Bad Romance escrita por Ninah Alves


Capítulo 14
Capítulo 14 - Say Ok


Notas iniciais do capítulo

N/a: Hey olha eu aqui! Quem é vivo sempre aparece kkkkkkkkkk e bom...antes de mais nada gostaria de parabenizar a todas que optaram pela capa de n°1, ela já está no AR... AS OUTRAS EU VOU QUARDAR E IR ALTERNANDO COM O TEMPO, OKS? O capítulo está pequeno, a inspiração está falhando, mas não deixem de comentar. Beijos e espero que gostem!!!



***CAPÍTULO SÓ DE LEMBRANÇAS****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57825/chapter/14

 

Capítulo quatorze – Say Ok*

*Diga Que Está Tudo Bem

 

“Você é legal, você é doce

Mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração

Quando você está perto eu não respiro

Eu não consigo encontrar as palavras pra falar

Eu sinto faíscas ...” (Vanessa Hudgens)

 

 

[Pov Bella]

 

“- Qual o motivo dessas perguntas, posso saber? – o respondi com outra pergunta e ele se calou me soltando.”

(...)

 

- Pode! – disse com a voz arrastada. - Acho que você tem o direito de saber! – se antes eu estava assustada, agora eu estava morrendo de medo com a impetuosidade de Edward.

- Então fala! – ordenei querendo que aquilo acabasse logo.

- Bella eu terminei com a Tânia, por você!

- Como assim?! Edward nós não temos nada e...

- Eu sei Bella – me interrompeu tragando o ar com violência. – Só que eu não consigo tirar você da minha cabeça! Eu devo estar ficando paranóico e você está com o Jake! – pude sentir a dor na sua voz.

- Edward eu sinto muito, mas eu estou com o Jake – bom pelo menos ele havia me beijado e isso era sinal de alguma coisa. Não era?!

- Eu que sinto muito Bella – Edward tirou a chave do bolso e destrancou a porta. Dei um passo à frente, mas ele ainda impedia a minha saída.

- Posso – pedi olhando para a porta.

- O que eu fiz de errado? – indagou me encarando.

- Nada! – disparei. – Edward, você não fez nada!

- Certo! – alegou. – Não fiz nada e você me rejeita?!

- Mas você tem namorada! – disparei.

- Tinha! – ele riu sem entusiasmo. – Mas não me arrependo do que fiz! – alegou.

Edward abriu a porta, se encostou a parede e fechou os olhos. Eu não disse nada, apenas saindo e o deixando lá. O que eu diria a ele? Que fiquei feliz por ele ter terminando com a Tânia por causa de mim? Não! Eu não diria isso! Eu tenho o meu ego! E Edward Cullen não faz parte dele! Tudo bem... eu admito que o agarraria ali se o Jake não tivesse me beijado. Mas não seria o certo! Não com o Jake!

E também vai eu acreditar no Edward para ver aonde vou parar! Nem sei se o quê ele fala é verdade! Talvez fosse só papo de garoto que não suporta levar um ‘não’ como resposta! É, talvez seja!

Aquelas palavras de Edward me deixaram confusa, surpresa e arrependida...

Tomei o corredor sem me dar mais tempo para pensar, caso contrário eu voltaria e não responderia pelos meus atos. Ao chegar à escada dei de cara com o Jake me esperando, desci esta e peguei sua mão me preparando para sair da sala dos Cullen.

- Hey Bella, o que houve? – indagou Jake me parando.

- Vamos embora – supliquei.

- Calma! – pediu encostando com doçura uma de suas mãos no meu queixo. – Tem certeza?

- Tenho – minha resposta saiu num sussurro.

- Não vai falar com as suas amigas? – ele olhou para um canto da sala de estar onde Alice ainda estava conversar com Ângela e Jessica.

- Não! – respondi decidida o puxando para fora da casa.

 

(...)

 

- Então amanhã nós nos falamos? – inquiriu Jake me passando o capacete da sua moto.

- Sim. Por que nós não nos falaríamos? – o respondi com outra pergunta.

- Não... – ele titubeou evitando me olhar. Vergonha? Medo? - Talvez você não tenha gostado...

- Do beijo – terminei a frase por ele

- Sim! – disse Jake que ainda evitava me olhar.

