Reino dos dragões escrita por KhatySeraph


Capítulo 7
Seth vs Hórus


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vocês.
Estou postando antes da betagem agora para não deixarei vocês na espera, logo a beta taii vai betar.
espero que não se importem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578170/chapter/7

Os preparativos estavam todos prontos. O rei assistiria o torneio com dois objetivos; Um era para ver sua filha, o outro era para ver como era o guerreiro que escolherá para Katy. O rei sentou em sua cadeira confortável vendo a arquibancada de madeira a baixo. Onde ele estava parecia uma barraca feita de bambu com cadeiras e almofadas confortáveis. Ao seu lado dois servos que tinha uma taça de vinho e o outro o vinho. Eles esperavam o rei se sentar para servir seu vinho.

Ao seu lado a cadeira estava vazia, mas sabia por que. Katy estaria em dois lugares.

— Sentiu minha falta? —fala Katy rindo.

O rei levantou o olhar surpreso por ela estar ali, pensava que sua partida era a primeira.

—Vim aqui para me desejar boa sorte para chutar a bunda do meu irmão. —Ria ela.

—Ira lutar com Jace? —Disse surpreso. —Boa sorte e ensine ele a lutar.

Katy assentiu rindo.

A mesma correu enquanto Set esperava na entrada onde o pessoal passava para subir nas arquibancadas. Os dois seguiram juntos para a arena onde ele daria apoio para ela. O rei viu os dois juntos e sorridentes, o mesmo semicerrou os olhos não sabendo quem era aquele.

Katy parou vendo Rainha se preparando enquanto Set se distanciava.

Jace entrou na arena enquanto as garotas gritavam pelo seu nome. Tina mudou de tamanho para se preparar. Jace sorriu para a irmã e assentiu para começar. Rainha mudou de força balançando sua linda cauda azul. Ela baixou a cabeça enquanto Katy sumia fazendo seu irmão arregalar os olhos.

—Comecem! —Gritou o juiz.

Tina avançou criando uma bola de fogo em sua boca mirando em Rainha. A bola foi em direção ao dragão azul que segurou a bola fazendo sumir. Rainha mergulhou avançando em Tina e enrolando seu rabo em volta de seu pescoço escamoso. Jace arregalou os olhos vendo a irmã conseguir lutar desse jeito em cima de seu dragão.

O rei semicerrou os olhos apavorado com a escolha que Katy vez, mas impressionado com sua luta.

Katy mandou soltar Tina que caiu no chão acabando com a luta.

Jace piscou enquanto Tina voltava para o tamanho pequeno para seu dono pegá-la. Ela não estava muito ferida, apenas alguns arranhões, mesmo assim a analisou vendo seus “arranhões” e depois olhou para sua irmãzinha vitoriosa que pulava e batia na mão de Set que sorria também.

Katy voltou para a tenda de seu pai onde observava tudo tomando seu vinho, as outras lutas foram acirradas, Hórus o príncipe escolhido pelo rei vencia todas as lutas sempre machucando gravemente o dragão perdedor. Seu dragão era cruel como o sorriso do dono, Katy não gostava disso, ela apenas semicerrava os olhos. Bruce lutou duas vezes ganhando todas, mas Set não lutara nenhuma, certamente não se escreverá pelo conselho de Katy.

—Agora vamos a ultima luta que definira se o grande guerreiro Hórus será novamente o campeão do torneio do reino Gree! —Berrou o juiz enquanto todos gritavam em sua vitoria.

O guerreiro olhou em direção a Katy que viu seus olhos negros, um calafrio passou por sua espinha, ela não gostou daquela sensação.

—Agora Hórus lutara comm o guerreiro final que se vencê-lo poderá pegar o segundo lugar, lembrando que já temos nosso segundo e terceiro lugar.

—Queria poder lutar com ele. —resmungou Katy. —Vencê-lo seria uma honra.

—Mudaram a lista na verdade, na ultima hora e aprovei. —Disse o rei terminando seu vinho.

Katy o olhou não entendo por que mudar a lista! Mas voltara a olhar o guerreiro de braços cruzados que ainda olhava em sua direção com um sorriso nos lábios.

—A luta final começara!

Katy olhou para a arena feita de muros de pedras, no túnel que levava até a arena um guerreiro apareceu todo de negro com seu casaco de pelos cinza. Katy arregalou os olhos se levantando rapidamente. Set olhou em sua direção sorrindo.

—Pela lista mudada e autorizada pelo rei, Set lutara com Hórus e mostrara ao rei o melhor guerreiro.

Hórus riu olhando para Set.

—Boa sorte e cuidado com seu dragão.

Katy olhou para seu pai que pedia mais vinho e depois a Jace que estava de pé atrás dela. O mesmo apenas deu de ombros.

—Comecem. —gritou o juiz.

Hórus sorriu friamente enquanto seu dragão mudava de força, o mesmo abriu suas asas douradas para intimidar o oponente, mas Set apenas suspirou como se aquilo não fosse nada.

