Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!! Esse capítulo vai ser mais voltado para o casal Duanca, mas vai ser importante para os próximos capítulos... Logo, logo mais cenas Perina pra vocês!
Bebê chegando em 3...2..1...
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/26

Os meses estavam passando rápido demais, depois do casamento do Cobra e da Jade, muitas coisas aconteceram, eles estavam morando juntos, e a Bianca e o Duca, estavam se mudando para um apartamento, e só faltava uma semana para o bebê nascer, era um menino, o nome seria Rafael. O Duca estava completamente bobo, não aguentava mais esperar, e além de tudo, fazia todas as vontades daquela donzela... Eles já tinham marcado o casamento, pois foi essa a condição do Gael para eles morarem juntos... Seria daqui a seis meses, e já estávamos preparando tudo, a Bianca fez questão que o seu filho entrasse na Igreja em seu colo, eu achei lindo! Mas, não era só o Duca que estava bobo, o meu pai também, aliás, todos nós. Estávamos todos muito ansiosos para a chegada desse querido que com certeza ia nos trazer muitas alegrias!

Certa tarde, nos reunimos eu, o Pedro, o Duca, a Bi, o Gael, a Dandara e o João, na nossa casa, conversamos muito sobre tudo, inclusive, de como os nossos caminhos se cruzaram em um passado não muito distante...

–É, minhas filhas estão crescendo. -Disse Gael choramingando- Queria que vocês fossem as minhas crianças ainda, para eu cuidar de vocês de novo, como fazia nos velhos tempos...

– Pai, para de drama, a gente não é mais criança mas vai estar sempre aqui com você- Disse o abraçando.

–É Mestre Cruel, pode deixar que agora a gente cuida bem direitinho delas né não Duca?!

–É isso que me preocupa, esse Menestrel cuidando da minha filhinha, onde foi que eu errei meu Deus?

–Calma sogrão, bem que a sua filha gosta...

–Pedro cala a boca- Precisei me intrometer.

–É Pedro, é melhor você ficar na sua... Não quero perder o meu cunhado- Disse Bianca em meio a risos...

–O que seria de vocês sem a minha presença...

–Ai Pedro fala sério...

Continuávamos conversando e rindo, cada um contando a sua história, como a muito tempo não acontecia.

–Ai...Aiaiai...

–Que foi Bianca?

–Duca vai nascer...

–Bi, não pode, falta uma semana ainda.. –Me desesperei.

–Então fala isso para o bebê Karina. Duca me leva pro hospital, tá doendo...

–Calma Bianca vai dar tudo certo- Dandara começou a tentar acalmar Bianca.

–Você consegue se levantar?- Gael, tentava levantá-la.

–Não, não, não, não.. Minha bolsa, estourou...

–Então é agora, precisamos levar ela urgente para o hospital- Disse João( não contei pra vocês, mas o João está fazendo faculdade de medicina).

Entramos todos no carro e levamos Bianca ao hospital, fiquei sem acreditar na tamanha sorte daquela menina, por sorte, seu médico estava de plantão, e já a mandou para o bloco...

Ficamos esperando... esperando e nada do médico chegar com a notícia, todos que passavam por lá, não sabiam dizer ao certo o que estava acontecendo... Estava demorando demais, o Duca já quase precisou ser internado por puro nervosismo. Todos tentavam se acalmar, mas a angústia era inevitável. Até que o médico apareceu.

–Como está a minha esposa doutor?

–Ela está em observação... Tentamos fazer de parto normal, mas infelizmente, Bianca sofreu algumas complicações, e decidimos imediatamente fazer uma Cesária, pois seria mais seguro para ela e também para o bebê. Graças a Deus, a cirurgia ocorreu bem e ela já está no quarto, junto com seu filho. Mas ainda não vamos liberar as visitas, precisamos fazer mais alguns exames. Voltem amanhã e já poderão ver os dois!- E saiu para atender outros pacientes.

Eu já estava totalmente esgotada, fui embora com o Pedro, mas o Gael e o Duca disseram que iam ficar toda noite esperando alguma notícia... Despedi-me deles e fui pra casa.

Narrado por Bianca

Eu estava com muito medo, a dor era incrível, parecia que estava morrendo, era uma coisa inexplicável, que nunca tinha fim... Até eu entrar para o bloco, só que comecei a ter complicações, minha pressão aumentou muito, comecei a ter taquicardia e o médico achou melhor fazer a cirurgia. Depois não tive grandes complicações, foi mais rápido, e agora já estou fora de perigo...

Mas o melhor, foi que depois de tudo o que passei, ver aquele rostinho lindo olhando pra mim, meu anjinho Rafael, meu príncipe, meu Romeu. Meu coração disparou quando o vi pela primeira vez, senti que naquele momento, estava nascendo dentro de mim, o amor mais puro e mais verdadeiro, senti naquele momento, que iria ter um melhor amigo, um companheiro e um protetor para sempre!

Nunca acreditei nisso de que você só vai entender o que é o amor de verdade, quando for mãe... Mas realmente, o sentimento que já tenho por ele, é indescritível, é muito maior do que qualquer coisa nesse mundo...

Já era de manhã, me acordei cedo só para olhar para aquele menino lindo, que repousava ao meu lado, e o observando melhor, vi que tinha meus olhos, e aquela boquinha... era parecida com a do Duca...

Falando em Duca, que saudade, só faltava ele para a minha felicidade estar completa... E ele chegou.

–Bianca, você não tem noção do quanto estava preocupado, se alguma coisa acontecesse com vocês...

–Calma Dú, ta tudo bem agora, olha aqui, vem conhecer o nosso Rafa.

–Ele é lindo Bi, meu filho...- E pegou o Rafa no colo, foi até engraçado, ele todo sem jeito, fazendo o máximo de esforço para pegar direitinho o nosso filho... Que lindo, os dois amores da minha vida em um único momento...

–Ele teu a sua boca...

–É, vai ser garanhão igual ao papai aqui...

–DUCA!

–De...desculpa amor, eu... eu era.. nã..não sou mais...

Ri do seu constrangimento. Bobinho..

–Mas ele tem seus olhos, lindos olhos igual da mãe!

E ficamos ali. Aproveitando ao máximo o nosso bebê... Conversamos muito de como será nossa vida daqui pra frente, até o médico vir e me dar alta.

–Sabe Bianca, a melhor coisa que podia ter me acontecido, foi você entrar na minha vida, e me dar esse presente llindo... Eu não tenho nem palavras para te dizer o quanto amo vocês... Vocês são a minha vida agora!

Narrado por Karina

O Rafinha era realmente lindo! Eu estava me tornando uma dinda totalmente babona, vivia na casa da Bi, preparando os detalhes para o casamento e “corujando” um pouco o meu afilhado...

E finalmente o dia do casamento chegou... Duca estava a mil, esperando a Bianca chegar lá na Igreja....

... E ela chegou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar... É muito importante pra mim!!!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.