Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Peço desculpas pelo atraso... Mas é que eu não consigo ter tempo nem de ler meus livros diários, tamanha a correria...
Fiquei feliz com alguns comentários que recebi... Mas ainda estou muito insatisfeita com o número... E peço mais uma vez que comentem!
Digo para vocês que a fic está chegando no seu final... Temos ainda três capítulos pela frente, contando junto com o Epílogo! Então, além de comentários diários... Quero saber sobre o que vocês acharam de toda a história!
O capítulo de hoje está bem legal! E eu espero que vocês gostem muito!!
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/34

Aquela pergunta me pegou de surpresa... Já fazia algum tempo que eu não estava me sentindo bem mas, não pode ser...

–Será?

–Claro Ká... Percebi que você não anda bem a dias... Tá sempre indisposta e não quer mais saber de comer... Venho notando isso a muito tempo, só achei que vocês estavam tomando os devidos cuidados...

–A gente sempre se cuida Bianca... Mas... Ai quer saber, eu acho que não... não tem nenhuma possibilidade. E outra, eu nem queria esse filho agora... Depois de tudo o que passei com meu outro filho, eu ainda não me sinto bem para gerar uma criança... Preciso de um tempo...

–Ká, lembra quando eu descobri que estava grávida do Rafinha?-assenti com a cabeça- Pois é, eu queria de todas as formas possíveis e impossíveis tirar aquela criança de mim... Eu não queria ser mãe tão nova e acreditava que iria atrapalhar toda a minha carreira, todos os meus sonhos... Mas quem me colocou na real? Você minha irmã... Você me mostrou, que mesmo tendo que abrir mão de algumas coisas, que ser mãe é a melhor coisa do mundo, e hoje, eu nem pensaria duas vezes em gerar essa criança... Ká, o que eu quero te dizer, é que tudo acontece no tempo certo... Eu ser mãe tão nova me ajudou a criar mais maturidade, que até me ajudou na minha profissão de atriz... Você agora, se estiver grávida, irá agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, pois uma coisa eu te digo Karina Duarte Ramos, ser mãe, é o maior presente que você um dia poderá ganhar... Ser mãe Ká, é a melhor coisa do mundo... E eu espero muito, que esse filho que eu tenho certeza que está aí dentro, venha com muita saúde, e traga muito amor para essa família linda que a gente tem!

Meus olhos começaram a marejar desde a primeira frase que ela disse... Foi um filme, de toda a minha vida que passou pela minha cabeça nesse momento... Chorava mais e mais a cada frase que Bianca dizia... E sim, eu iria agarrar essa oportunidade de ser mãe com unhas e dentes...

Em um completo impulso, a abracei, disse que a amava e que ela era muito importante pra mim... Ela então continuou...

–Ai eu vou adooorar ser dinda!! Não vejo a hora... Então... Vou lá correndo na farmácia buscar um teste... Não fuja futura mamãe!

Bianca saiu correndo, saltitando pela casa afora... E nesse momento, depois de tanta euforia, comecei a pensar em tudo... Um filho, uma pessoinha pequena que vem para alegrar e bagunçar a minha vida... Um ser que precisa de máximos cuidados... Um amor para a vida toda! Precisava pensar em um jeito de contar da melhor forma possível sobre o filho para o Pê... Só que precisava de uma ajuda...

De repente entrou minha salvação... O Rafinha, sim, o bebezinho da Bianca... Por incrível que pareça, ele consegue ser mais criativo que eu...

–Dinda Ká... Você melolou?

–Sim meu bem... Agora eu estou bem melhor! Obrigada pela preocupação...

Ele se aconchegou em meu colo e ficou ali, recitando alguns poeminhas que aprendera na creche...

–Rafa...

–Dinda?

–Você ficaria feliz se tivesse um priminho ou uma priminha?

–Clalo dinda Ká... Sabe, eu me sinto muito sozinho aqui em casa... Lá na creche eu tenho meus amiguinhos e minha namorada... Porque sabe né dinda... Eu já tenho namorada... Ela se chama Ana Júlia, e é uma ruivinha muito linda! Bom... continuando... Na creche tenho amiguinhos, mas aqui... Não tenho ninguém para convelsar... É tixti dinda Ká... Muito tixti...

