Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse capítulo vai ser quase todo Cobrade, já que vai ser o dia do casamento dos dois! Tem uma música que acho que vocês conhecem, e tem bem a ver com o casal, o nome é Fluxo Pefeito- Banda Strike... Espero que vocês gostem!
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/25

Tinha se passado algumas semanas, e eu estava completamente atordoada com tanta coisa que precisava arrumar. O casamento do Cobra e da Jade seria esse fim de semana, e como já era quinta-feira, estávamos todos a mil, ajeitando os últimos detalhes.

Fui, junto com o Pedro, convidada para ser a madrinha do Cobra, e da Jade seria a Joaquina e o Lírio. Estava tudo quase pronto, a decoração seria simples mas linda, era quase toda branca com alguns detalhes em vermelho e várias rosas de todos os tipos ficariam sobre as mesas dos convidados... Bolo, ok, DJ, ok...

***

E finalmente, o tão esperado casamento chegou, dormi no apartamento da Jade essa noite, para ver se conseguiria “acalmar os nervos dela”. Sério, nunca vi noiva mais nervosa... Mas o pior de tudo é o que o coitado do meu amigo estava passando, Jade tinha feito ele JURAR que teria que fazer uma declaração pra ela em plena festa, vê se pode?! Ele estava muito nervoso, me pediu ajuda várias vezes, alegando não saber o que escrever, e eu com a minha criatividade zero, não conseguia ajuda-lo. Teve um certo dia que ele me perguntou novamente o que escrever e eu só disse: “Não escreva, fale o que você quiser, inventa na hora, fica bem mais original”, ele parece que entendeu, ficou pensativo, depois desse dia, estava totalmente no mundo da lua, não respondia ninguém, não falava mais, tanto que a Jade até começou a brigar com ele, coitado, o gênio da minha amiga não é nada fácil...

Mas finalmente chegou o dia, e a Jade já me acordou bem cedo, disse que não pregou o olho a noite inteira só pensando no momento de entrar na Igreja e blábláblá... Sério, não pense que ser madrinha é fácil, porque ter que aguentar uma noiva entrando em crise é um teste e tanto para a paciência de qualquer um.

***

O casamento seria ás 20h, mas já começamos a nos preparar as 15h, eu fiquei o dia envolvida em me arrumar e arrumar a louca da Jade, que ficava perguntando de segundo em segundo se o vestido estava bom, se ela não tinha engordado, se a maquiagem não estava pesada... Confesso que nem tinha pensado muito no Pedro, só que aí, chegou uma mensagem...

Mensagem de Pê:

“Tô com saudade, quero te ver, será que essa noiva maluca não vai mais te deixar em paz? Preciso de você aqui, não sei fazer o nó nessa bendita gravata que você me obrigou a usar... Mas sabe que estou adorando essa preparação toda para o casamento... Então casa comigo logo ta? Promete que não vai me enrolar por dez anos? Eu quero viver pra sempre contigo... Casados, felizes e com onze filhos correndo na nossa volta... Vida perfeita não acha? Mas só será se for ao teu lado! Tee amo!... Estou te esperando, se você não aparecer aqui em casa em cinco minutos, eu vou aí te buscar e não te largo mais... Você que escolhe... Até logo ♥”.

Esse meu guitarrista, tem cada uma, imagina onze filhos, haha só no sonho dele, pedi uma licença para a Jade, ela resmungou um pouco, mas eu já estava bem longe...

“Tô chegando Pê...”

Cheguei na casa dele, comecei a rir na hora, percebi um certo desafinado cantando Alexandre Pires, entrei no seu quarto e vi ele, aquele cabeludinho todo atrapalhado na gravata, aquele bobo, palhaço...

–Que isso Pedro, você tá fazendo tudo errado, deixa eu te ajudar!

–Hmm, ficou com medo quando eu disse que não ia mais te largar é?!

–Não, eu ia adorar!-Dei um beijo nele- Mas, sabia que você estaria todo atrapalhado aqui, e resolvi matar um pouco a saudade.

