Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/12

Henrique... Ai que nome lindo, ai que gato, ai meu Deus, ai de onde será que veio esse...

Paara Karina, pare por favor de pensar besteira, mantenha o foco...foco..foco... Ai meu Deus mas que gato..

–Ei Karina, mundo real chamando Karina, você tem certeza que está mesmo no Planeta Terra?-disse Duca estalando os dedos na frente do meu rosto e rindo muito da minha cara.

–A, sim estou aqui, mas o que você tinha falado mesmo?

–Que tal você mostrar a academia para o Henrique?

–Sim, ótimo, perfeito, claro... Você me acompanho

–Claro!-Disse ele com um sorriso irresistível no rosto.

Apresentei toda a academia para ele, falei dos nossos horários e de como funcionava, mas até então não contava que ele fosse puxar algum tipo de conversa.

–Mas Karina, é esse o seu nome né? Você estuda também, ou fica todo o dia aqui na academia?

–Sim esse é o meu nome, e sim eu estudo, mas fora isso, eu passo todo o meu tempo livre aqui treinando.

–E não é chato? Não enjoa ficar todo o dia aqui?

–Não, me acalma sabe, eu fico mais leve quando estou aqui...

–Mas com certeza o seu namorado não deve gostar que você fique aqui todo o tempo né?- fiz uma cara de triste, e ele percebeu a minha reação- Ou você não tem...? Ah, mas é impossível, uma menina tão linda, tão encantadora, e tão sensual como você, não deve estar sozinha...

SENSUAL? oooi? ele deve ter percebido pois corei na hora, ninguém nunca na minha vida inteira tinha falado isso de mim, nem o Pedro, certamente ele precisava de óculos. Dei uma risadinha e continuei.

–Olha, acho que você não está enxergando muito bem.. Hehehe, mas obrigada pelos elogios, e quanto ao namorado, eu tinha, terminei ontem o meu relacionamento com ele...

–Bom, me desculpe por ter tocado nesse assunto... Mas que tal a gente sair para comer alguma coisa? Ai, você me conta desse burro que te largou, burro mesmo, porque se fosse eu não te largava assim tão fácil... Aceita sair comigo hoje a noite?

Corei de novo, (se fosse eu não te largava assim tão fácil?) como assim? Isso por acaso é uma cantada? Foco...foco...foco

–Pode ser...

–Perfeito, te pego as 20h, e você por acaso não pode me esperar aqui na frente da academia, é porque ainda não sei onde é a sua casa...

–Sim claro, 20h, aqui na frente!

–Perfeito, vou indo então, preciso me arrumar, para sair com uma gata feito você! Tchau ká- saiu e antes me deu um beijo na bochecha.

–Tchau!

O que esse menino tinha que fazia eu parecer um tomate de tão vermelha a cada frase que ele falava? Ai Deus, o que eu faço? Já sei vou pedir ajuda pra Bianca.

***

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto.

–Ai Bi, que bom que te encontrei, adivinha quem conheceu o maior gato lá na academia do mestre Gael, e além de tudo, foi convidada para jantar hoje a noite com o mesmo???

–Mentira, você?

–Siim , eu!

–Ai Ká, que perfeito, quero conhecer esse aí hein! Como é o nome?

–Henrique... Só que eu preciso de uma ajudinha Bi, eu não tenho nada o que vestir.

–Você? preocupada com o que vestir? sério Ká , ele deve ser perfeito para você se importar com aparência... Mas vem cá, vou te emprestar um vestido que vai ficar ótimo em você.

E realmente ficou, preciso dizer que gostei do vestido! Além dele, a Bianca fez questão de passar um HORROR de pó, base e sombra no meu rosto, eu fiquei brigando com ela o tempo todo, mas devo admitir que o resultado ficou muito bom!

Estava esperando ele na frente da academia do meu pai (que por sinal quase pirou quando eu disse que o menino novo da academia me chamou para jantar), quando chegou ele em um Corolla preto, estava lindo, me chamou pelo meu apelido, e me entregou um buquê de flores de todos os tipos, eu fiquei encantada, nunca mesmo tinha ganhado flores na minha vida, então ele paralisou no meio do caminho e ficou lá parado, me olhando como um bobo, eu comecei a rir, mas fiquei meio constrangida.

–Nossa, você está mais linda do que nunca! Realmente, tenho muita sorte em ter te conhecido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Henrique sendo na malhação ou aqui, sempre surpreendente não é? Não percam o próximo capítulo, para ver o que ele preparou para a Ká! E será que ela vai cair nos seus encantos?
Não esqueçam de comentar, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.