- Eu gostei do BEIJO! – aleguei segurando o seu queixo pára que me olhasse. – E quero mais deles! Pode?

- Não precisa nem pedir! – Jake diminuiu o espaço existente entre nós deixando de lado toda a vergonha e me tomando em um beijo quente e avassalador. Era um vício beijar Jacob Black! Mas como todos os vícios têm seus prós e contras, eu só queria saber dos prós e queria deixar-me inebriar a cada entrelaçada da sua língua a minha. Depois eu veria os contras, mas confesso que nem estava me importando com isso no atual momento! – Vamos? – indagou-me entre beijos me fitando com intensidade.

- Não quero ir pra casa!

Ele sorriu malicioso quando eu disse isso. Subiu na moto colocando o seu capacete, eu coloquei o meu e subi também.

- Segura firme! – pediu Jake arrancando com a moto da porta da casa dos Cullen.

 

(...)

 

- Seus pais não vão reclamar Bella? – Jake me olhou preocupado quando parou, com sua moto, na praia de La Push.

- Não - respondi contagiada pela beleza daquela praia à noite. A noite estava fria, mas em La Push não tinha uma nuvem no céu o que dava perfeitamente para contemplar as estrelas e ao longe a linda lua cheia.

- Certeza?! – sério?! Com o eu que o Jake estava preocupado?

- Certeza Jake! – disse lançando-lhe um sorriso. – Ai... – reclamei ao sentir o meu pé doer. Maldito sapato de salto! Abaixei tirando-o e segurando-o na mão. – Aqui é lindo Jake! – disse fitando toda a praia, o bater das ondas na areia fofa, o chiado do mar...

- Eu sei – concordou.

– Vamos! – o puxei para saímos da orla, eu queria sentir a areia nos meus pés.

- Só um minuto – pediu Jake arrumando os capacetes na moto. Ele pegou o meu sapato e entrelaçou um ao outro, os pendurou na direção da moto, tirou os seus, as meias, arregaçou a barra da calça e me puxou para a areia.

Escolhemos uma das muitas rochas que tinham na extensão da praia para nos encostar. A noite estava perfeita! A praia tinha pouca iluminação, e resto desta a lua se encarregava de fazer. A impressão que dava era que eu podia tocar as estrelas, se quisesse.

Jake me virou para si e eu pude ver o brilho nos seus olhos cor de ônix. Acariciou a minha face e eu não segurei o suspiro. Ele me aninhou em seus braços, encostei a cabeça no seu peito e ficamos abraçados por um bom tempo, até ele me tomar para mais um beijo, depois outro e mais outro.

Foram tantos beijos, igualmente inebriantes, doces, avassaladores e quentes que Jacob me deu que eu desejei que a noite nunca acabasse.

 

[Pov Edward]

 

Quando Bella saiu do meu quarto uma dor insuportável se apoderou do meu peito. Mas eu faria o que? Segurá-la-ia lá? Obrigá-la-ia a gostar de mim? Bella gostava do tal de Jacob! E eu tinha que aceitar!

Tentando aceitar o inaceitável eu desci para a festa. Afinal, não poderia me ausentar, caso contrário Emmett comeria o meu fígado.

 

[Pov Bella]

 

Duas semanas depois

Meu namoro ou sei lá o quê que eu tinha com o Jake estava firme, e desde a festa de Emmett que Edward não fala comigo. Eu fiquei muito próxima da sua irmã – Alice, assim como da Ângela, Jessica e a namorada e Emmett – Rosalie.

- Bom dia turma! – cumprimentou a todos a professora Tohy de História.

- Bom dia! – a respondemos em uníssono.

- Hoje se dará a escolha dos grupos para o trabalho semestral de História – ela prosseguiu quando a turma fez silêncio. – Só que antes disso eu queria que vocês se dirigissem a quadra – pediu a professora e a turma começou calmamente a sair da sala de aula.

Aquilo tudo era muito tedioso para o meu gosto. A professora juntou duas turmas, totalizando cinqüenta alunos, depois ela começou a sortear os nomes que ela já havia preparado dentro de uma urna transparente e assim ela formou os grupos. Nem preciso falar que o Cullen estava no meu grupo não é? Parece que esse garoto me perseguia até em sorteio para fazer trabalho. Affê! Além dele estava a Jessica e mais duas meninas que eu não conhecia.

