liguei muito para isso... Queria saber se meu bebê estava bem e nada mais importava.

–Então... Vamos ver se está tudo bem?

–Vamos sim doutor!

Pedro suava frio, tremia muito, suas mãos estavam suadas...

–Estou vendo um garotão aqui....

–Menino doutor? –Pedro perguntou com um ar de decepção, afinal, o menino não iria usar o vestidinho amarelo que ele tinha comprado...

–Não, pera... É uma menina... Não é um menino...

–Doutor por favor se decida...

Já estava ficando impaciente...

–Tá decidido... Karina Você está grávida de gêmeos... É um lindo casal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de digitação...
Gente, para a menina já tenho o nome... Mas para o menino, preciso da ajuda de vocês!
Escolham entre:
Guilherme (Homenagem para Guilherme Hamacek- João de malhação)
Felipe (Homenagem para Felipe Simas-Cobra)
Arthur (Homenagem Para Arthur Aguiar-Duca)

Não botei nas opções o Rafael, pois o filho da Bianca já tem esse nome :(
Comentem e digam qual o melhor nome... Ficarei muito feliz!! Beijinhos e até o próximo capítulo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.