—O dragão dourado, um dragão realmente forte. —falava Set fazendo Hórus se perguntar se aquele cara não estava bêbado. —As lendas dizem que o dragão dourado foi um que se opôs contra a humanidade, mas foi vencido pelo dragão do raio que era rápido e preciso.

Hórus olhou para o juiz que apenas deu de ombros e voltou a se sentar.

—Podemos começar? Quero quebrar você e seu dragão e depois pegar meus prêmios, isso inclui a princesa. —falou ele passando a língua pelos lábios.

Set cerrou os punhos enquanto Hórus mandava o dragão dourado ataca-lo. Seus olhos verdes analisaram o dragão vindo em sua direção.

—Abra o portal e surja protegendo aquele que você prometeu. —Sussurrava Set fazendo Hórus semicerrar os olhos. —Dragão negro lendário, Drago! —Berrou Set fazendo uma cratera se abrir e Drago surgir cravando seus chifres no peito do dragão dourado. Drago girou jogando seu adversário rumo ao chão e abriu as asas rugindo.

Hórus arregalou os olhos mandando seu dragão bater as asas e continuar flutuando. Set sumiu em cima de Drago voando para o alto. Hórus ordenou ataca-los e derrubar o guerreiro do dragão. Assim foi feito.

O dragão do poder da luz avançou contra Drago que pegou sua cabeça com suas patas enquanto mergulhava com ele, mas não o jogou no chão, queria brincar mais.

—Crave a cauda em seu peito. —falou Set fazendo Drago cravar sua cauda cheia de espinhos no peito do dragão que gritou.

Hórus não acreditava no que estava vendo.

O dragão dourado volta a voar atacando Drago por baixo.

—Acabe com ele. — Ordenou Set enquanto saltava do dragão.

Hórus sorriu vendo seu adversário cair. Os olhos de Katy foram até Drago que pegava o dragão dourado e mergulhava rapidamente com ele. Hórus rugiu não gostando disso e ordenando que ele se solta-se. Todos na plateia se levantaram vendo o guerreiro caindo e o dragão dourado perdendo.

—Eu posso perder, mas seu dragão não ira salvá-lo.

Set sorriu escutando as palavras de seu inimigo.

Set tirou seu casaco enquanto mudava de posição no ar, o mesmo tirou algo pequeno e preto da camisa que virou em uma lança negra, não era uma lança comum. Era uma lança mágica, feito por mãos não humanas. Set jogou a lança no chão que cravou na areia mundo de forma. A mesma engrossou fazendo o guerreiro sorrir.

Hórus piscou não sabendo o que ele preparava.

Set pisou na lamina sem afunda-la na areia. O mesmo levantou o olhar com seu sorriso frio nos lábios enquanto Hórus piscava não acreditando naquilo que via. Seu dragão dourado caiu no chão fazendo a areia levantar. Os olhos negros do guerreiro procurava seu adversário no meio daquela areia. O mesmo estava com seu casaco novamente enquanto seu dragão estava em suas costas com as asas abertas.

—Como! —Sua voz falhava. —Quem é você?

—Sou apenas um guerreiro que luta por alguém. —Disse Set descendo da lança e sumindo no túnel escuro.

O rei olhou para o lado para ver sua filha, mas a mesma não estava mais lá. Ele olhou para trás vendo que Jace também não estava mais lá.

Set parou escorando seu corpo na parede fria. Suas pálpebras fechavam lentamente enquanto seu dragão se deitava cansado. Foi uma boa luta, nada demorado e não solucionável, mas isso o cansou em se unir tanto com Drago. Ele esperava que o rei chegasse agora para falar com ele, ou descobria seus segredos e viria que ele era um Dragon.

As botas de Katy faziam barulhos no corredor enquanto a mesma corria naqueles corredores que podia facilmente se perder. Seus olhos avistaram Set escorado naquelas paredes negras com pouca iluminação.

—Set... —Chamou ela.

Set apertou as pálpebras não querendo abri-las. Não queria mostrar seus olhos agora...

—Você esta bem? —Perguntava ela chegando perto dele. —Fale, por favor!

—Estou. —disse com os olhos fechados ainda.

Set sentiu Katy se jogando em seu peito com seu coração acelerado, algo doeu dentro de seu coração por agir tão frio com ela por esconder segredos do clã Dragon.

—Katy... —Sussurrou ele delicadamente enquanto abrir os olhos e afastava ela de seu corpo para ir de encontro aos seus lábios. —Me desculpe. —Sussurrou ele entre os beijos.

Katy não entendeu por que ele se desculpa, apenas arregalou os olhos vendo que a pupila e a Iris de Set estavam diferentes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que segredo é esse que o Set esconde? Ele vai contar tudo para a Katy? O rei desconfia dele? hórus ira aprontar? tantas perguntas, o que acham?