Reino dos dragões escrita por KhatySeraph


Capítulo 4
Reinos e paraiso


Notas iniciais do capítulo

olha um capitulo novo, ainda não esta betada, amanhã ela será betada, espero que não se importem.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578170/chapter/4

Set olhou para seu dragão que apenas se escondia perto de Katy.

— Sim. — Disse sem hesitação. Não pensava que seria descoberto tão rápido assim, mas se não fosse pelo seu dragão...

Ele levantou o olhar, vendo a princesa virando a face. Ela não gostava do reino Dragon, por tudo que eles fizeram com os Gree, mesmo pedindo um tratado de paz ou declarando desistência numa batalha, não adiantava. Eles apenas queriam ver sangue e mais sangue, e ao seu lado estava o príncipe deles, o filho do rei mais brutal da historia dos Dragon.

Ela voltou a olha-lo enquanto Set se levantava.

— Aonde vai?

Ele piscou, não entendendo porque ela perguntara isso. Ele estava deixando o reino. Era inimigo, mas não queria guerra nem trazer guerra para o reino que era tão pacifico. Então apenas deu de ombros pegando seu dragão nos braços.

— Indo embora. Sou inimigo nem deveria estar aqui.

— E por que está? — Katy se levantou juntamente com ele enquanto seu dragão olhava em sua direção, vendo sua dona anunciar partida. A pequena nascida ficou pequena e voou rumo aos ombros da dona esfregando a face escamosa na dela em ato de carinho.

— Ela gosta de você. Cuide bem dela e lembre-se de deixa-la perto da água. — Set olhou para os lados a procura de Bruce, sem sucesso. — Ela é a rainha das águas. Treine esse elemento com ela e pode vencer qualquer dragão.

Katy baixou a cabeça pensando nos dragões do reino Dragon que teria que lutar. Até mesmo teria que lutar com o guerreiro à sua frente. O guerreiro que chamara sua atenção, mas nunca imaginara que ele poderia ser seu inimigo. A princesa levantou o olhar vendo-o, mesmo partir sem o amigo.

Seu dragão marinho a bateu com o rabo num ato de chamar a atenção e olhou em direção ao guerreiro, onde Drago olhava para trás. Katy sempre quis saber como os dragões eram tão inteligentes, talvez mais que os próprios humanos.

Katy suspirou indo atrás do guerreiro. Ela passava pelas pessoas enquanto alguns tentavam bloqueá-la, a chamando de princesa, querendo falar com ela, mas Katy não tinha tempo, precisava alcançar Set. Desvencilhou-se das pessoas, correndo atrás do guerreiro, até pegar em seu cassaco.

Ele arregalou os olhos, olhando por cima do ombro, encontrando a princesa ofegante. Ela piscou, não sabendo o que a levou vir atrás dele, mas já que estava ali, iria continuar. O guerreiro se virou a analisando enquanto ela desviava o olhar, corada.

— Não quero que você vá. — Sussurrou ela.

Set ficou surpreso com o ato da princesa, ainda mais porque ele era seu inimigo, era príncipe do clã Dragon, imperdoável, mas não para ela.

Katy levantou o olhar se encontrando com os olhos verdes do guerreiro. Ela ainda não sabia o que estava fazendo... Não sabia mesmo, mas queria confiar nele, queria conhecê-lo, saber mais sobre os dragões... Queria ser uma verdadeira guerreira e ele podia ajuda-la. Set piscou vendo Bruce se aproximar com uma última maçã quase acabando.

— Arranjou amigos, isso é ótimo. — Ironizou ele.

Katy olhou para trás vendo o outro guerreiro que tinha avistado no banco junto com Set. Ele tinha as mesmas feições de Set, cabelos negros, curtos e bagunçados, olhos azuis esmeralda, corpo forte e seu dragão em seu ombro tentando roubar sua maçã.

— Você também é do clã Dragon?

Bruce cuspiu a maçã enquanto o dragão rubi roubava o resto de sua mão. Então olhou para Set que apenas deu de ombros e sorriu.

— Se ela não mandou os guardas atrás de nós, isso significa que ela gosta de você. — Disse Bruce apontando para Set que arregalou os olhos enquanto Katy ficava corada.

A princesa virou o rosto enquanto Bruce gargalhava até seu dragão bater em sua cabeça com seu rabo pontiagudo.

— Isso dói! — Exclamou.

— Eu... Eu só não o odeio... — Gaguejou ela. — Mesmo ele sendo do clã Dragon, ele não é responsável pelo ataque ao meu reino...

Bruce olhou para Set que a fitava. Ele deu de ombros, sorrindo.

— Se for assim, isso significa que poderemos participar dos grandes jogos?

Katy o olhou, piscando enquanto Set negava fazendo Bruce resmungar. Isso seria perigoso, alguém podia ver que os dragões da competição não eram do reino Gree e estariam numa enrascada.

— Podem, mas terão que tomar cuidado.

Bruce pulou enquanto Set suspirou, não gostando da ideia. Seria perigoso de mais. Katy se virou, fitando o guerreiro com um sorriso leve nos lábios.

— Você poderia me ensinar a lutar com meu dragão? Quero ser uma guerreira não uma bonequinha com vestido num castelo. — Disse ela determinada.

Set a analisou enquanto ela o fitava com sua determinação. Katy aprenderia tendo-o como professor ou não, mas ela se tornaria uma guerreira. Set suspirou e assentiu.

— Ensinarei. — Concluiu, fazendo-a sorrir. — Transformarei você numa guerreira de dragões.

