Reino dos dragões escrita por KhatySeraph


Capítulo 10
Dragon's


Notas iniciais do capítulo

Olha um novo capitulo chegando ehehehhehee.
Estão ansiosos para saber o que vai acontecer com o Set? E sobre o pai dele?

Então hora de ler ^^
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578170/chapter/10

Katy corria no corredor desesperada, não iria perdê-lo... Não permitiria que isso acontecesse. Dois guardas a frente da porta de ferro baixaram as lanças impedindo sua passagem e mandando a princesa voltar.

— Me deixem passar. — o tempo estava se esgotando... — Agora!

— Não temos permissão para tal ato. Sinto muito. — Falou um dos homens.

Drago olhou em direção a Katy, não sabia qual seria sua decisão, mas precisavam se apresar.

— Drago... — sussurrou ela enquanto Drago se preparava para atacar os guardas...

— O que faz aqui! — Katy se virou assustada ao ouvir a voz grossa de seu pai. — Ele será executado, sem mais. — Avisou. — Ele é um Dragon! Um inimigo!

— Ele não é igual os outros! Set é bom... Ele... Ele não quer guerra! Por... — Katy tentava convencê-lo, mas seu apenas mandava-a se calar.

Não se importava com o que sua filha tinha a dizer, apenas ficaria feliz ao ver a cabeça de seus inimigos rolando. Vingança. Katy tentou protestar, mas nada adiantou.

— Leve-a para seu quarto e a tranque lá. — Katy rugiu não gostando disso. — E avise que a execução será agora. Sem demoras.

Jace arregalou os olhos escondido na escuridão para ninguém enxerga-lo, era parte do plano... Katy seria a isca, mas pelo rei aparecer às coisas mudaram. Bruce tentou avançar, mas Jace o impediu avisando-o que era perigoso, poderiam ver que ele era um Dragon também.

Katy era levada contra vontade enquanto fazia Dragon pular para o chão sem os guardas verem. E assim o fez deixando-a. Agora era com Jace e Bruce.

A princesa foi jogada para dentro do imenso quarto e as portas foram trancadas. A mesma irritada chutou com força a madeira. Não iria ficar presa ali, tinha Rainha para ajuda-la fugir pela janela.

Mas onde estaria seu dragão?

Bufando Katy foi até a janela, seria arriscado de mais descer dali. O castelo era feito com pedras lisas, a primeira tentativa ela cairia. A mesma se virou olhando para as cobertas, se fizesse uma corda com elas talvez conseguiria.

As batidas de tambores começaram, o tempo tinha acabado...

— Set... — sussurrou.

Katy agarrou todas cobertas brancas que conseguiu puxando-as com ela para a janela, precisava amarra-las rapidamente. Até levarem Set demorar dois minutos, e com mais diálogos que davam, tinha quatro minutos. Seus olhos percorreram pelos lençóis até pousarem na cama onde Rainha se levantava.

— Você também não ajuda! — O animal apenas balançou a cabeça em gozação e voou rumo a janela ficando maior.

— Tarde de mais. — Sussurrava Jace amarrada com correntes perto de alguns guardas. — Eu disse para esperarmos. — Ele olhou para Bruce que tentava se soltar daquelas correntes.

Um dos guardas mandou calarem-se enquanto mais quatro saiu de um túnel escoltando Set que vinha de cabeça baixa.

— Eu ainda não desisti. — Bruce afrouxou as correntes enquanto sorria friamente.

Um dos guardas se virou mando-os se calarem novamente.

— Quem você pensa que é Gree idiota! Acha que é mais forte do que um Dragon! — Jace arregalou os olhos. Ele estava se entregando...

Bruce gargalhou fazendo o guarda tocar sua espada assustado.

— Ninguém mexe com meu irmão... Somos Dragon e não fracotes. — Rugiu ele.

O soldado avançou em Bruce que se levantou rapidamente pegando suas correntes para usar como arma. A mesma cintilou à medida que se aproximava do pescoço do guarda. Bruce sorriu enquanto girava a corrente e sufocava o homem.

Outros guardas olharam em sua direção enquanto o mesmo girava a corrente.

— Vamos brincar. — disse correndo ate eles escorregando no chão e os derrubando.

Set levantou o olhar vendo seu irmão lutando com vários soldados. Jace tentava se soltar, mas não sabia como Bruce tinha conseguido. Seu irmão olhando cada movimento que fazia, sentia algo ruim que iria acontecer.

O vento começou a assoprar forte fazendo-o olhar para o céu, não havia nuvens... O vento era muito forte para algo “natural”... Só teria uma explicação... Uma explicação que fez Set arregalar os olhos.

— Set! — gritou Katy vindo com Rainha que pouso rapidamente.

Seus olhos verdes não foram para sua amada que corria em sua direção, foi para o lado norte onde as nuvens negras se aproximavam rapidamente, sentia as vibrações da terra por conta dos poderes que Drago o deu...

— Fuja! — Gritou ele fazendo Katy parar.

Só havia agora um guarda que avançou sem sucesso contra Bruce. O rei dos Gree berrava para deter o outro Dragon, mas ninguém conseguia conceder sua ordem. As correntes que estava m em Set foram quebradas enquanto Bruce sorria e brincava com o irmão.

