Bad Romance escrita por Ninah Alves


Capítulo 13
Capítulo 13 - Paranoid


Notas iniciais do capítulo

N/a: Mais um capítulo postado! Desculpem a demora, mas é que eu estava sem INSPIRAÇÃO para essa FIC e bom...a falta de comentários no capítulo 11 me deixou assim TAMBÉM!

Espero que apreciem o capítulo! E agradeço a TODOS os comentários do capítulo 12, assim que puder eu RESPONDO A TODOS!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57825/chapter/13

 

**CAPÍTULO SÓ DE LEMBRANÇAS DOS PERSONAGENS!!!**

 

Capítulo treze – Paranoid

* Paranóico

 

 

Eu não sei como agir

Porque perdi minha cabeça

Devo estar paranóico

 

E eu nunca pensei

que isso chegaria

Estou paranóico

 

Preso em um quarto

com rostos arregalados

Pego num pesadelo,

não dá pra acordar

 

Se você ouvir meu choro,

correndo através da rua

Estou á beira de um surto,

venha e me salve (Jonas Brothers)

 

 

 

[Pov Bella]

 

 

Chegamos à casa dos Cullen. Bom... Aquilo não podia ser chamado de casa, era muita modéstia falar casa, aquilo era uma big mansão e dava seis da minha humilde casa.

 

- É aqui? – inquiriu Jake parando a moto.

 

- É o endereço que tenho no cartão – respondi.

 

- Bella – me assustei ao ouvir alguém me gritando.

 

- Alice – olhei para onde vinha o grito e Alice corria na nossa direção. Não sei como ela não caiu com aquele salto. Se fosse eu... Ah prefiro nem comentar!

 

- Você veio! – quando ela disse isso virei os olhos.

 

- Sim - respondi. – E trouxe o Jake comigo! – aleguei.

 

- Oie Jake, eu só Alice Cullen – ela se apresentou antes mesmo que eu fizesse. – Sejam bem vindos a festa e ah... – pegou o presente de Emmett das minhas mãos. –... não se preocupe com isso que eu vou guardar. – Fiquem a vontade e divirtam-se!

 

Da mesma forma que ela nos abordou – saltitante -, ela saiu para atender a outros convidados.

 

- Ela é sempre assim? - perguntou Jake rindo.

 

- Acho que sim Jake, não os conheço muito bem, ainda – enfatizei.

 

- Vamos à festa? – me estendeu o braço e eu enlacei o meu ao dele.

 

- Vamos! – disse antes de entrarmos.

 

 

[Pov Edward]

 

 

Já está na hora de descer! Disse a mim pela quarta vez. A vontade era a mesma ou menor que zero. Leia-se nenhuma. O meu ânimo estava na sola do sapato que usava e tudo que eu não precisava era ter que encarar Tânia depois de tudo que rolou aqui.

 

Uma batida à porta e logo depois uma luz quase cegou os meus olhos. E quando me acostumei vi Emmett a minha frente rindo da minha cara. Oks! Qual era a piada que eu tinha perdido?

 

- O que foi? – indaguei curioso.

 

- Vai ficar fugindo da Tânia? Agora deu para ficar com medo de mulher? – cruzou os braços e me analisou.

 

- Não estou com medo da Tânia! – disparei me levantando. – Só não quero confusão! – informei.

 

- Aí você pretende ficar a festa toda no seu quarto?

 

- Não – respondi me olhando no espelho para ver se eu estava apresentável.

 

- Então não vou chamar outra vez! – alegou saindo e me deixando sozinho. Ora, como se ele tivesse me chamado mais de uma vez! Esse meu irmão tem cada uma!

 

 

[Pov Bella]

 

 

Com Jacob ao meu lado eu não me senti deslocada. Assim que entramos nós procuramos uma mesa para sentar e percebi que ‘quase’ toda a escola estava lá. Da onde eu estava deu para ver a mesa do bolo, a do bufê, o DJ no meio da pista mandando todas as melhores músicas que já ouvi e Tânia, a namorada de Edward, que não estava com uma cara muito boa.

