Reino dos dragões escrita por KhatySeraph


Capítulo 12
Segundo reino


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para atualizar, mas espero que mesmo assim, continuem a acompanhar. A faculdade não esta deixando atualizar e tenho mais fics :/ fica dificil.
Bom, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578170/chapter/12

Jace guiava-os pelos tuneis rumo ao reino secundário de Gree. Tinham poucos dias para treinar e derrotar seus inimigos. Katy odiava aqueles tuneis, sempre sujos e cheios de arranhas. Ela olhou para trás, vendo um pequeno camundongo correr com medo, fazendo-a parar e bater em Set que arqueou uma sobrancelha.

— O que aconteceu? — questionou.

Katy apontava para o ratinho que sumia na escuridão. Jace se virou, iluminando-os com a tocha de fogo, e sorriu, vendo Katy reclamar sobre o bicho. Set sorriu, passando seus dedos grossos nas bochechas rosadas dela. Jace e Hórus voltaram a seguir em frente deixando-os a sós.

— Vamos nos perder. Melhor continuarmos — sussurrou ele perto dos lábios dela.

Mesmo querendo selá-los aos seus, aquele não era o local adequado. A luz ao final do corredor indicava a saída e aos poucos a floresta era vista, com aquelas imensas árvores verdes e com muitos animais silvestres. Pássaros voavam por todo o local. Set olhou em volta, pensando onde seria o segundo reino que falaram.

Katy correu na frente até um pequeno lago cheio de peixes pequenos. Jace sorriu enquanto tocava sua tocha improvisada fora. Aquele era o lago onde eles brigavam quando eram crianças. Katy adorava saltar no lago e molhar todos que estavam fora.

— Saudades daqui. — sussurrou ela, olhando para cima vendo o céu azul.

— Vamos encontrar Riki. Não está com saudades dele? — provocou Jace, fazendo Katy virar a face.

Set arqueou uma sobrancelha ao escutar a conversa... Katy cruzou os braços, revirando os braços, enquanto Jace cantarolava perto dela, fazendo-a se irritar mais com irmão mais velho. Set suspirou, balançando a cabeça. Hórus apenas observava todos.

Katy passou por Jace, parando perto de um arbusto que se mexia. Drago rugiu ao sentir a presença de mais alguém por perto, mas aquela presença não era uma ameaça. Um garoto na altura de Jace apareceu de trás dos arbustos. Seus cabelos castanhos caiam sob os olhos verdes-água. Suas orelhas era pontiagudas, onde mostrava sua raça. Um elfo.

Set semicerrou os olhos, olhando o garoto que apenas tinha olhos para Katy. Possuia calças de jeans escura, e uma camisa polo preta.

— Katy! — Ele abriu os braços, querendo um abraço, mas Katy apenas o ignorou fazendo-o seu sorriso murchar. — Ainda está magoada comigo?

— Isso está óbvio — disse Jace, passando por ele. — Agora vamos logo. Não temos a tarde inteira.

— Você é o Riki? — Os olhos verdes do elfo foram até Set que estava com a postura rígida.

Analisando um pouco o Dragon, ele não entendia porque tinha um com eles.

— Você é um Dragon! O que faz aqui? — Rugiu ele. — Aqui é as terras sagradas dos Gree

— Ele esta do nosso lado. — disse Katy puxando o braço de Set. — Esse é o Riki. — Apresentou para Set. — Riki esse é Set.

O elfo não confiava naquele Dragon. Para ele, todos eram iguais. Maus que apenas queriam destruir seu reino. Jace os chamou quebrando o silencio que se instalou sobre os três.

Katy puxou Set para avançarem. Riki nada mais falou no caminho para o segundo castelo do reino. Apenas não tirava os olhos de Set. Ainda tentando se lembrar da onde tinha escutado esse nome entre os membros dos Dragon.

Katy arregalou os olhos vendo que o Castelo mudara um pouco. Quem tomava conta dessa parte do reino era os Elfos. Eles foram os primeiros aliados dos Gree se tornando parte do povo. Set analisou a arquitetura de pedras cinzas, era um castelo igual o outro, um estilo gótico.