Então ele seria o bem dito fruto entre as mulheres!

- Hey Bella! – Jessica me gritou ao longe e eu fui a sua direção.

- Oi Jessica! – cumprimentei com três beijinhos.

- Vamos fazer trabalho juntas! – não entendi o porquê da euforia por um trabalho de história!

- Sim, nós vamos! – disse suspirando fundo.

- Oi meninas – Edward nos abordou com aquele sorriso ridículo dele, não sei por que eu me pegava ainda fascinada por aquele sorriso?

- Oi – respondeu Jessica. – Já tem idéia em que nós vamos trabalhar? – indagou.

- Não – alegou Edward.

- Temos que perguntar as outras meninas, não é? – retruquei-a. – O grupo tem que ser homogêneo na escolha do tema! – disparei.

Meia hora depois, decidimos fazer a 1ª etapa do trabalho na minha casa. Me despedi de todos e fui direito para o estacionamento encontrar com Jake que já estava a minha espera.

- Hey Jake chegou cedo! – disse me aproximando dele e arrancando um beijo seu.

- Minha aula terminou mais cedo! – alegou me abraçando e beijando o meu pescoço.

- Hum... sei... – foi à única coisa que consegui dizer, pois já estava em orbita com os beijos que Jake distribuía agora pela minha clavícula.

- Vamos sair daqui Jake! – pedi me afastando dele com relutância.

- Hoje eu não vou poder ficar muito tempo na sua casa! – me avisou e eu franzi o cenho.

- Por quê? – minha voz soou mais manhosa do que eu esperava e ele riu.

- Não faz essa carinha que você me convence até a ficar! – me informou Jake e o abracei novamente.

- Eu quero que você fique – sussurrei no ouvido dele e o senti apertar com forma a minha cintura.

- Pedindo assim Bells fica impossível dizer não! – comentou roçando seus lábios nos meus.

- Acho que sou boa em convencer você quando eu quero – ele soltou uma gargalhada gostosa quando eu disse isso, me tomou para mais um beijo longo e disse ainda com os lábios grudados aos meus.

- Vamos Bells?! – me afastou e vi que Jake unia lindamente as sobrancelhas. Eu peguei o capacete da sua mão, o coloquei e subi na garupa da moto.

 

(...)

 

- Não vai entrar? – indaguei o devolvendo o capacete.

- Bells não...

- Jake, por favor...

- O que você não pede chorando que eu não faço sorrindo? – disse e eu o puxei para sair da moto.

- Calma Bells! – pediu Jake sorridente.

- Espera aqui Jake que vou por a minha mochila lá em cima – disse o deixando na sala e subindo de dois em dois os degraus.

Quando voltei Jake estava sentando no sofá, sentei ao lado dele e o encarei por alguns segundos até que me aproximei mais e o abracei.

- É tão bom ficar assim com você! – confessei.

- É perfeito – alegou Jake segurando minha face com as mãos e me fitando intensamente. – Bella... – ele parou a frase e percebi que ele mordeu com força os lábios inferiores.

- Fala Jake! – disparei curiosa.

- Você quer namorar comigo?

Ai Jesus, Maria, José e Joãozinho da esquina da padaria! Ele me pediu em namoro?! Ele me pediu em namoro?! Pára de surtar, Bella! Contenha-se!

- Isso é real Jake? – era para isso ser só um pensamento, mas acabou saindo em forma de pergunta tamanha era a minha euforia.

- Sim, e porque não seria? – agora ele me puxou mais para perto de si e encostou os lábios no meu ouvido dizendo. – Eu quero você como minha namorada! Você aceita?

Eu untei na hora! Sem falar que já estava pronta para ir ao forno de microondas ou do fogão mesmo... Porque fala sério... Como o Jake conseguia fazer isso comigo?!

Jesus apaga a luz... Não deixa acesa mesmo porque eu quero enxergar tudo!

- Então? – me perguntou Jake depois de me ver ficar sem ação diante do pedido inesperado de namoro dele.