 

Parecia que ela caçava alguém com o olhar na festa, estava irritada e reclamava a toda com duas garotas, Clair e Lauren, que não desgrudavam dela na escola. Eu desviei minha atenção de Tânia para Jake que me fitava com um olhar estranho, não sei... ele parecia deslumbrado. Mas com o quê? Então, percebi que atrás de Jake tinha umas três garotas que não paravam de apontar para ele e cochichar também.

 

Definitivamente eu ia sobrar daqui a pouco e não deu outra. Passados uns vinte minutos o meu papo mega interessante com o Jake sobre La Push foi interrompido por duas... Respira Bella, respira... Por duas meninas tão simpáticas que sentaram sem ser convidadas na mesa que a gente ocupava e começaram a papear com o Jake e me excluíram totalmente da conversa.

 

- Oi eu sou Nivia – disse uma morena. Tá ela parecia uma modelo e o Jake ia se dar bem.

 

– Eu sou a Kriss – Jake sorriu simpaticamente para as duas e elas acharam que aquilo era sinal verde para começar a falar.

 

As duas eram morenas, altas, corpo escultural, eram líderes de torcidas, tiravam as melhores notas na escola, participavam do grêmio estudantil... e blá...blá...blá...

 

Tá eu estava excluída, mas escutei parte da conversa! Alô, eu não sou surda!

 

Mas agora não me perguntem o que mais elas faziam da vida, mesmo porque eu não fiquei lá para ouvir. Ah tenha dó!

 

Resolvi andar e quem sabe encontrar alguém para conversar também? Será que o Jake não percebeu que eu estava sendo excluída da conversa? Raiva! Eu trago o Jake para a festa e fico sozinha!

 

Enquanto eu ia conhecendo a casa quase toda dos Cullen na parte de baixo e fugindo de uns garotos malas sem alça, eu me dei conta que até que a festa estava bem legal. Tá bom o Jake havia me deixado sozinha e isso já fazia uns bons 45 minutos - espero que só seja do primeiro tempo! -, mas Alice foi uma ótima anfitriã me apresentando seus pais, me levando até Emmett e sem falar que me apresentou quase a escola toda. Até Rosalie, namorada do Emmett, eu conheci!

 

Só que eu senti falta de uma pessoa!

 

Se você pensou em Edward Cullen, é essa pessoa que eu senti falta!

 

Agora que eu precisava de alguém para me irritar ele não aparece. Também Bella você queria o quê? O cara tem namorada e foi só um beijo...

 

Bufei com o meu pensamento idiota!

 

Virei para Alice que conversava animadamente com Jessica sobre uma nova festa na escola e perguntei:

 

- Alice onde fica o banheiro?

 

- Pode ir ao do meu quarto Bella – disse apontando a escada. – Você terá mais privacidade lá – explicou. – E bom... – ela riu passando os olhos de Jessica a Ângela. -... as minhas amigas sempre usarão o banheiro do meu quarto!

 

Lançou-me um sorriso acolhedor, eu só fiz retribuir e me preparei para sair de perto delas quando ela disse:

 

- É o primeiro quarto a sua esquerda – balancei a cabeça e sai de perto delas. Quando eu pisei no primeiro degrau, senti alguém segurar meu braço. Bufei puta da vida, porque não gosto que ninguém me toque sem permissão, e quando viro dou de cara com um Jake sorridente.

 

- O que você quer Jake? – inquiri desvencilhando meu braço da sua mão.

 

- Estava te procurando!

 

- Ah estava?! – não controlei o bolo que se formou na minha garganta e acabei falando o que não devia. O Jake era ‘apenas’ o meu amigo e nada mais que isso.

 

- Hey Bella desculpe, eu estava te procurando já tem uns trinta minutos! – sério que ele estava me procurando?!

 

- Olha Jake eu não tenho nada a ver com a sua vida e você não precisa ficar mentindo só porque veio a festa comigo! – disparei.

 

- Eu não estou mentindo Bella! – retrucou e vi que ele ficou irritado por eu ter duvidado dele. – Por que você acha que eu mentiria? – se defendeu com outra pergunta, típico dos garotos de hoje em dia. Affê, não fazem mais garotos – agora homens – como o meu pai! Tá eu estou suspeita para falar do meu pai que é um Lord, ama a minha mãe e ah...