— Esse é o segundo castelo, e para lá. — Apontou Katy par a o outro lado. — Fica uma vasta extensão de terras para treinarmos.

Set seguiu com o olhar vendo pouca coisa do terreno.

— Agora vamos entrar, tem muita coisa legal. — disse ela.

Todos começavam a adentrar, menos Set. Se Riki não gostou de vê-lo ali, certamente outras pessoas também não gostariam. Ele olhou para seu dragão que mudou de forma para caminhar ao lado do dono. Seria melhor ver a vasta extensão que Katy falou.

Riki o observou sumindo pelas árvores.

— Vamos começar, Drago. Você precisa aprender a mudar de forma mais facilmente. — provocou ele, fazendo o dragão virar a cabeça não gostando disso.

Ele era um ótimo dragão, o melhor de todos.

Não me venha com isso. Quem precisa treinar aqui é você.

Set riu enquanto recebia as mensagens de Drago.

Você está aí, muito fraquinho e magrelo.

— Magrelo? — Set levantou a camisa mostrando seu abdômen bem definido. — Você precisa de óculos, meu amigo. — Riu ele.

Drago balançou a cabeça negando.

— Você que precisa. Cadê suas gordurinhas?

O dragão apenas se virou, mostrando a barriga e peito brancos. Set riu enquanto sentava ao seu lado.

Aquele era um momento único, como quando ganhara Drago. Um dia tranquilo e lindo onde estava sentado sobre a grama do jardim do castelo. Seu pai se aproximou com um ovo negro, dando ao seu filho. Mikael sabia que ovo era aquele: o rei dragão renascendo para ser parte de um humano. O maior dos dragões ficaria ainda mais poderoso do que nunca.

Set observava o céu enquanto as nuvens se mexiam e se misturavam uma nas outras. Drago apenas se distanciava para ficar em sua primeira forma: um dragão imenso e negro. Os olhos vermelhos do animal olhavam para baixo enquanto ele abria agora suas asas enormes. Suas patas dianteiras deram um passo à frente fazendo o chão tremer. Set sorriu, vendo sua atitude de querer treinar.

— Se é eu que preciso treinar... — Começou ele, provocando. — Me mostre que consegue mudar de forma.

O animal virou a face, se esnobando. Set sorriu enquanto se levantava.

— Pelo pacto selado entre nós, eu agora ordenado. Drago mostre sua verdadeira forma. — Set sorriu vendo o dragão rugir e começar a brilhar.

Um brilho tão forte que Riki que espiava os dois, se escondeu atrás de uma árvore; apenas quem tinha o pacto com o dragão era possível vê-lo se transformando.

O brilho ia diminuindo enquanto as novas asas de Drago se abriam, as novas patas do animal tocaram o chão e um rugido foi dado por ele. O animal agora tinha suas asas estilo de morcegos, eram vermelhas com negro. Suas patas com suas garras eram num estilo negro com roxo. Seu rabo que agora ganharam espinhos maiores de dois metros de altura. Suas costas, os mesmos espinhos. Em sua cabeça um par de chifres grande e quatro menores. Seus olhos vermelhos analisavam seu dono enquanto seus caninos agora eram mais afiados dentro de sua boca. Seu corpo e peito eram compostos por uma armadura preto azulado.

O animal fitava o dono enquanto Set sorria convencido. Riki se virou, arregalando os olhos; não acreditava no que via.

Agora sabia exatamente quem era aquele Dragon. Set Waycheming, filho mais velho de Mikael. Descendente de um guerreiro antigo que fizera um trato com o rei dos dragões onde ele renasceria se tornando mais forte junto com seu mestre. O Dragon mais poderoso de todos, cujo tinha o poder dado por seu dragão o tornando parte dele totalmente e ganhando partes de dragão em seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segredinhos do Set sendo revelados, mas ainda ele vai mostrar muito mais :p
e gostaram da nova forma que o Drago pode se transformar?
comentem, meus lindos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reino dos dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.