Reino dos dragões escrita por KhatySeraph


Capítulo 6
Preparativos...


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo para vcs.,
Não betado ainda!
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578170/chapter/6

Katy se separou dos lábios de Set quando um barulho na porta soou. Os dois se entreolharam.

—Se esconda. —Disse Katy apontando para a mesa de madeira.

Set deu de ombros e fez o que ela mandou por precaução, mesmo pensando que seria Bruce vindo. A porta foi aperta, não revelando Bruce ou Jace, e sim o rei do reino Gree. Pai de Katy.

Os olhos castanhos de Katy se arregalaram ao ver o pai, se ele vesse Set seria um grande problema. Continuando com sua postura ela sorriu dando oi para seu pai que olhou em sua direção que antes não notara sua presença e sorriu.

—Olá minha filha. O que esta fazendo? —O mesmo olhou para a caixinha de primeiros socorros aberta.

—Nada. Só machuquei o dedo num das estantes quando estava vendo qual livro eu pegaria. —Sorriu ela para disfarçar.

O velho nada disse, apenas passou a mão no seu cabelo grisalho e suspirou. Essa guerra contra o reino Dragon estava o matando lentamente, e Katy não gostava disso. O mesmo olhou para sua mesa ocupada e se dirigiu até o meio da sala sentando em um dos sofás de couro marrom de costas para Katy.

—Preciso resolver uns problemas... Avise quando acabar ai.

Katy engoliu em seco vendo Set se levantar para espiar a situação. A mesma piscou não sabendo o que ia fazer.

—Não sei o que vou fazer em relação ao reino Dragon... —O homem suspirou pendendo a cabeça para trás. —Eu não quero guerra, mas cada vez eles não me deixam mais escolha, primeiro um massacre... Depois sua mãe!

Set arregalou os olhos ao escutar isso, não se levantaria para ver a expressão de Katy, não iria se atrever numa hora dessas. Seu pai tinha acabado com os Dragon's. Os Gree nunca iriam perdoa-los, mesmo se aquela guerra acabasse para sempre.

—Eu não quero mais mortes...

—Eu também não papai.

—Talvez se fossemos até eles e matasse toda a família real deles isso acabaria por um tempo.

Katy arregalou os olhos lembrando-se de Set. Ele fazia parte daquela família; Era o príncipe! Ele também morreria? Mesmo eles estando querendo mudar? Estando no reino Gree, em baixo da mesa do rei desse reino.

Ela sabia que algo teria que ser feito, mas não queria perder Set, mesmo sabendo que sua mãe foi morta pelo reino Dragon, não deseja a morte dele. Um barulho na porta soou fazendo os dois olharem em sua direção, mas ninguém entraram. O rei se levantou semicerrando os olhos enquanto sua filha ficava apavorada, não podia deixar ele ver Set.

Em seu ombro, seu dragão azul pulou lambendo num ato de chamar sua atenção. O rei piscou vendo o dragão azul e sorrindo logo após.

—Ela nasce e nem me avisou! —Dizia feliz.

—Ela nasceu ontem.

O rei se aproximou acariciando o dragão azul.

—E como esta Tarax? —perguntou Katy se referindo ao dragão do pai.

—Esta dormindo ainda.

O rei se dirigiu a mesa fazendo Katy não conseguir falar nada, apenas esperar que o rei vesse Set e fizesse um Escândalo, mas o mesmo não fez. Katy piscou olhando o homem sentado em sua cadeira guardando a caixinha de primeiros socorros. Seus olhos foram até seu dragão que balançou a cabeça.

—Já vou indo, amanhã é o grande dia.

—Irá se inscrever? —Katy assentiu afirmando, fazendo o rei sorrir. —Katy, amanhã terá uma pessoa no torneio que quero que você conheça, é um dos duques do reino que escolhi para você... Conhecer.

Ela já conhecia o conhecer de seu pai. Ele queria que ela gostasse desse para se casarem, mas a resposta seria não. Ela não iria querê-lo. Ela queria... Set...

Assentindo se retirou da sala não gostando dessa novidade, mas iria lutar com esse "duque" e fazê-lo comer poeira de seu dragão. Katy parou no corredor vendo onde Set teria ido, mas não precisou escutar muito quando escutou vozes no salão principal de seu irmão e Bruce. Os dois estavam sentados na escada com garrafas de Vodka Prime nas mãos.