 

- Jake... – revirei os olhos e encarei. – Tudo bem. Volte para as suas amigas! – aleguei me lembrando daquelas garotas conversando como ele cheias de intimidade.

 

- Elas não são minhas amigas Bella! – ele não desviava os olhos um segundo os meus. Isso já estava me incomodando. – Você está chateada?

 

- Olha só Jake... – comecei quebrando o contato visual. -... eu não estou chateada! – nossa que mentira. Eu estava mais do que chateada, eu estava IRADA! – Você pode voltar a ficar com a Kriss e Nivia! Não é esse o nome delas? – indaguei evitando bufar novamente. Agora eu teria que dividir o Jake com aquelas duas líderes de torcia, bonitas, inteligentes, sexy’s e ah parei... Chega Bella!

 

- Bella – Jake segurou o meu queixo me obrigando a olhá-lo novamente. Isso é covardia! – Eu vim com você e é com você que quero ficar! – Oks! Essa frase tinha duplo sentido ou eu que estava ouvindo demais?!

 

- Não quero atrapalhar a sua noite! – comentei.

 

- E quem disse que você atrapalha? – me fez outra pergunta me deixando totalmente sem graça.

 

- Não?! Eu pensei...

 

- Pensou errado Bella – me interrompeu um Jake sério que me fitava com magnitude. Eu já estava perdida naquele olhar cor de ônix até que tudo aconteceu.

 

Jake diminuiu o espaço existente entre nós, rodeando minha cintura com seus braços fortes e me tomando em um beijo doce e enigmático. Um beijo cheio de magia e desejo. Um beijo que eu correspondi sem hesitar. O beijo de Jake era diferente do de Edward! Era como se com o Jake eu estivesse nadando em um mar límpido e calmo, mas com o Edward eu me sentia em um mar revolto e escuro.

 

Beijar Jacob Black não se comparava a nenhum garoto que eu já tivesse beijado. Não que eu tivesse beijado muitos! Só uns cinco ou seis, para falar a verdade!

 

Mas o beijo dele era diferente!

 

Era carinhoso, suave, ingênuo. Já o de Edward era ácido, agressivo e ousado. Eram beijos completamente diferentes, de pessoas completamente diferentes, mas que eram capazes de me tirar de órbita. Jake correu uma de suas mãos pelas minhas costas pousando com firmeza na minha cintura, fazendo com que eu sentisse leves arrepios na espinha. Aquele indescritível beijo me deixou inebriada e pequenos choques elétricos iniciam uma caminhada descontrolada pela extensão do meu corpo. Seu cheiro de terra molhada me deixava anestesiada, Jake estava me levando ao estado alfa, onde com Edward eu não permitia me levar.

 

Calmamente, Jake intensificou o beijo, fazendo com que eu não tivesse mais noção de tempo, espaço, lugar, planeta, galáxia, sistema solar...

 

 

[Pov Edward]

 

 

- É sério mesmo Edward? Você e a Tânia? – revirei os olhos e encarei irritado Jonathan que não mudava o disco.

 

- Sim Jonathan – respondi seco.

 

- Nossa...

 

Ele deixou a frase solta no ar e eu suspirei voltando a conversar com Matt.

 

- Olha a Tânia está vindo pra cá! – me informou Matt e eu olhei na direção que ele olhava. – Não entendi ainda porque você terminou com ela! – alegou.

 

Nem eu, acho que foi um erro ter feito isso. Tânia sempre foi tudo pra mim, mas agora que Isabella entrara na minha vida era difícil esquecê-la. E ficar com Tânia ao mesmo tempo, não era o certo a se fazer!

 

Ela vinha caminhando lindamente na minha direção, sorrindo. Aquele sorriso sedutor e cheio de quintas intenções que só ela sabia fazer, mas foi ai que lembrei que ela não estava nada interessante no meu quarto à uma hora atrás.

 

Tânia me ameaçou. E foi uma ameaça que me deu medo! Me cortar em pedacinhos? Onde já se viu isso?!

 

Desviei meus olhos do dela e disse voltando estes para Matt.

