Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meus amores!!
Boa Leitura *-*

LEIAM AS NOTAS FINAIS ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/36

–Tá decidido... Karina Você está grávida de gêmeos... É um lindo casal!

***

Gêmeos... Minha alegria veio em dose dupla, nunca pude imaginar que eu poderia ficar tão feliz em toda minha vida!

–Gêmeos doutor? O senhor tem certeza? Não pode ser...

–Sim Karina, um casal lindo vai alegrar a vida de vocês!

–Gê...Gême...Gêmeos? Eu acho... acho que... que eu...

Sim, agora todo o universo já sabe o que aconteceu... Meu marido fresco e incrivelmente irresistível desmaiou mais uma vez... O médico ficou preocupado, tentando chamar os enfermeiros, e eu simplesmente comecei a rir de toda aquela situação... Já tinha visto o Pedro desmaiar tantas vezes que nem me preocupava mais... Depois de alguns minutos ele acordou, um pouco tonto sem saber onde estava, quando ele me viu, deitada na cama do hospital, ele abriu um sorriso lindo... Aquele sorriso que eu amava e conhecia muito bem...

–Não foi um sonho né? Você tá esperando um casal?

–Sim Pê... Um casal...

Em um impulso, estávamos abraçados. Lágrimas de pura felicidade caíram dos meus olhos, minha família estava aumentando em dose dupla, e isso é a melhor noticia que alguém pode te dar...

Pedro recuou do abraço e percebi que ele também estava chorando, depois de tudo o que passamos, uma alegria dessas não podia passar em branco, não é mesmo?

–Eu vou te proteger custe o que custar Ká... Você vai ser a mulher mais feliz desse mundo, e os nossos filhos vão ser pessoas boas, íntegras e muito, muito amadas... Isso eu te prometo.

–Você não precisa me prometer nada, só precisa estar ao meu lado.

–E eu estarei. Sempre!

***

Saímos do hospital e fomos direto para nossa casa, estávamos muito felizes, mas também muito cansados, eu precisava descansar muito durante toda a gravidez. Eu era jovem mas mesmo assim era uma gravidez de muito risco, tanto para mim quanto para o bebê.

Chegamos em casa, eu estava muito cansada e meus pés estavam inchados, precisava urgentemente deitar e dormir por longas horas...

Tomei um banho, deitei e apaguei por completo...

Tive alguns sonhos, mas um em especial eu lembro perfeitamente... Estava eu, o Pedro e nossos filhos em um jardim, muito bonito. Estávamos em um piquenique e as crianças brincavam alegres na nossa volta. Pedro de repente se levanta e começa a brincar com nossos filhos... Parecem três crianças... EU fico sorrindo para minha filha, que, por incrível que pareça, tem alguns jeitos da Bianca, misturados com um rostinho quase igual do meu cabeludinho... O menino, era mais parecido comigo, ele estava nesse momento, dando soquinhos leves na perna do Pedro, que em um impulso, pegou nosso filho nos braços... De repente, não vi mais a menina, ela estava em algum lugar, podia sentir, mas eu não conseguia ver... Então, me virei para o outro lado e a vi sentada com a cabecinha entre as pernas... Quando ela viu que eu a estava olhando, retribuiu o olhar e me deu um abraço, chegou perto do meu ouvido e disse: Mamãe, eu te amo!

***

Acordei com o Pedro me chamando, no começo fiquei muito braba com ele, poxa, aquele sonho era perfeito, eu precisava dormir para ter aquele sonho de novo... Eu precisava ver aqueles rostinhos lindos sorrindo para mim... Minha raiva passou no momento em que ele falou que a Jade queria falar comigo... Abri um sorriso e corri para frente do computador... E lá estava ela, o Cobra e a Aninha... Que saudade daquela fofura...

–Oi Valentona! Que saudade que eu estava de você! Soube pelo seu maridinho que vocês estão esperando um lindo casal... Parabéns amiga! Que essas fofuras só te tragam alegrias...

–Oi Jade, oi Cobrinha... Como vocês estão? Estou morrendo de saudades...

–Estamos bem Ká! A Ana tá cada vez mais inteligente, acho que até já me passou, tamanha a inteligência...

–É ou não é um pai babão, me diz aí ká?

