Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Tudo bem?
Peço desculpas pelo atraso... Comecei as aulas e tô em uma correria sem tamanho... Sem tempo nenhum para postar...
Mas também estou muito triste com os poucos comentários... E se continuar assim, vou parar de escrever a fanfic, afinal ela é movida a comentários, sem comentário, sem fic...
Tenham uma boa leitura *-*
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/33

Os dias da nossa viagem não podiam ser melhores, cada dia o Pedro ficava mais apaixonante, ele fazia eu me sentir a mulher mais feliz desse mundo a cada minuto em que passávamos juntos. Preparava jantares, íamos a festas, shows, cinema e principalmente, parques, onde lembrávamos lá em cima, na roda gigante, tudo o que a gente já tinha passado, todas as brigas, todos os desentendimentos, todas as juras de amor, enfim, toda a nossa vida juntos e ele me fazia lembrar a cada segundo que me amava e me amaria para sempre...

Eu realmente era a mulher mais feliz do mundo!

Os dias estavam passando rapidamente, e quando o Pedro e o Cobra saíam para conhecer algum estádio, ver algum jogo essas coisas, eu aproveitava ao máximo brincar com a Aninha, ela era uma fofa, tinha um mês, mas (Como toda dinda babona), percebi que ela já era muito inteligente... Ela era a mistura Cobrade, olhinhos e sorriso da Jade, nariz do Cobra, linda!

–Karina, para de babar na minha filha... Assim quando você for embora ela vai chorar dia e noite de saudade de você!

–Ai Jade, é que eu quero aproveitar todos os dias ao lado da pequena, e acho que não é bem ela que vai chorar de saudade de mim... Não é?!

–Quem? A claro, o Cobra também vai sentir saudades!

–É de você que eu estou falando sua boba!

–De mim valentona? Claro que não... Eu nem vou sentir saudades...

–Sei...

–Porque eu já estou morrendo de vontade de pedir pra que vocês continuem aqui com a gente...

–Até que enfim!!! A bailarina metida se rendeu aos encantos da valentona aqui...

–É mais ou menos... Mas agora vamos ao shopping que a Paulinha precisa de roupas novas!

–Como assim precisa? Jade a gente foi ao shopping comprar roupas para ela ontem!

–EU sei Karina, só que criança cresce rápido não sabia?

–Nossa, de um dia para outro ela cresce, ok! Acho que ela é filha do Edward Cullen do Crepúsculo então, já que aquela criança em menos de uma semana tinha quase 10 anos!

–Não compare a minha filha com aquela criança Karina! Eu prefiro mil vezes o Cobra do que o Edward!

Seguimos para o shopping e a Jade comprou 5 calças, 6 shorts, 10 blusinhas, 7vestidinhos, e sério, até um cachecol para o inverno... Vê se pode...

Chegamos em casa e o Cobra estava preparando o nosso jantar...

–Nossa, o moço além de lindo sabe cozinhar Jade? Você tirou a sorte grande amiga!

–ô valentona... Tira o olho, ok? Mas sim, eu tirei a sorte grande- falou Jade entrelaçando seus braços no pescoço de Cobra.

–Mas você também tirou a sorte grande, minha esquentadinha!- Saiu Pedro de dentro da cozinha com uma panela e colocou em cima da mesa.

–Com certeza meu amor!

Baguncei seus cabelos e o puxei para um beijo... Sim, eu tirei a sorte grande... O melhor marido do mundo era o meu, com certeza!

Jantamos, conversamos e rimos muito... Depois de umas duas horas, quando estávamos todos na sala, o Pedro decidiu me levar para cima da casa do Cobra...

–Pedro, por que?

–Preciso te mostrar uma coisa...

Quando chegamos lá, eu fiquei realmente sem palavras... O céu ali em cima era lindo! Dava para ver todas as estrelas que na rua, com todas as luzes e os prédios, ficam totalmente escondidas...

–Pedro, eu... Realmente não tenho o que dizer...

–Não precisa dizer nada... Apenas sinta!

Ficamos ali, totalmente entregues um ao outro... Pedro me dava pequenos selinhos em minha nuca, e eu me arrepiava a cada toque seu...

