Reino dos dragões escrita por KhatySeraph


Capítulo 9
Contra o tempo.


Notas iniciais do capítulo

eu disse que esse seria maiorzinho eheheheheheh
a melhor parte esta por vir....

Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578170/chapter/9

Guardas esperavam seu rei enquanto cochichavam sobre o torneio, nunca tinham visto alguém vencer Hórus, o melhor guerreiro do reino Gree. Os rumores estavam se espalhando, queriam conhecer o novo guerreiro vencedor.

Sei rei apareceu no final do túnel da arena com a cabeça baixa e pensativo, enquanto todos se posicionavam se calando.

— Vossa majestade. — um dos soldados se pronunciou curvando-se.

Os olhos claros do rei foram até a arena onde todos saindo falando da ultima batalha, como se eles tivessem ganhado o mundo para eles.

— Quero que levem o vencedor do torneio para as masmorras até a segunda ordem de execução.

Os soldados arregalaram os olhos, por que o vencedor de um dos maiores torneios de dragão estava sendo condenado? Qual foi seu crime? Hesitantes os soldados nada perguntaram apenas assentiram, menos o homem a sua frente.

— Por que esta prendendo o vencedor que a princesa escolheu?

— Por que ele não é um Gree. — Olharem se fixaram em outros perplexos. — Ele é um Dragon. O príncipe do clã Dragon. — O rei suspirou. — Agora vão!

Katy tinha Drago nos braços enquanto analisava o dragão se tinha ferimentos, por sorte nenhum que o prejudicasse, ele foi esplêndido na batalha contra o dragão dourado. O mesmo balançou o rabo pulando na cabeça de Katy e roçando sua minúscula cabecinha na dela.

Set sorriu balançando a cabeça vendo Rainha comer algumas amoras de uma árvore. O mesmo escorou para trás sua cabeça fechando brevemente os olhos. Estava dolorido, e tinha uma sensação ruim, algo iria acontecer....

— Guerreiro vencedor do torneio. — berrou um dos cinco soldados. — Você esta preso por ordens do rei, será levado até calabouço.

Set olhou em direção de Katy que não sabia o que fazer. Os guardas se aproximaram de Set prendendo com cordas, Set os olhou rindo, cordas não o segurariam por muito tempo... Um dos guardas se aproximava de Katy que apertou Drago contra o peito como se ele fosse dela.

— Desculpe, princesa. Ordens do rei são obrigadas a ser obedecidas.

— Por que meu pai esta o prendendo!

— Por que ele é um Dragon! — O soldado se virou. — Levem-no.

Set olhou para Drago fazendo sinal para ele ficar com Katy. O dragão se escondeu no casaco de pelos negros de Katy que estava enfurecida com soldado falando que era mentira isso. O mesmo não poderia responder a princesa, apenas pediu desculpas e se retirou.

Set foi jogado numa cela úmida e suja, enquanto alguns guardas trancavam as grades e se retiravam. O mesmo suspirou sentando no chão gelado. Não sabia como o ri tinha descoberto, mas precisava agora partir o mais rápido possível... Mas levaria algo com ele.

Katy.

Seus olhos procura pela escuridão algo que pudesse ajuda-lo a fugir, longe de Dragon não conseguia se unir para pegar sua força, mas onde ele esta agora era mais seguro. Set pegou um pedrinha no chão e jogou com força na fechado. Fracasso.

O príncipe dos Dragon estava no território inimigo desprotegido, uma coisa que ele nunca deixara despercebido.

— Fique quieto, Dragon! — berrou um homem sentado numa cadeira perto da escadaria. O homem voltou a cruzar os braços e fechar os olhos.

Ótimo, mas uma coisa para ele se preocupar, deveria ter jogado a pedra na cabeça do homem.

Katy empurrou as portas duplas da sala de se pai. O velho estava conversando com um homem de negro perto das grandes vidraças. O rei levantou o olhar vendo sua filha se aproximar furiosa.

— Por que mandou prender Set!

— Você sabe muito bem! — Levantava a voz. — Eu escutei cada palavra que ele dizia para você no túnel. Ele é um Dragon!

Katy desviou o olhar para o homem de negro escorado nas vidraças. O choque foi grande por não ter percebido antes quem era; Hórus.

— E já que essa luta foi contra um Dragon, então Hórus é o vencedor. — Katy cerrou os dentes. — Você ira casar-se com ele. Em breve!

O homem se virou deixando que Katy falasse que não iria se casar. Para ele não adiantaria nada ela discutir. Ele iria obriga-la a casar-se com Hórus, por bem ou por mal. Hórus se aproximou de Katy com um sorriso malicioso nos lábios.

— Você será uma ótima rainha, e serei um ótimo rei para você. — dizia se aproximando os dedos na face de Katy que não gostava da aproximação. — cuidarei bem de você, melhor que aquele Dragon.

Hórus sorria vendo a expressão furiosa da princesa. Seus dedos correram até os seis fartos e protegidos de Katy, enquanto sorria maliciosamente. chegando perto do zíper, Hórus deu um berro quando Drago mordeu se dedo fazendo Katy rir.

Por sorte ele não vira que era Drago, pensara que era sua Rainha. O ri balançou a cabeça vendo Hórus bravo e Katy rindo de sua cara.

— Deixa que pegarei um band-aid para você. — dizia Katy rindo indo em direção as portas duplas douradas.

Katy fechou as portas enquanto caminhava no corredor olhando os guardas que a cuidava, seria dificil se aproximar do calabouço para soltar Set. Tinha muitos guardas presentes ali, e sabia que seu pai mandaria matar Set a qualquer momento.

Drago saiu de seu casaco ficando em se ombro olhando em volta quando fica em terceira forma se preparando para atacar. Katy se vira vendo Jace e Bruce se aproximarem. Bruce abre os braços dizendo "cheguei" enquanto ela o abraçava.

— Temos que correr, maninha. — disse Jace olhando para trás. — Papai vai mandar matar Set ao por do sol, ou seja daqui a duas horas.

—Você sabe por que ele quer mata-lo? — Katy não sabia se Jace entendia o caso de Set.

— Sei qe ele é um Dragon, e Bruce também. — Informou ele. — Mas eles não qualquer Dragon, são diferentes.... E se que Set a faz feliz minha irmã.

— Mesmo conhecendo ele a 5 dias? — Ria Bruce acariciando Drago que pulara em seus braços.

Katy assentiu. Ela amava Set mesmo o conhecendo a pouco tempo, ela sabia que ele era diferente. Era especial.

— Vamos... — Jace puxou Katy ouvindo som de passos.

Eles tinham duas horas para salvar Set. Duas horas até o ataque. Duas horas até tudo mudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pobre do Set, será que vão conseguir soltar o Set antes do ataque? Antes de ser condenado a morte?.... O que será que vai acontecer?
chega de perguntas ahhahahaha.
comentarios