–É, realmente eu vou precisar concordar com você Jade... O cobra não é o mesmo!

–Pois é... Mas viemos aqui exclusivamente para te dizer que assim que a senhorita completar sete meses, estaremos aí com vocês! Nossas passagens vão ser compradas amanhã mesmo! Fique feliz valentona... Vai precisar de muita gente para cuidar dos teus dois anjinhos!

–Ai Jade eu nem acredito! Eu vou adorar!

–Mas conta aí Karina... Qual é o nome?

–Desculpa Cobreloa, mas é um segredo...

–É... Acredita que só ela sabe cobra? Nem eu que sou o pai..

–Ihh Pedro, relaxa, comigo foi assim também...

–Eii, vocês dois querem parar? Mas infelizmente preciso ir Ká... Estou com muita saudade, nos vemos daqui a quatro meses!

–Também estou com saudades Jade! Que esses quatro meses passem rápido...

***

Desde aquela conversa com a Jade, o tempo realmente começou a passar mais depressa, só que eu quase não aproveitei nada da minha vida nesses meses. Precisava passar todos os dias na cama, sem fazer o mínimo esforço... A dieta era muito bem controlada, e o médico ia todas as semanas até a minha casa, para se certificar de que tudo ia bem.

Cada dia que passava minha barriga aumentava um pouquinho, minhas roupas passaram a ficar muito justas, meus tênis não cabiam, e a cada dia eu ficava mais chata... Eu estava me sentindo trancada, queria sair, respirar, lutar com alguém, mas eu precisava fazer o mínimo de esforço possível...

Até que chegou meu sétimo mês, e a casa passou a ficar mais alegre com a chegada Da Jade, do Cobra, e da Paulinha... Minha vida tinha ficado completa, e eu só conseguia agradecer por tudo o que eles estavam fazendo por mim...

Fui ao médico quando completei oito meses e ele me alertou que gostaria que eu ficasse no hospital até ter meus filhos a partir da metade do oitavo mês da gravidez, segundo ele, para evitar problemas maiores...

Fiquei um pouco assustada com isso, mas se fosse para ter meus filhos nos braços eu faria tudo o que fosse preciso...

Até que chegou essa época e eu fui levada para o hospital, estava tensa e preocupada... Havia alguns dias que não estava me sentindo bem, meus pés doíam muito, eu estava completamente inchada, minha cabeça doía, junto com todo o meu corpo...

Cheguei e fui internada...

Esperei mais ou menos umas duas semanas, até que senti fortes dores e contrações, foi quando vimos que a minha bolsa tinha estourado... O médico foi chamado ás pressas... E eu posso garantir com toda a certeza, NUNCA tinha passado por tamanha angústia... Antes de entrar para o bloco, só consegui ouvir o Pedro dizer...

–Cuida bem da minha vida que vai entrar por aquela porta doutor...

Assisti todo o procedimento, era uma Cesária, não senti absolutamente nada, só conseguia pensar em sair dali viva, com meus dois filhos nos braços... Até que ouvi um choro de criança, ou melhor, dois choros de criança...

Meus olhos se encheram de lágrimas... Meus filhos... A única coisa que me importava nessa vida... Eles estavam vivos... Eles estavam bem...

Uma enfermeira colocou os meus pequeninos um em cada braço... E quando vi aqueles rostinhos, percebi que tudo valeu a pena, todos os dias de tédio, todo o esforço, toda a alimentação regulada, todas as dores e todos os desconfortos... Tudo valeu a pena, e se precisasse, faria tudo de novo...

A enfermeira, percebendo a minha alegria, começou a falar...

–São lindos! Tenho certeza de que você será uma ótima mãe! Mas, quais são os nomes?

–Isabella e Guilherme!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Pessoal!
Então a nossa votação ficou assim...
Guilherme: 4 votos
Felipe: 2 votos
Arthur: 1 voto
Fico muito feliz com todos os comentários... E agora que essa fic está chegando ao fim, e só falta o Epílogo para ela realmente terminar... Lançarei uma nova pergunta... De 1 a 10... Qual nota vocês dariam para a história! SEJAM SINCEROS... Pode mandar eu aguento :( heheh
Beijinhos meus amores ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.