 

- Vou indo!

 

- Vai pra onde cara? – indagou achando estranho a minha mudança de humor.

 

- Dividir o mesmo espaço que a Tânia não vai dar certo! – expliquei e ele só fez rir da minha cara. Ignorei por completo aquele sorriso debochado de Matt e passei direito por Tânia que me segurou de impulso.

 

- Posso falar com você?

 

Bom o que ela iria falar? Que agora resolveu não me picar para fazer um Strogonoff? Ou queria me pedir mais desculpas?

 

- Tânia eu acho melhor não! – ao ouvir minha resposta ela fechou a cara. E eu me senti dentro do Titanic e justo naquela cena que o navio desvia do Iceberg. Então a Tânia era o Iceberg e eu a lateral do navio! Mas antes que eu começasse a afundar eu cai fora. Eu só a olhei e com delicadeza soltei meu braço da sua mão e rumei para dentro de casa.

 

Só que quando o urubu tá cagado, o de baixo defeca no de cima! É o famoso ditado popular nada higiênico, diga-se de passagem, mas bem certo!

 

Eu fugi do Iceberg (Tânia) e dei de cara com a sala de jantar já tomada pelo oceano atlântico. E não só por este, mas também de: mãos e línguas do índio pataxó, pocahontas dos infernos, tupiniquim de camelô e ex-cabelinho de menina. Adivinharam de quem eu estou falando?! Ah sim o Jake!

 

“Me chame de Jake. Não é Jacob. É Jake!”

 

Uma das mãos dele subia e descia na lateral do corpo de Bella, e da onde eu estava notei que ele a espremia mais contra o seu corpo. Daqui a pouco ia quebrá-la ali! Mas ela não se importava! Não?! E muito menos fazia nada pára parar aquele projeto de chefe de tribo de invadir a boca dela com a língua.

 

Na certa, ele deve ter jogado um pozinho mágico ou cantarolado algo, em um dialeto ultra secreto e altamente confuso para Bella ter sucumbindo a Jacob Black e está se amassando com ele, literalmente, na subida da escada da minha casa.

 

Raiva! Eu estava tomado por ela! Já me bastava a Tânia me ameaçar a me cortar em pedaços e agora era a Bella que nem precisou me ameaçar, mas já estava me cortando.

 

Eu não estava no Titanic, mas me senti sendo tragado pela água gelada. Eu não me chamava Jake! Porém, aquele ser que agora era apalpado pela garota que eu gostava se chamava Jake. E desde quando ele tinha que está enfiando a língua na boca da mocinha? Há essa hora ele tinha que está congelado na porra do fundo do mar!

 

Ignorei todos os gritos dos tripulantes! Ah merda! Que tripulantes nada! Só eu que estou me ferrando aqui! E nem sei por que estava fazendo essa analogia ridícula com o filme do Titanic! Talvez seja porque a Alice me fez assistir cinco vezes a porcaria do filme com ela, que sempre chorava na mesma cena estúpida do Jake morrendo.

 

Mas aquele Jake ali estava bem vivo e cheio de mãos deslizando pelas costas de Bella. Ele estava parecendo mais àquela Deusa* indiana cheia de mãos!

 

Tomando pelo ódio, cortei o espaço que existia entre nós e propositalmente esbarrei neles para que se desgrudassem. Mas para a minha tamanha irritação, eles só cambalearam sem desgrudar os lábios.

 

 

[Pov Bella]

 

 

Eu simplesmente já não sabia o rumo de casa, até que algum filh* da put* acabou com meu momento perdida no espaço com Jacob Black! Com isso, fui obrigada a me separar de Jake, mesmo porque estava sem ar e o empurrão que nos deram me deixou desconfortável. Não sei quem foi o cego que não nos viu aqui na subida da escada! E olha que a escada é bem larga e nem estamos ocupando tanto espaço assim! Encarei Jake por alguns minutos, ainda arfante e inebriada pelos olhos cor de ônix dele. Ele me lançou um sorriso lindo e eu o retribuiu na hora, voltou a se aproximar colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e disse:

 

- Acho que estamos no meio do caminho! – eu ri mais ainda com o seu comentário. – Vamos para outro lugar?

