Reino dos dragões escrita por KhatySeraph


Capítulo 8
Novo dragão


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ficou pequeno sorry :(, mas prometo que no próximo será maior :3
boa leitura a todos.

Ps: não estou postando frequentemente por que começou minha faculdade, dai esta difícil :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578170/chapter/8

Set parou escorando seu corpo na parede fria. Suas pálpebras fechavam lentamente enquanto seu dragão se deitava cansado. Foi uma boa luta, nada demorado e não solucionável, mas isso o cansou em se unir tanto com Drago. Ele esperava que o rei chegasse agora para falar com ele, ou descobria seus segredos e viria que ele era um Dragon.

As botas de Katy faziam barulhos no corredor enquanto a mesma corria naqueles corredores que podia facilmente se perder. Seus olhos avistaram Set escorado naquelas paredes negras com pouca iluminação.

—Set... —Chamou ela.

Set apertou as pálpebras não querendo abri-las. Não queria mostrar seus olhos agora...

—Você esta bem? —Perguntava ela chegando perto dele. —Fale, por favor!

—Estou. —disse com os olhos fechados ainda.

Set sentiu Katy se jogando em seu peito com seu coração acelerado, algo doeu dentro de seu coração por agir tão frio com ela por esconder segredos do clã Dragon.

—Katy... —Sussurrou ele delicadamente enquanto abrir os olhos e afastava ela de seu corpo para ir de encontro aos seus lábios. —Me desculpe. —Sussurrou ele entre os beijos.

Katy não entendeu por que ele se desculpa, apenas arregalou os olhos vendo que a pupila e a Iris de Set estavam diferentes...

Katy deu um passo para trás assustada enquanto Set desviava seu olhar para o chão. Não queria que ela olhasse mais ele, queria se ocultar mais na escuridão como sempre fazia quando isso acontecia. A mesma fechou os olhos não sabendo o que falar ou o que fazer. Set estava... Diferente.

— O que aconteceu? Por que você esta assim? — Set olhou em sua direção enquanto a mesma se aproximava dele na escuridão.

— Isso sempre acontece... — Sussurrou ele tão baixo que Katy quase não o escutara.

A princesa balançou a cabeça continuando não entender. O que Set era?

—Isso aconteceu numa luta quando eu tinha 14 anos. — começou ele não olhando diretamente Katy. — Eu estava perdendo e meu pai gritava se eu perdesse-me arrependeria eternamente. Desesperado não sabia o que fazer. Foi quando Dragon voou em minha direção e me agarrou me colocando em cima dele enquanto eu chorava, foi a primeira vez que ele falou comigo.

Set escorou a cabeça na parede sem pintura fechando os olhos.

— Ele me perguntou se eu queria lutar, eu disse que não. Não queria guerra, eu queria que tudo parasse... Senti uma dor na minha cabeça que me fez berrar e imagens passavam em minha cabeça, quando abri os olhos eu estava mudado. Dragon se união a mim e eu a ele. Somos um.

Katy arregalou.

— Você tem a União... Quem tem a união tem os poderes de seu dragão.

Set assentiu.

— Eu e Drago somos unidos há dez anos. Ele sabe o que sinto e o que penso e seu o que ele sente e penso, quando esta com dor ou alguma coisa. E as historias parecem assustadores, mas não é.

— Diz a lenda que são poucos que conseguem se unir a seu dragão e seu dragão escolhe se quer... Isso gera mais poder...

— Sim, você quer saber se Drago muda de forma, certo? — Katy arregalou os olhos. As historias que ela ouvira então era verdade.

Existia um guerreiro do clã Dragon que tinha um dragão que mudava de forma.

Set se aproximou de Katy tocando em sua face. Seus olhos já estavam normais de volta, aqueles verdes esmeralda estavam de volta fitando a princesa. Set aproximava mais sua face da dela.

— Você é o guerreiro que sempre quis derrotar então. — Sussurrou ela se lembrando de que queria derrotar o guerreiro mais poderoso do mundo dos Dragon. — O guerreiro que é meu...

Set sorriu enquanto beijava sua pequena que passava seus braços em volta da cintura da mesma para erguê-la. Os dois sorriam em meu dos beijos.

Os olhos do rei analisavam sua filha nos braços daquele guerreiro, quando viera para o encontro daquele guerreiro vencedor estava feliz que sua filha interessou-se por alguém, mas depois de ouvir toda a conversa, só tinha um desejo. Mandar cortar sua cabeça. E era isso que ele iria mandar fazer.

— Majestade. — As portas do palácio do reino Dragon se abriram revelando um pequeno grupo de soldados. O líder daquele grupo se posicionou a frente segurando seu capacete metálico. — Achamos a localização do príncipe.

O rei sentado em um trono negro olhou em direção ao soldado. Dois cachorros de porte grande levantaram a cabeça olhando para os soldados. O sorriso nos lábios do rei anunciou o que mais temiam. Ou melhor, o que o reino Gree mais temia. Guerra e destruição.

— Muito bem. — Disse se levantando. — Vamos começar a brincadeira.

Enquanto sua gargalhada soava pelo salão imenso, um tremor surgiu. Todos ali presentes olharam em direção à imensa janela de vidros brancos vendo uma dragão de três cabeças submergir.

— Hora de atacar os Gree e acabar com aquele clã para sempre.

— Mas é vossa alteza? Ele esta lá?

— Set sabe se cuidar, além do mais ele esta com Bruce. Nenhum Gree consegue derrotar meu filho. — Disse orgulhoso.

Os soldados deram de ombros e seguiram em frente. O Dragão de três cabeças abriu suas asas olhando seu mestre pela janela.

— Vamos nos divertir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pelo visto o pai do Set vai aprontar... preciso de ajuda, qual nome seria bom para o pai do Set? sugestão?
Vamos ver o que os dois reis vão aprontar, e o que Katy vai fazer a respeito de set