Reino dos dragões escrita por KhatySeraph


Capítulo 5
Juntos.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578170/chapter/5

Katy arregalou os olhos, vendo o guerreiro querer lutar em cima de seu dragão. Ela sabia que deveria confiar em si mesma e no seu dragão, mas lutar estando em cima do dragão era perigoso, até nas guerras era difícil de manter-se em cima dos dragões.

Seus olhos analisaram o guerreiro que estava na cabeça do dragão lendário. Katy olhou para seu, ordenando um ataque rápido surgindo das águas. Ela fez, atacando o dragão lendário com rapidez.

— Como ele consegue lutar em cima do dragão? — perguntou Katy, apavorada, vendo o dragão lendário desviar dos ataques da Rainha e acertá-la com as garras.

Set não saía do lugar, era como se estivesse pregado ali. Ele ordenou que o dragão desse um giro, enquanto enrolava a cauda cheia de espinhos no pescoço de seu adversário para jogar contra o chão.

— Ele tem um segredo — disse Bruce, olhando a cena toda. — E Agora vem a melhor parte. — Riu ele.

Katy voltou a olhar para o céu, vendo que Set caíra do dragão com giro, ou era o que ela pensava. Ele estava sorrindo, enquanto apreciava a queda. Katy arregalou os olhos vendo que ele não se apavorava nem mandava seu dragão buscá-lo.

Rainha foi jogada contra o chão, passando rapidamente ao lado de Set e pouco antes de chegar ao chão, seu dragão lendário já estava lá, com a pata erguida onde ele caiu de pé no centro.

Katy suspirou aliviada, mas apavorada com o que ele fizera.

—Você é louco? — gritou Katy.

Set riu, enquanto seu dragão o colocava no chão. Ele caminhou em direção a princesa que estava furiosa.

— Estava preocupada comigo? Se eu morresse ali, seria um inimigo a menos do clã Dragon.

Katy levantou o olhar, acertando uma bofetada em cheio na face do guerreiro, que ficou surpreso. Bruce piscou vendo a cena também não entendendo sua reação. A princesa corada desviou o olhar não conseguindo falar direito.

— Você é um louco! Não me importo se você é do clã Dragon. Você poderia ter morrido! Não quero saber de clã, quero saber de você! Não faça mais isso!

Set piscou, sorrindo de leve vendo sua preocupação.

— Me desculpe. — Sussurrou ele.

Katy balançou a cabeça. Seu dragão veio e sua direção, na primeira forma, ficando no seu ombro.

— Acho melhor terminarmos aqui.

Set olhou para Bruce, que ria da situação. Seu dragão o mordeu fazendo-o berrar, furioso. Set desviou o olhar do amigo vendo seu dragão o olhando.

— Ela gosta de você. — berrou Bruce, rindo enquanto fugia do dragão rubi.

Set se virou para ele.

— Cale a boca, idiota!

— Por quê? Tem medo que ela escute?

Set avançou contra ele enquanto Bruce caia na gargalhada.

— Quando vai ser o casamento? Você gosta dela não é? — Set agarrou Bruce pelo casaco negro, o balançando. — Não desconte em mim se sua mulher bateu em você, vá a um terapeuta.

Set rosnou, largando-o no chão, rindo horrores. O guerreiro sentou na pedra e suspirou, ignorando tudo à sua volta.

Katy fechou a porta do quarto e se abaixou ao lado do criado mudo, vendo seu dragão ir até a cama que a dona fizera para o ovo. Rainha deitou nas cobertas rosa olhando sua dona.

Você é um louco! Não me importo se você é do clã Dragon, você poderia ter morrido! Não quero saber de clã, quero saber de você! Não faça mais isso!

Katy abraçou as pernas, ocultando a cabeça. Estava com vergonha por aquela cena, mas ficara realmente preocupada com ele.

Uma batida leve na porta soou, fazendo-a levantar a cabeça. As portas marrons se abriram. Tina foi a primeira a adentrar o quarto indo em direção a Katy, feliz. Ela sorriu abraçando o dragão. Jace se aproximou da irmã vendo o dragão azul deitado. Ele piscou percebendo que o dragão de sua irmã caçula nascera.

— Ela nasceu!

Katy assentiu, sorrindo. Jace se abaixou e tocou no dragão azul que gostou do agrado, enquanto Tina ficava com ciúmes do dono.

— Por que está assim, minha irmã?

Katy arregalou os olhos, estava tão na cara? Ela levantou o olhar sorrindo.

— Assim como?

— Parece que está magoada com algo. — Ele sentou à sua frente. Tina pulou em seu peito chamando sua atenção.

— Ela adora você. — Jace abraçou Tina dando alguns beijinhos nela. — Não aconteceu nada, Jace.

Katy negou com a cabeça e olhou para seu dragão azul. Jace não acreditou nisso; ele a fitou, semicerrando os olhos, pensativo. Katy sorriu, vendo a expressão do irmão protetor. Ele aproximou a face do da irmã.

— Quem é o cara?

Katy arregalou os olhos, dando um pulo para trás e batendo a cabeça na parede. Jace sorriu com sua reação; ele sabia que era um cara.

— Que cara, Jace? Não tem homem nenhum.

O irmão não acreditou. E persistiu, fitando a irmã, que tentava desviar o olhar dele. Jace cruzou os braços, ficando sério.