–Nossa, mas como ela está carinhosa hoje, mas e aí, aceitou a minha proposta do casamento?

–Pedro Ramos, a gente já conversou sobre isso, sério não vou te enrolar por dez anos mas, sinceramente, agora não acho o momento apropriado, vamos esperar mais dois ou três anos?

–Eu espero até vinte, se for com você!

E ficamos ali abraçados por horas, até o horário do casamento, estava tão cansada que acabei cochilando só me acordei com o Pedro gritando que já estávamos quase atrasados. Dei um pulo da cama, ajeitei o meu cabelo e fomos. Me sentia bem, estava com o ar do dever cumprido, já que a Igreja estava impecável, ficamos no nosso lugar para esperarmos a noiva... E ela chegou...

Estava linda! Deslumbrante, a Jade de sempre, cheia de brilho, linda linda... O Cobra como sempre estava babando por ela, ele certamente tinha muita sorte por a ter encontrado, o que ela com certeza dizia o mesmo, eles foram feitos para ficarem juntos, e nada poderá algum dia separar os dois...

A cerimônia religiosa foi muito emocionante, não chorei, mas o Pedro... Chorou do começo ao fim, nunca vi cara mais sensível...

Tudo estava perfeito, do começo ao fim, aí quando a gente acha que não podia ficar melhor...Começa a festa.

Modéstia parte eu me superei, estava tudo lindo, o DJ era perfeito, e todos pareciam estar se divertindo, até que o Cobra surpreendeu mais uma vez a todos...

“Por favor pessoal, peço um minuto da atenção de todos... Jade, quero te convidar a subir aqui no palco comigo. Confesso que tentei escrever alguma coisa, mas nada me veio a mente, pois o que eu sinto por ti, não poderia ser expressado de outra forma, a não ser te falando e olhando nos teus olhos, então desde já desculpa se me tornar um tanto quanto repetitivo, pois não me canso de dizer o quanto te amo... Jade, lembra da nossa primeira conversa, sim não foi nada fácil, você foi teimosa desde o primeiro minuto em que te conheci, pois é, nesse tempo todo, pude perceber tudo o que você já fez por mim, e vou te dizer, não foi pouca coisa, você me mudou Jade, você fez eu me tornar um cara melhor, você fez eu aprender a amar de verdade uma pessoa, e por isso Jade, que te amo incondicionalmente, e você nunca, nunca se esqueça disso, pois caso alguma coisa aconteça entre a gente, eu vou estar sempre ao teu lado, não importa o tempo, a idade ou as pedras pelo caminho, eu nunca vou te deixar sozinha, pois você é a mulher da minha vida e é com você que eu quero passar todos os dias dela... Porque eu te amo, e isso basta!”- E então ele pediu para ser tocado a música Fluxo Perfeito, enquanto a Jade se afogava de tantas lágrimas eu corriam pelos seus olhos, com certeza ela nunca pensou, que ele sentisse tudo isso por ela... Como eu amava aqueles dois...

“Não te ver é me encontrar imerso nesse mar de fel

Vou te levar pro céu, já que os opostos se atraem

E quando o fluxo é perfeito e vai girando feito carrossel

Se eu te levar pro céu, a noite não acaba mais

O que nos difere nos aproxima

Quando ela exerce teu poder é minha sina

Te contemplar até morrer

Ela aprecia um filme em boa companhia

Ser interessante é arte que ela domina”

–Te amo meu vagabundo...

“E ela me faz tão bem, quando cai a noite eu sou refém

E ela me faz tão bem, sem você não sou ninguém

Hoje eu vou me entregar, trilhar com você pra onde você for

Pra que lógica quando se vê que é o amor”

–Também te amo minha dama e pra que lógica quando se vê que é o amor...

E se beijaram... Música ao fundo, lindos perfeitos... Como amo aqueles dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Preciso de comentários!!! Beijinhos.. Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.