- Sim, eu aceito – respondi não contendo o sorriso em meus lábios.

Jake me sorriu de volta, me rodeou com seus braços fortes e começou deslizar sua boca pelo seu pescoço e ombros. Eu senti uma das mãos de Jake subindo pela minha cintura e arqueei com o trajeto que ela fazia e a outra ele matinha nos meus cabelos imprensando mais sua boa contra a minha.

Tateei as costas de Jake e comecei a arranhar. Aquilo era loucura, eu saiba... Mas não conseguia resistir aos encantos de Jacob Black. As mãos dele agora começaram a deslizar para a parte da frente do meu corpo e eu hesitei o afastando um pouco e o impedido de me tocar os seios. Jake mudou o percurso e agora apertava com necessidade uma das minhas coxas, me fazendo arfar entre os lábios dele.

A quentura do meu corpo se elevava a cada nova passeada de mão de Jake pelas minhas coxas e com o beijo ardente que ele me dava. Eu não agüentaria muito tempo...

- Jake... – o parei e o afastei. - Acho melhor não prosseguimos! – aleguei.

- Me desculpe Bella é que... Você me deixa louco e não consigo resistir! – eu ri e me aproximei dele.

- Sério?!

- Sim – seus olhos cor de ônix encontraram os meus e ficamos nos olhando por um bom tempo até que ele quebrou o silêncio.

- Não era a minha intenção Bella! – vi que ele se sentiu envergonhando.

- Bom... Então qual era?! – enruguei a testa e aumentei o sorriso.

- Assim você me deixa mal! – ele levantou chateado e eu o segui.

- Jake – o puxei pela mão. – Desculpa vai?! – fiz beicinho.

- Bella – Jake me puxou tão rápido pela mão grudando nossos corpos que chegou a chocá-los. – Me desculpe, por favor... – senti a dor na sua voz. – Eu não quero que você pense...

- Eu não vou pensar nada, seu bobo – garanti. - Mas é que me sinto um pouco ingênua pra essas coisas – confessei envergonhada.

- Oks! – disse Jake mordendo a mandíbula. – Como o seu namorado eu respeito isso, só não me provoque Bella, por favor – ele chegou a suplicar e eu gargalhei. – To falando serio? – ralhou a minha gargalhada.

- Você está me pedindo uma coisa impossível! – argumentei.

- Não é impossível... É só parar de me provocar.

- Prometo que vou tentar! – avisei.

- Prometo que vou ser bonzinho.

- Eu não quero você bonzinho.

- Bella! – me reaprendeu Jake.

- Tá bom Jake! – emburrei a cara, mas ele logo me fez desemburrá-la o me tomar para mais um beijo.

 

____________

 

Gostaria de convidá-los para ler as minhas novas Fanfics!

 

Não Hesite Em Amar (LeahxJacob)

Não Hesite Em Amar (AlicexEmmett) >>>> Cansei dos personagens das Sagas, fiquei afim de mudar, vamos ver no que vai dar!

Hot escrita por Ninah Alves, Baby Suh Black, Kriss Black >> Só pra quem gosta de um bom hentai e um triangulo amoroso inusitado.

 

Indicações de hoje. Li e recomendo! >>

 

Love Changes Everything escrita por Kriss Black  

Mudanças escrita por Vanessiinha

Tudo Que Eu Preciso É Você escrita por beautiful girls, Suzaninha  

Ah Se Eu Pudesse/ Só A Você/ Memórias/ Tenho Medo De Perder Você!!!!!  (São todos POEMAS, então leiam TODOS QUE VALEM A PENA E SÃO LINDOS ) por lecullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Não corrigi os erros de português do capítulo, então me perdoem por isso. Depois reviso de reposto. Bom...já perceberem quem dominava o coração da Bella no passado, não é? E agora eis a questão: Com quem a Bella perdeu a virgindade? E como o Ed conseguiu tirar o Jake do CORAÇÃO DA BELLA?

Ahh isso são perguntas que só vou responder mais a frente, pois com o capítulo 15 eu volto ao presente. E respondo a vocês ou não (fazendo cara de má...eu sou má...gosto de deixar o leitor sem as unhas kkkkk ) quem ligou p/a Bella!

Beijos e não deixem de comentar.