—Jace. —Chamou enquanto o mesmo olhava para sua irmã. —Onde esta Set?

—Set?

—Ele esta sentado ali na rua. —Avisou Bruce fazendo Jace assentir e cair para o lado.

Katy balançou a cabeça para os dois bebuns ali na escadaria. Ela passou por eles para se dirigir a rua, mas Set não estava lá como eles falara.

—Onde você foi. —Sussurrou ela desistindo.

Rainha foi a primeira a entrar no quarto e ir para sua cama, Katy deu um pulo ao acender as luzes vendo Set sentado em sua cama. O mesmo levantou o olhar sorrindo.

—Eu o procurei por todos os lados! —Berrou ela fechando a porta com força.

—Desculpe.

Katy parou a sua frente colocando as mãos na cintura.

—Você não me contou que meu clã fez tantos estragos.

—Isso não importa! Quero saber por que saiu? Poderia ter me esperado, sabia.

—Katy me desculpe por tudo, eu...

—Você não tem culpa. Pare de se culpar. —A mesma se aproximou dele o beijando.

Set foi para trás parando o beijo deles.

—Por que não sente raiva de mim?

—Foi você que matou minha mãe? —Set negou com a cabeça. —Então cale a boca e me beije, idiota. —Ele sorriu recebendo os lábios dela nos dele. —Além do mais amanha é o grande dia.

Os primeiros raios de sol iam até Katy que reclamou tapando a cabeça, ela odiava deixar a cortina aberta, mas talvez ela fosse a que dormiu de mais. Os gritos dos campeonatos a fez pular da cama rapidamente e olhar em volta. Set não estava.

—Onde ele foi?

Katy correu para seu closet passando pela sessão de vestindo indo até as roupas que mais gostava, de sua calça negra apertada e uma camisa negra com uma asa branca nas costas. Voltou para o meio do quarto colocando as botas pesadas e fazendo um rabo de cavalo perfeito.

—Bom dia bela adormecida. —Set adentrou o quarto com uma bandeja com o café da manhã de Katy.

—Que horas são? Essa gritaria e do torneio?

Set riu alto de Katy perdida nas horas. Seu dragão azul balançava o ramo enquanto voltava a dormir junto com Drago.

—Eu não sei que gritaria você esta falando, mas é onze horas da manhã, senhorita de camisa virada.

Katy arregalou os olhos vendo que as asas de anjo brancas da camisa que deveria ser nas costas estava na frente. A mesma tirou colocando certo rapidamente. Set balançou a cabeça deixando a bandeja em cima da cama para ajuda-la a se arrumar já que as empregadas não podiam entrar por ordens de Katy.

Set desamarrou o rabo de cavalo torno de Katy e o refez, dessa vez certo e perfeito. A mesma agradeceu vendo os dois dragões atacando o que deveria ser seu café da manhã. Set gritou tentando espanta-los dali, mas não adiantou. Ele pegou o ultimo sanduiche ali fugindo dos dragões.

—Consegui salvar. —Disso rindo.

Katy pegou agradecendo ainda rindo dele e dos dragões. A gritaria recomeçou fazendo Bruce ir até a janela juntamente com Katy para ver o que era. Um guerreiro de cabelos loiros e compridos se aproximava do castelo, enquanto as garotas gritavam seu nome e tentava agarra-lo, seu dragão não estava gostando da aproximação enquanto estava em seu braço.

Set rosnou reconhecendo o guerreiro por seu dragão dourado.

—Quem é?

—O maior guerreiro do reino Gree, duque Hórus. Sua mãe o deu esse nome em homenagem a um deus egípcio, o deus do céu.

Duque? esse era o guerreiro que meu pai falou? Pensava Katy.

—Pelo visto terei um motivo para lutar nessa competição. —Sorria friamente Set.

—Falando em nomes, seu nome também não vêm do egípcio?

—Sim, só que minha mãe tirou o H, Seth o deus da violência, inveja. —Falava ele. —Belo nome que tenho, certo? —Sorriu ele debochado.

Katy balançou a cabeça beijando-o.

—Eu amei. —disse. —Vamos, temos uma competição para vencer.

Set assentiu chamando seu dragão e fechar a portar atrás de si. Agora sua aventura começaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem vcs acham que vai vencer o torneio? apostas abertas, façam suas apostas para vermos, eu ja fiz a minha ahahhahaha
comentarios?