— O que ele fez para você? Onde ele está? Quero conversar com ele.

Katy suspirou. Sabia que ele só estava sendo o irmão mais velho protetor, e o “conversar”, não seria um conversar normal.

— Quem ele é?

— Jace, já disse não aconteceu nada, só estava pensando... Ele não fez nada.

Seu irmão semicerrou os olhos, não acreditando totalmente, mas deixou assim mesmo.

— Então tome um banho e vá descansar. Logo será o torneio. — disse, animado.

Katy assentiu, enquanto Jace saía do quarto com Tina nos braços. Katy suspirou, se levantando devagar, enquanto fitava o pôr do sol. Um bom banho a deixaria mais confortável e depois iria pegar algumas “porcarias” na cozinha e voltaria para seu quarto para ler e comer. Ela assentiu confirmando seus planos; seria uma noite dela e do primeiro dia da Rainha. Seus olhos fitaram o horizonte vasto por florestas.

Minutos depois Katy saía do banheiro, secando seus cabelos castanhos. Ela arrumou a camisola branca, vendo Rainha balançando o rabo com ponta em formato de folha. O dragão levantou olhar para a dona como se a chamasse para ver o que via.

Katy se aproximou da janela, vendo que já estava mais escuro, mas algo chamou sua atenção. Ela olhou em direção a quem se aproximava da entrada do castelo, baixando o capuz. E arregalou os olhos, não acreditando que ele estava se expondo. Set vinha em direção ao castelo.

Set estava se revelando aos guardas do castelo, e isso era perigoso. Katy saiu em disparada enquanto Rainha voava atrás dela, batendo suas asas pequeninas.

Jace parou na entrada das portas duplas douradas, vendo o guerreiro de cabelos negros se aproximar mais das portas.

— O que deseja? — perguntou Jace, dando permissão para os guardas deixarem-no passar.

Set parou no meio do hall de entrada do castelo, e não se importou de olhar em volta e analisar, tinha apenas um objetivo. Ir até Katy.

— Desejo falar com a... — Set não terminou sua frase quando Katy surgiu nas escadas, chamando-o.

— Set.

Seus olhos verdes foram até a princesa que estava com medo de Jace, que se encontrava com os olhos semicerrados, analisando o guerreiro, descobrisse que ele era do clã inimigo, um Dragon.

Katy piscou voltando a olhar Set que apenas tinhas olhos para ela com aquela camisola fina e branca quase transparente. Ela viu que estava seminu e corou.

— Então você deve ser o que partiu o coração da minha irmã!

Set piscou, voltando a olhar para Jace, que estava furioso. Ele avançou contra Set dando um soco em sua face, fazendo o guerreiro ir para trás. Set ouviu a gargalhada de Bruce na porta.

— Jace! — Gritou Katy, brigando com ele.

Jace apenas deu de ombros. Set suspirou não avançando no irmão de Katy.

— Por que fez isso?

— Ele é o cara que tem magoou? Eu apenas dei uma lição para ele.

— Ele não me magoou!

Katy desceu as escadas, chamando a atenção de Set. Jace a mandou sumir por estar apenas de camisola, mas ela não quis saber disso, mesmo sendo vergonhoso.

— Não quero que bata mais em Set! Chega disso.

Jace suspirou, concordando.

— Venha, Set. — disse Katy, pegando sua manga. — Me deixe ver se esse brutamonte não te machucou.

— Nada de ir para o quarto.

— Vou ir para a biblioteca! — Berrou, furiosa.

Set sorriu, enquanto via Bruce com os olhos arregalados. Ele deu de ombros, reclamando por seu dragão tê-lo batido de novo.

Katy abriu as portas da biblioteca, revelando um imenso salão com prateleiras e estantes cheia de livros, desde pergaminhos até livros atuais. Ele passou os olhos numa mesa de madeira com uma cadeira de couro negra, o tapete persa que ocupava quase toda a sala.

— Bem vindo à biblioteca e escritório de meu pai.

Set sorriu olhando mais em volta. Katy foi até a mesa de madeira e puxou uma das três gavetas ali presentes, pegando uma caixinha de primeiros socorros.

— O bom de morar em castelos é não viver na idade média. — Riu ela abrindo a caixinha. — Eu posso ser a medica.

— Então, doutora, qual é meu problema?

Katy riu enquanto ele se aproximava. Ela se virou com um algodão molhado em um liquido de vidro escuro, levou até a boca de Set que resmungou ardendo. Katy riu dele, mandando-o ficar quieto. Set sorriu, vendo que ela se divertia sendo doutora dele.

— Você quer ser medica?

— Apenas queria ajudar as pessoas, mas meu destino é ficar num trono mandando os outros se ferirem por mim. — falou ela, sabendo que ele entenderia. — Eu odeio isso, queria que as coisas mudassem.

Set baixou o olhar vendo-a se virar e depositar o algodão na mesinha.

— Apenas queria isso...

— Eu entendo... — Katy se virou fitando seus olhos verdes. — E podemos mudar.

Ela piscou, não entendendo.

— Juntos.

Set se aproximou da mesma a beijando com desejo.

— Podemos mudar juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Acharam muito forçado o beijo deles? vai ter surpresas no proximo capitulo. Quem esta shippando eles?
comentários?