–Sabe Ká, eu queria que hoje, fosse um dia especial... Como é o nosso último dia aqui, eu precisava de alguma forma, te mostrar que esses meses que a gente passou todos os momentos juntos, foram essenciais pra mim... EU não quero te perder por nada nesse mundo Karina... Você é a pessoa que faz os meus dias terem um brilho especial, você é a mulher perfeita pra estar ao meu lado... E eu preciso ficar ao teu lado por toda a minha vida, porque sem você Karina, o meu mundo não faria sentido, a minha vida não teria significado algum, porque é você esquentadinha, que faz com que a minha vida não se torne insignificante e sem alegrias...

–Pedro... eu... eu te amo... muito!

Lágrimas já caíam de meus olhos, eu só queria ele... Eu só precisava dele...

Nos beijamos com uma intensidade fora do normal, parávamos alguns segundos para voltar o ar, e continuávamos ali totalmente entregues aos sentimentos que um tinha pelo outro... Eu mexia em seus cabelos e ele passava suas mãos por todo o meu corpo... Dava leves beijinhos em minha nuca, e leves mordidas na parte inferior dos meus lábios...

***

Acordei meio assim: “O que eu to fazendo no telhado da casa da minha melhor amiga?”, tudo bem que o telhado não era esses comuns, sabe aqueles telhados de casas do cinema, que dá até pra ti dormir em cima?? Tipo uma varanda? Pois é, era assim... Mas mesmo com essa minha explicação não muito boa, eu ainda fiquei meio assustada por não lembrar de muita coisa...

Mas aí, o tempo foi passando, e eu fui me lembrando de cada segundo da noite passada, involuntariamente um sorriso brotou dos meus lábios, e tive a certeza de que não estava sozinha naquele mundo... “Ele me ama”, falei baixinho, com a certeza de que eu estava com o amor da minha vida ao meu lado para sempre!

–Pensando alto esquentadinha?

Com um pulo, me virei para trás e o vi... Ele parecia meio impaciente e fui logo perguntando o que tinha acontecido... Pedro disse que já estávamos atrasados para o nosso voo, e para não perder o avião, deveríamos sair de casa no máximo em cinco minutos...

Arrumei tudo o que restava, me despedi da família linda e seguimos para o aeroporto...

***

Cheguei em casa e tinha uma festinha nos esperando... Confesso que adorei ver todos e que estava com saudades mas, eu estava muito cansada, a viagem tinha acabado completamente comigo... Fiquei um pouco na festa e fui me deitar... Pedro veio trazer uns salgadinhos, mas recusei na hora... Não estava nem um pouco a fim de comer nada... Só precisava dormir e acordar daqui a uma semana...

Acordei no outro dia, e fui ajudar o Mestre Gael na academia, e a semana seguiu assim... Academia, Pedro, Shows... Até que na sexta-feira, a Bianca pediu para eu a ajudar na pintura do quarto do Rafinha, confesso que adoro pintar uma parede e aceitei na hora...

Estávamos quase terminando de pintar, quando vi a minha visão ficar turva... Caí no chão me sentindo muito mal, a qualquer momento parecia que eu ia desmaiar... A cabeça doía muito, e eu não conseguia pensar em mais nada... De repente tudo ficou escuro...

***

Acordei algumas horas depois, no quarto da Bianca... Estava me sentindo melhor, mas ainda sim, a tontura não tinha deixado por completo meu corpo...

–Como vai a Bela Adormecida?

–Melhor Bi, obrigada!

–Na verdade o Du te trouxe até aqui... O Rafinha está preocupado com você! Só pergunta da dinda “Kalina”...

–Traz ele aqui...

–Espera... Karina, esse seu desmaio não tem nada a ver... a ver...

–Fala Bianca.

–Tem certeza que você não está grávida Ká?!

Aquela pergunta me pegou de surpresa... Já fazia algum tempo que eu não estava me sentindo bem mas, não pode ser...

–Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não corrigi, então desculpem qualquer erro!
Mais uma vez peço que comentem... Senão vou acabar excluindo a história...
Espero que tenham gostado! beijinhoos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.