 

Ele fez uma carinha linda ao me indagar isso. Será que Jake ainda tinha dúvidas de que eu não o seguira depois desse beijo?

 

- Vamos – respondi sentindo meu rosto queimar de vergonha. Odeio ficar vermelha de vergonha! Fato! – Só que antes eu preciso ir ao banheiro! – informei. Mas agora eu precisava mais que urgentemente ir ao banheiro, pois depois desse beijo do Jake nem sei como está à situação aqui!

 

- Tudo bem, eu espero! – alegou se afastando e eu ri meio que abobalhada pela atitude repentina de Jake de me beijar. Chamei-o antes que estivesse tão distante para tal ato. Ele parou me fitando com carinho, eu diminui o espaço entre nós tomando Jake para mais um beijo, só que dessa vez foi avassalador. Jake correspondeu na hora segurando com delicada firmeza a minha cabeça e grudando mais os nossos corpos. Quando senti que o ‘infeliz’ do ar já me faltava, afastei meus lábios dos dele e disse:

 

- Não fuja!

 

- Pode deixar. Isso não vai acontecer! – involuntariamente eu sorri de novo. Aquilo era muito bom para ser verdade. A minha mãe vai surtar quando eu a contar que o Jake me beijou!

 

 

[Pov Edward]

 

Dei uma de voyeur até vê-la se afastar dele. Eles conversaram algo, ele se afastou, mas depois parou porque ela o chamou. E quando Bella diminuiu o espaço entre eles, tomando a boca do índio para um beijo... Ah porra eu pirei legal e rumei para o meu quarto, abri a porta com rapidez e bati essa com força. Mas a minha vontade era bater na cara daquele infeliz do Jacob que estava com a MINHA Bella.

 

Joguei-me na cama e afundei a cabeça no travesseiro, fiquei um bom tempo daquele jeito, até que ouvi um barulho de porta se abrindo. Só me faltava ser a Tânia!

 

 

[Pov Bella]

 

 

Deixei Jacob e subi correndo os degraus. Ao chegar ao corredor eu olhei as portas e percebi que havia me esquecido qual era a porta do quarto da Alice. Também com o beijo roubado que o Jake me deu eu acho que nem sei mais meu nome!

 

Então, eu estava tentando em vão me lembrar se era: a primeira da minha direita ou a primeira da minha esquerda. As portas eram todas iguais, de madeira trabalhada, e nem tinha uma plaquinha informativa. Geralmente quarto de menina sempre tem uma plaquinha né? O meu tem... Mas isso não é relevante no momento.

 

Indecisa, eu entrei na porta da minha direita. A pouca luminosidade que vinha da janela me fez notar que eu tinha entrado no quarto errado. Mas como eu precisava de um banheiro eu logo catei com os olhos outra porta e ao abri-la cheguei enfim a este.

 

Quando sai o quarto não estava mais na penumbra e quem eu menos queria encontrar estava a minha frente.

 

- O que você faz aqui? – indaguei.

 

- Você invade o meu quarto e pergunta o que eu faço aqui? – me respondeu Edward com outra pergunta.

 

- Eu não sabia que era o seu quarto, pensei que era o de Alice – expliquei caminhando até a porta, mas ele entrou na minha frente.

 

- Não sabia? – inquiriu arqueando uma das sobrancelhas. Pude sentir a ironia em sua pergunta. Edward era atrevido! Mas irônico?! Não conhecia esse lado dele. Na verdade eu não conhecia nada dele.

 

- Desculpa sair entrando assim, mas eu me perdi – aleguei dando um passo a frente. Ele só me lançou um olhar indignado indo até a porta, trancando-a e colocando a chave no bolso.

 

Agora que merda é essa?

 

- Edward abre essa porta! – exigi.

 

- Bella você está com o Jake? – perguntou fazendo uma careta ao pronunciar o nome do Jake.

 

- Por que a pergunta Edward? – cruzei meus braços o fitando séria.

 

- Você veio com ele não é? O trouxe a festa? – ele me pareceu irritado. Mas com o quê?