Me deu um aperto enorme no coração... aquele “tixti” dele... Eu fiquei “tixti” quando ele falou... Fez uns olhinhos de quem ia chorar... Que na hora, eu tive a certeza de que ia ser ator igual a mãe... Ele continuou com sua explicação...

–Sabe Dinda... Eu até pedi um irmãozinho para a mamãe e para o papai... Só que eles ficaram se olhando... E não me disseram nada... Daí eu me inriltei sabe tia Ká... polque eu queria uma resposta... Aí eu perguntei como fazia para fazer um bebê e se caso eles não quisessem fazer... eu iria fazer um... porque eu precisava de um irmãozinho... Eles me explicaram que eu não poderia fazer um irmão pra mim mesmo... Que uma tal de cegonha vinha e trazia os bebês... Daí eu pedi para eles mandarem um e-mail para essa cegonha o mais rápido possível, e eles me prometeram que iam mandar... Fiquei confuso dinda Ká... mas aceitei na boa...

Eu estava completamente de boca aberta... Imaginem um menino de 4 anos me dizendo que queria fazer um irmãozinho pra ele... Simplesmente chocada...

–Dinda Ká... pol que a senhora está me olhando de boca aberta?

–Nada não Rafa, deixa pra lá... Agora você me ajuda a fazer uma coisa bem legal para o Pedro, seu dindo? Eu preciso contar a novidade de que a cegonha pode ter me trazido um bebê... –Entrei na onda dele...

–Claro dinda Ká... EU te ajudo...

Ficamos pensando em algo e bolando alguns cartazes, até que a Bianca chegou...

–Rafinha, meu filho, agora vá lá ver seus desenhos... A dinda Ká já vai brincar com você!

Rafa saiu meio contrariado e foi ver desenho... Fui até o banheiro e fiz todos os procedimentos... Voltei ao quarto e entreguei para a Bianca... Esperamos alguns minutos que pareceram intermináveis horas... Ate que o resultado apareceu...

–Ká... Você tá grávida!

***

Naquele momento, eu não me cabia de tanta felicidade, queria gritar para todo mundo ouvir que estava esperando um filho do Pê...

Depois fui brincar um pouco com o Rafinha e fui arrumar tudo para espera-lo... Precisava contar o quanto antes... Não queria que nada fosse como foi na outra gestação...

Arrumei tudo e esperei ele no quarto...

Ouvi que a maçaneta da porta rodou, abrindo-a... Ouvi passos que pararam imediatamente quando certamente Pedro viu vários pezinhos de bebês no chão,( que eu mesma recortei de revistas e tirei de sites)... Andou mais um pouco e viu o primeiro cartaz que dizia “Parabéns Pedro Ramos”... Ouvi mais uma vez passos e uma parada... O segundo cartaz dizia assim “Está pronto para dividir comigo mais essa etapa de nossas vidas?”... Ouvi um SIM, sua voz estava meio embargada, provavelmente, já sabia o que viria... Parou de repente quando viu, em uma mesinha, dois sapatinhos de bebê, que dizia assim ao lado “Tenho certeza que você será o pai mais fofo do mundo... Eu e seu filho estamos te esperando no quarto!”...

Os passos começaram a ficar cada vez mais rápidos... Até que vi Pedro na porta do nosso quarto... Ele estava com um sorriso bobo nos lábios... Não disse nada, simplesmente veio ao meu encontro e me abraçou...

–Você será a mãe mais linda desse mundo Ká... E eu prometo que amor... Não faltará para vocês! Amo vocês eternamente...

Pedro pousou a mão sobre minha barriga e começou a alisá-la... Naquele momento eu senti, que a melhor coisa nesse mundo, é ter o amor das duas pessoas que eu mais amo nessa vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Então comentem!!!
Algumas palavras estão escritas de forma errada, mas é porque é assim a história já que ela estava conversando com um garotinho de 4 anos!
Até logo!
E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR! EU SOU BEM BOAZINHA... NÃO MORDO NÃO.... Beijinhos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.