— Mas temos apenas três dias até a competição. — Falou Bruce atrás dos dois.

— Então teremos que começar logo. — Set olhou para a princesa.

— Sei onde podemos treinar. — Ela olhou para seu dragão que abriu a boca fazendo um som rouco, comemorando.

Katy abriu as portas de ferro, vendo se não tinha nenhum guarda por perto. Ela odiaria ficar explicando porque tinha dois guerreiros junto com ela, e não queria ser grossa com o soldado que apenas estava fazendo seu trabalho. Por sorte, não havia ninguém e prosseguiram. Os três desceram escadas com dificuldade para não cair no precipício enquanto o caminho era iluminado por algumas tochas. Set olhou para cima ao passarem por um arco de ossos. A boca de um dragão.

Set semicerrou os olhos, vendo que quanto mais descia a escada para o precipício aparecia mais ossos de dragões.

— A antiga tumba dos dragões. — Sussurrou ele.

— A tumba de ossos, como é chamada. — Acrescentou Set olhando os ossos. — Todos os tipos de dragões estão aqui. Até os mais poderosos da batalha.

Dragon saiu do casaco negro de Set, olhando à sua volta, baixou o olhar e voltou a se esconder. Set arqueou a sobrancelha, não entendendo seu ato. O que tinha o abalado? Mas seus pensamentos foram interrompidos quando chegaram ao final da escadaria.

— Agora vamos passar pelos ossos. Tem uma porta no final. — Anunciou Katy, agarrando seu dragão nos braços.

Seguindo o caminho enquanto passavam até mesmo por dentro dos dragões que ameaçavam cair os ossos de seus esqueletos. Chegando ao final viram não uma “porta” e sim um vão na parede de pedra vindo luz do sol. Katy foi a primeira a passar enquanto parava para esperar os dois. Set arregalou os olhos vendo o lugar, era o paraíso.

Flores, árvores silvestres, cachoeiras, pássaros voando. O paraíso dos dragões. O paraíso que o reino Dragon vem procurando há tempos.

— Bem vindos ao paraíso dos dragões. — Katy soltou seu dragão que rapidamente mudou de forma e levantou voo. Ela sorriu, vendo seu dragão mergulhar nas águas da cachoeira. O dragão rubi foi o segundo a levantar voo pelos céus e só parar no alto de uma montanha. Já Dragon se recusou a sair do casaco de Set.

Bruce viu a cena, mas nada falou apenas se virou e se sentou numa pedra.

— Por que seu dragão não quer sair? Olha esse paraíso. — Ela sorriu.

—Não sei. — Set se afastou e tira Drago de seu casaco. O dragão não o olhava. —O que aconteceu? Você esta agindo estranho, por quê?

O dragão apenas desistiu e olhou para seu mestre, mas estava inquieto enquanto seu rabo se enrolava no braço de Set. Sem dúvidas apenas queria ficar dentro do casaco.

— Quero ajuda-la a ser uma guerreira e preciso de sua ajuda, mas não farei nada se meu amigo não confiar em mim para dizer se estiver até mesmo com alguma dor! — Exclamou Set. — Então não me importo se é pelo fato de estarmos no clã Gree. Eu quero que você fale comigo!

Ele apenas voou e pousou em seu ombro, olhando seus amigos voando no céu.

Eu conheço esse lugar e me traz lembranças boas e ruins, apenas isso.

— Então mudarei essas lembranças, deixando lembranças melhores do que ruins. — Seu dragão o olhou. — E para isso que existe amigos, não é?

Seu dragão balançou o rabo olhando para o céu.

— Agora voe e mostre quem é o rei aqui. — Disse Set, rindo.

Ele levantou voo, mudando de tamanho, se juntando com seus dois amigos e formando um circulo. Katy sorriu vendo a cena enquanto Set se aproximava.

— A primeira regra é acreditar em seu dragão e ser seu melhor amigo, assim ele será sua espada e escudo. — Dizia Set, vendo Drago voar rapidamente pelos céus e depois desaparecer na terra. — Ele seguirá sua voz de ordem, então você não pode ter dúvida ou ele não conseguirá.

Katy assentiu.

— Drago se levante e ataque. — Ordenou ele.

Katy viu Drago sair da terra e ir em direção a rainha dos mares que nada poderia fazer sem ordens de sua dona.

— Ordene e ela confia em você.

Katy engoliu em seco.

— Desvie! — Ela fez, desviando de Drago que parou no ar. — Ataque!

— Drago avance e agarre a cauda!

Katy engoliu em seco vendo seu dragão sendo agarrado e jogado nas águas. Katy sorriu enquanto Set via sua determinada.

— Rainha das águas leve-o para o fundo.

O dragão avançou pegando Drago e mergulhado rumo a água com ele, mas Bruce não se abalou com isso.

Ela o levava para o fundo das profundezas.

— Por que não escolhe um nome para ela? — Perguntou Bruce deitado na grama.

Katy piscou, olhando para as cachoeiras. Seria uma boa ideia dar um nome para seu dragão fêmea.

— Rainha.

Os dois dragões submergiram enquanto Drago se afastava da rainha. Set sorriu voltando a olhar Katy.

— Lembre-se disso: confie em si mesma e no seu dragão assim poderá lutar e ganhar.

Drago pousou perto de Set, fazendo vento em Bruce que resmungou. Seu dono se virou em direção a pata do dragão que o esperava e subia até sua cabeça e recomeçavam a batalha.

— Vamos continuar. — Sorriu ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u como será que a Katy vai se sair? E Bruce e Set vão ser confiável?