 

- Olha Edward sua irmã disse que eu podia trazer quem eu quisesse! – argumentei.

 

- E você o trouxe?! – disparou com mais irritação.

 

- Trouxe – respondi dando de ombros. – O Jake é o meu amigo e...

 

- Amigo?! – me interrompeu. Oh garoto sem educação! – Amigo que enfia a língua na boca do outro? Que amigo bom esse! – exasperou-se, e foi ai que caiu a minha fixa. E bom... Eu só acreditei porque ele estava na minha frente bufando de raiva. Caso contrário se me contassem que Edward Cullen estava com ciúmes de mim e do Jake eu não acreditaria.

 

- E qual é o problema? – me aproximei dele e estendi a mão. – Me passa essa chave ou eu vou começar a gritar aqui e acho que a sua namorada não vai gostar nada disso!

 

Edward soltou uma gargalhada gutural me assustando e disse:

 

- Eu não tenho namorada – me informou. - Então pode gritar!

 

- Como você é mentiroso! – retruquei arregalando os olhos para ele com surpresa

 

- Acho que não tenho necessidade de mentir Bella! – Edward agora estava tão próximo a mim que eu podia sentir o seu hálito de menta encostar a minha face.

 

- Que seja! Me passe essa chave ou eu vou ...

 

- Você vai o quê? – Edward me segurou pelo braço com certa força me deixando mais assustada.

 

- Me solta Edward! – ordenei sem demonstrar que estava com medo da atitude dele.

 

- Bella o que você viu naquele cara? – me indagou ignorando completamente o meu pedido.

 

- Edward você pode me soltar! – tentei me soltar, mas não consegui.

 

- Tem como você me responder só essa pergunta? – fixei meus olhos ao dele e vi que ele estava magoado. Mas por que razão aquilo? Nós não tínhamos nada e ele tinha namorada!

 

- Aquilo que você viu... – comecei selecionando bem as palavras que usaria. -... foi um beijo – completei. Na verdade eu não selecionei nada, só disse o que ele já sabia! Ou tinha visto? Ou o haviam contado! Sei lá...

 

- Você está gostando dele Bella? – nossa... o que é isso agora? Show de perguntas e respostas?

 

- Qual o motivo dessas perguntas, posso saber? – o respondi com outra pergunta e ele se calou me soltando.

  

_________________________________

 

*Deusa Lakshimié a deusa da fortuna, fonte de toda a fartura, beleza e saúde neste universo.

_________________________________

 

N/a: Cliquem nos links abaixo para ver as novas capas QUE EU FIZ para a FIC! Quero que vocês vejam com calma e ESCOLHAM somente UMA para que eu possa por na chamada da FIC!

 

*Capa 1

*Capa 2

*Capa 3

_________________________________

 

Hoje não vou fazer propaganda de nenhuma (exceto a minha kkkkk) FIC, porque estou abarrotada de coisas para fazer e nem consegui me atualizar nas Fics que me convidaram para ler. Depois que eu me atualizar em todas, o que eu pretendo, eu volto a fazer a propagandas!

 

Queria convidar a todos para passar em The Only Exception - Jacob E Leah, que escrevo com uma amiga minha a Kriss Black e em Doce Promessa (FIC NOVA!)

 

Queria pedir para me seguirem no meu Twitter de FICS (lá vocês vão ficar sabendo das atualizações das FICS) e no meu Twitter pessoal. Eu sigo de volta todo mundo que me seguir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: *Agradeço a NiviaMar que me ajudou com a música. Obrigada amiga!

*Agradeço a pequenadhampir que me ajudou com a cena do beijo entre a Bella e *Jake. Culpem-na pela cena do beijo! (rsrsrsrsrs). Obrigada amiga!

*E agradeço a Kriss Black por me dar uma força e sempre ler as loucuras dessa e outras Fics pelo MSN! Obrigada amiga!

*Nem preciso dizer que a NiviaMar e Kriss Black que são TEAM JACOB BLACK tiraram a Bella de cena por algum tempo né? Meninas como vocês são malvadas? Pegaram o telefone do Jake pelo menos? Me passem depois viu? Rsrsrsrsrs

Não deixem de comentar!