— Tire-a daqui. — Bruce parou de sorrir arqueando uma sobrancelha. Não entendeu sua reação precipitada. — Nosso pai... Esta chegando! Tirei-a daqui, meu irmão.

O vento se tornou mais forte varrendo tudo a sua volta, apenas as pessoas que se seguravam se mantinham. Katy olhou para as nuvens negras onde saiu um... Dragão de três cabeças! O animal era maior do que qualquer dragão que ela viu, suas asas negras com vermelho batiam graciosamente enquanto a cabeça do meio que era a maior, rugia furiosamente.

— Tarde de mais... — Sussurrou Bruce.

Katy estava com os olhos arregalados, como muitos Gree ali. As duas cabeças da ponta se baixaram deixando que todos vissem o dono do dragão. Um homem forte que escondia seu corpo com uma capa vermelha, em sua cabeça uma coroa dourado onde várias pedras preciosas cintilavam. Seus olhos verdes analisavam cada Gree abaixo dele, como se fossem apenas formigas...

— Matem todos. — Ordenou o homem passando a mão em sua barba. — Agora!

O dragão rugiu abrindo a boco lançando bolas de fogo em todas ali em baixo. Set correu em direção a Katy puxando-a em encontro a seu peito. O fogo em minutos consumia as arvores em volta, madeiras e as pessoas que corriam em disparada.

— Fuja... Você precisa fugir. — disse ele tocando na face dela.

Katy balançou a cabeça negando.

— Set! — chamou Bruce vendo seu pai olhar para todos os lados, mesmo tendo pouca visão no olho esquerdo, ele era como um gato caçando um rato. — Ele vai matar todos aqui... O que fará?

Set não sabia o que fazer, isso era péssimo. O mesmo olhou para Seu pai que gargalhava enquanto outros dragões chegavam para a batalha. Os “mercenários” dele. Os guerreiros mais fortes do reino Dragon.

Seria difícil de escapar.

— Mande seu dragão recuar. — falou para Katy e logo se vira para seu irmão. — Você vá até nosso pai e fique com ele.

Bruce arregalou os olhos não acreditando no que ele dizia, queria que ele voltasse para o rei dos Dragon que estava matando inocentes!

— Eu preciso de você lá, eu sei o que esta pensando. Mas lembra quando brincávamos de espião? — Sorriu Set fazendo seu irmão mudar de expressão. — Hora de brincar, maninho.

— Como desejar. — Bruce pegou seu dragão Rubi para mudar de forma.

Set puxou Katy rumo ao castelo, precisavam fugir o quanto antes. Bruce olhava seu irmão fugir sabia que ele faria qualquer coisa por ela... Baixando o olhar sorrindo o mesmo montou em seu dragão indo em direção a seu pai mudando de expressão.

O jogo iria começar.

— O que seu irmão esta fazendo! — Rugiu ele furioso.

— Ele esta apaixonado, não vai abandona-la.

— Uma Gree! Ele é um Dragon o que pensa que esta fazendo! Ele será o próximo rei dos Dragon, não deverias estar fugindo com vermes. — O homem fechou os olhos brevemente pensando no que faria com seu filho.

Bruce apenas se afastou desejando que seu irmão ficasse bem. Era a única coisa que queria... Soldados se aproximaram de seu rei esperando segundas ordens, o cenário a baixo já estava morto... Ardendo em chamas...

— Recuem! Eu vou cuidar de Set e daquela princesa.

— O que fará?

— Irei trazer seu irmão de volta e matar aquela vermezinha.

O dragão voou em direção à entrada principal do castelo.

Set olhou peça janela o dragão de seu pai se aproximando. Todas as pessoas reunidas no solão cochichavam apavorados, nem percebendo que Set, um Dragon estava ali. Katy agarrou o braço de Set, não queria ser separada dele, mas o que fariam? Os Gree não estavam preparados para enfrentar aqueles Dragon.

— O que faz aqui. — Todos pararam e se viraram dando passagem ao rei que dirigiu a palavra para Set. — Um Dragon se escondendo? — Riu ele de deboche. — Esta com medo de seu pai?

Todos se entreolhavam com os olhos arregalados cochichando, “aquele é o filho de Mikael Dragon”? A resposta era sim. O primeiro filho de Mikael, o que se rebelou contra seu reinado estava do lado dos Gree, amando a princesa daquele reino.

— Não estou com medo de meu pai, apenas por ter me apaixonado, selei minha rebelião contra meu pai. — O rei semicerrou os olhos olhando para sua filha que estava abraçada no príncipe.

O homem apenas desviou o olhar vendo seus homens tremendo de medo, apenas por ele ser o lendário guerreiro que todos escutavam. O mais poderoso dos Dragon, dizem que ele é capaz de derrotar o próprio Mikael.

— Se é realmente verdade... — O rei voltou seu olhar para o Dragon. — A proteja com sua vida.

Set assentiu.

— Tem uma passagem por ali, por tuneis subterrâneos, os deixaram na floresta protegida de nosso reino, lá tem outro castelo cuidado pelos elfos. — dizia. — Cuide bem dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não chorem não é uma despedida, vai acontecer muitas coisas... Agora tbm vem cenas engraçadas :p
gostaram? Cometem, por favor :3