Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/11

Pov(Karina)

Eu não ia chorar, mas não mesmo, ele não merece as minhas lágrimas... O que me dá mais raiva é saber que eu estava morrendo de saudades, louca para ele voltar, burra, você é mesmo muito burra Karina... É claro, aquela vigarista sempre o rondando, o Pedro é fraco, ia cair no papo dela algum dia... Safado...

Saí do hospital com tanta raiva que só parei quando me deparei com os pais do Pedro...

–Parece que o Pedro aprendeu bem rápido com você, trair a mulher de suas vidas é herança de família?- Disse quando me deparei com o pai do Pedro.

Saí correndo e só percebi quando cheguei em casa, entrei no meu quarto e bati aquela porta com toda a minha força, a Bianca que estava lendo, deu um pulo na cama.

–Ká, o que aconteceu? o Pedro está tão mal assim?

–Não, ele está ótimo, acredita Bianca que aquele mulherengo safado beijou a Bianca quando eles estavam viajando?

–Ai Ká, que péssimo... Canalha mesmo, você não merecia minha irmã... Mas o que você fez quando descobriu? E como você descobriu?

–Acredita, ele mesmo me contou com aquela cara de pau que ele tem... Parti pra cima dele Bi, não aguentei, poxa, ele não podia ter feito isso comigo...

–Te dou o maior apoio maninha, mas o papai disse que ele tinha que fazer uma cirurgia, é verdade?

–É sim, mas não estou nem ligando, acabou Bi, chega de sofrer...- E nisso, apoiei minha cabeça em seu colo, e acabei dormindo com a música que a Bi começou a cantar pra mim...

Um anjo do céu, que trouxe pra mim,

É a mais bonita, a jóia perfeita,

Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar,

Gota cristalina, tem toda a inocência...

Acordei pela manhã ainda no seu colo, depois de tanta raiva do mundo, ouvir aquela música cantada pela Bi e no seu colo, não tem preço, eu acho que não saberia viver sem ela, nunca esqueceria cada momento que já tivemos juntas.

Fui me arrumar, logo iria para a academia, chegando lá, dei de cara com a pessoa que eu menos queria ver: pois é a Vick.

–Oi Karina... Sabe como está o cabeludinho?

–Não faço a mínima questão em saber, e não se faça de sonsa garota, eu já sei de tudo o que rolou na viagem de vocês... E quer saber de uma coisa.. fique com ele todinho pra você, chega, caí fora...

–Ai, nossa aleluia! Até que um dia você se tocou que não dá para competir comigo, eu sempre venço queridinha...

–Sim você sempre vence, mas antes...

Virei pra ela e dei um soco, siiim um soco no meio da sua cara de ....

–Você venceu, mas ganhou também um belo olho roxo! heheh Até mais Vick querida!

–Você me paga sua...

Antes que ela pudesse gritar, berrar, chorar, espernear, eu já estava bem longe, pronta para chutar muitos sacos de areia... Meu dia tinha começado bem, e tinha uma leve impressão que ia melhorar muito mais que eu esperava...

Cheguei na academia, e fui falar com o Duca... Pedi para darmos uma treinada depois, quando a academia estiver fechando, ele concordou e disse que eu precisava mesmo relaxar um pouco.

Estávamos treinando, quando chegou um menino alto, magro, pouco musculoso, cabelos não tão curtos, e com um sorriso, ah um sorriso...

–Pois não?-Duca falou

–Ah sim! Aqui é a academia de Muay Thai do Gael?

–Sim...

–Eu queria me inscrever aqui!

–Ótimo!-Disse Duca- Qual é o seu nome?

–Me chamo Henrique!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! Lembram do Henrique, aquele que é apaixonadinho pela Bianca na malhação... Pois é, é esse Henrique aí... só que ele vai ser um pouquinho diferente, então imaginem ele como na malhação, só que um pouco mais forte hehehe...vocês verão nos próximos capítulos!!!
Ah e não deixem de comentar! Beijos e até o próximo capítulo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.