Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Está chegando o que vocês me pedem ansiosamente...
Espero que gostem...
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/27

Bianca estava linda, uma verdadeira princesa, trazia em seu colo o Rafael, vestido com um terno, vê se pode, o guri de cinco meses usando gravata... O Duca estava totalmente nervoso, disse pra nós que não tinha conseguido pregar o olho a noite inteira e que quando finalmente conseguiu, sonhou com o casamento... “Ainda bem que espero casar uma vez só na vida, é torturante...”-Disse ele.

Mas quando ele a viu... Sua ansiedade foi embora, víamos em seu rosto o quanto ele estava emocionado com aquilo tudo. Suas mãos tremiam tanto, não conseguia parar um segundo... Me deu até pena do jeito que ele estava... Mas aí ela o encontrou, fez um carinho em seu rosto para tentar acalmá-lo, e me entregou o Rafinha, para seguir a cerimônia...

O casamento foi tranquilo, até a parte da troca de alianças... Detalhe: As alianças estavam presas na gravata do Rafael.

Foi muito emocionante, a Bianca que desde o começo já chorava, fez todos chorarem junto com ela, e o Duca, que particularmente, nunca o vi chorar, chorava mais que uma criança, e bom, o Pedro acho que nem precisa falar não é?!

–Então, os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!

Se beijaram e seguiram até a frente da Igreja, sujeitos a chuva de arroz e tudo o que tem direito...

Começou a festa e logo, eles anunciaram que iam dizer algumas palavras... Quem começou foi a Bianca.

–Bom, primeiramente, quero agradecer muito a todos que estão aqui presentes, foi muito bom e gratificante ter preparado essa festa para todos nós. E também queria agradecer imensamente a minha linda irmã Karina, que me ajudou muito a deixar tudo lindo e perfeito como está... Ká, o meu muito obrigada!

Ai, quase derreti, minha irmã metida e chata, me agradecendo... Comecei a chorar feito uma criancinha, pois percebi o quanto valeu a pena todas as noites sem dormir, todas as manhãs escolhendo cardápios e todas as tardes nas lojas e shoppings escolhendo vestidos para a noiva, noiva, madrinhas,... Realmente tudo estava lindo, e por um momento pensei, que quando fosse a minha vez, queria tudo assim, simples e bonito, bem do meu estilo e do Pedro. Com certeza, quando esse dia chegar, eu serei a mulher mas feliz do mundo, pois vou estar com o amor da minha vida, e com todas as pessoas que fazem o meu dia mais feliz, realmente será um dia que vai entrar pra história das nossas vidas...

Até que Bianca tirou-me dos meus pensamentos, continuando...

–Agora, que já agradeci a todos, queria te agradecer meu amor. Duca, você foi o meu parceiro em quase todos os momentos da minha vida, e hoje, é um dia muito especial para nós, pois hoje, oficializamos o nosso amor, que é muito maior do que qualquer papel que nós assinamos. Quero te dizer, que você Duca, só você, foi o meu passado, é o meu presente, e será o meu futuro... Te amo amor, para todo o sempre!

Uma chuva de aplausos ecoou pelo salão...

–Nossa Bianca, realmente você me surpreendeu... Fico muito feliz com as suas palavras, e quero que você saiba, que sim, a melhor coisa que me aconteceu nessa vida, foi você ter entrado nela, foi você com esse seu jeito de menina mimada que conquistou o meu coração, e que me conquista até hoje, cada dia mais... Também, quero te pedir desculpas, por ás vezes ser aquele ciumento que você conhece, mas sou ciumento porque te amo, e te quero sempre perto, e também me explica... Como não vou ter ciúmes dessa coisa linda que está na minha frente?! Bom, enfim, queria te agradecer Bi, por você ter me dado essa coisa linda, o meu garotão Rafael, ele sim, junto com você, foi o melhor presente que alguém poderia me dar, e te digo uma coisa Bi, eu prometo, ou melhor eu juro, nunca te decepcionar, e mais, nunca, nunca mesmo, vou deixar que falte nada para você nem para o nosso filho... Pois como já te disse, vocês são a minha vida, e quero passar o resto dela á seus lados... Amo muito você Bianca, e que seja infinito o que nos faz bem!

Outra chuva de aplausos ecoou pelo salão, eles desceram do palco e foram ao meu encontro, abracei eles, desejei toda a sorte do mundo, e, para não perder o costume, peguei aquela coisa fofa dos braços da Bianca...

–Vou dar uma voltinha com o Rafa...

–Não demorem, e Ká, não vai pra rua com ele, faz mal o sereno á noite...

–Claro mamãe, você que sabe...

Encontrei o Pedro conversando em uma mesa com a Jade e o Cobra, e agora, vocês se perguntam... A Jade e a Bianca ficaram amigas? Claro que não, acho que isso NUNCA vai acontecer, mas sim, o Duca e o Cobra agora são amiguinhos de infância...

–Jade, que bom te ver aqui!

–Ká, sério garota, estava com saudades, você não me visita mais, peraí, você nem conhece a nossa casa... Fala sério Karina, que tipo de amiga você é?!

–Não briga comigo ta? Estava muito ocupada esses dias com o casamento da Bianca, não tive nem tempo de visitar o Pedro...

–Isso é verdade Jade, sabe que eu fico até com saudade da minha esquentadinha? Tô começando a ficar carente, acho que vou chorar.

–Para de ser bobo Pedro, mas agora eu vou ter mais tempo, e aí a gente combina alguma hora Jade...

–Então vai ter que ser tipo, agora Ká...

–Por quê?

–Você ainda não sabe mas... Surgiu uma oportunidade de emprego em uma companhia de dança do Canadá, e eu e o Cobra vamos nos mudar...

–A Jade, sério, que bom pra vocês! Mas quando vocês vão?

–Não sabemos ainda, mas vai ser logo...

–Então temos que organizar uma despedida...

–Combinado...

Continuamos conversando, quando fomos surpreendidos pela voz da Bianca no microfone.

–Atenção meninas! Vou jogar o buquê!

–Karina, vai é a sua chance...

–A não Pedro! Sem essa...

–Mas Karina, sem pegar o buquê a gente nunca vai casar...

–Eu não acredito que você acredita nessa besteira Pedro...

Bianca continuava gritando no microfone...

–É 1...

–Ká por favor...

–É 2...

–Sem chance Pedro...

–É 3...

–Então eu vou...

E saiu Pedro em disparada a procura do buquê. É um bobo mesmo, acreditar nessas frescuras!

–E já...

E adivinhem quem pegou o buquê? Sim, Pedro Ramos... As outras meninas começaram a xingar ele, dizendo que era marmelada, ele voltou o seu olhar pra mim, e veio em minha direção...

–Agora você vai ter que casar comigo...

–Pedro sem pressa...

Então ele se ajoelhou na minha frente, estendeu as flores, as peguei, ele segurou em minha mão, e o resto vocês já sabem...

–Aceita, minha esquentadinha, casar e ser feliz pra sempre com o seu guitarrista?

Eu com os olhos cheios de lágrimas, não consegui controlar minha alegria.

–É claro que aceito, meu guitarrista.

Pedro se levantou, e me pegou em seus braços...

–Agora, não te solto nunca mais!

E eu tive a certeza, naquele momento, que viveríamos lado a lado, por todos os dias da nossa vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe algum erro de digitação!
E não esqueçam de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.