Reino dos dragões escrita por KhatySeraph


Capítulo 13
Outro lado de Drago.


Notas iniciais do capítulo

Depois de meses eu voltei o/ obaaaaa ne?
Desculpe o bloqueio que tive, até não consegui fazer um cap descente nem betado para vocês, minha beta ta com problemas :/ logo depois que parei de postar a fic.
Espero que continuem a acompanhar, vou fazer o maximo para ficar boa essa historia ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578170/chapter/13

O dragão abriu suas imensas asas agora mudadas. Seus olhos era agora um vermelho que brilhava, sua cauda mais comprida ainda levava uma espécie de espinhos para se defender e atacar. Seu corpo era como se tivesse uma armadura negra com pouco de roxo. Seus dentes eram afiados e alguns ficavam para fora o deixando mais assustador ainda.

Riki deu um passo para trás vendo a grande fera dar um passo a frente com seu novo corpo. Agora andava apenas com duas batas fazendo as outras virarem mãos cheias de garras. Set sorriu olhando por cima do ombro sentindo a presença daquele garoto antes da transformação de Drago.

— Não deveria espionar os outros.

Os olhos castanhos de Riki foram até Set que se virava ficando em frente ao seu dragão. Apenas sua face dava para ver as mudanças ocorridas. Escamas surgiam em sua face e agora aqueles olhos eram amarelos e sua íris era pontiaguda com a de um gato.

— Você... Você é aquele Dragon...

Os cabelos de Set balançavam tapando um de seus olhos.

— Por que esta aqui? — Riki tentava deixar sua voz firme depois de ver tudo aquilo.

Set desviou o olhar para Drago que apenas bateu duas anunciando que alguém mais se aproximava.

— Para descobrir o motivo do ódio que meu pai sente.

Riki arqueou uma sobrancelha antes de alguém toca-lo. O mesmo deu um pulo batendo na arvore ao lado. Set riu de leve daquilo, mas não teve tempo para rir mais do baixinho, os olhos de Katy anunciavam não entender o que tinha acontecido com Drago.

Tinha visto a mudança em Set, mas em Drago?

A mesma apontou para Drago que baixou a cabeça pedindo carinho para ela. Sem hesitar ela tocou na pele nova de Drago. Era como se fosse ferro. Lisa e dura nem uma espada perfuraria ele.

— Você nunca me contou sobre Drago... — sussurrou ela.

Riki olhou para a mesma se aproveitando da situação.

— Ele é um Dragon, Katy! Por que esta o protegendo? — Riki olhava para os dois vendo Set ficar irritado. — Ele nasceu Dragon sempre será um Dragon! Por que confia tanto nele?

Katy apenas baixou a cabeça.

Dragon abriu a boca intimidando Riki que congelou vendo aquelas presas.

— Eu... Eu... — Katy sussurrava.

Set fechou brevemente os olhos ordenando que Drago voltasse a sua antiga forma. O dragão não queria obedecê-lo não aceitaria que aquele elfo falasse assim de seu mestre que apenas queria mudar essa guerra.

Drago por fim cedeu voltando a sua antiga forma ficando nos ombros de seu mestre como se quisesse protegê-lo. Aos poucos o corpo de Set também voltava ao normal e seus olhos verdes eram vistos novamente com seu brilho de sempre.

— Estou indo. — avisou ele colocou as mãos atrás na cabeça e andando em passos largos.

Katy queria para-lo, mas não sabia o que falar para ele. Riki sorriu vitorioso, mas ainda não tinha ganhando. Precisava mandar aquele Dragon de volta para sua terra. A mesma levantou a cabeça saindo correndo atrás de Set. Drago balançou a cauda batendo em Set ao ver Katy vindo. O animal bateu na cabeça do dono o fazendo parar obrigatoriamente.

— Você é irritante! — resmungou ele para o dragão.

Riki piscou e logo tentou protestar não querendo que ela fosse, mas foi agarrado por Jace que não tinha uma expressão amigável. O elfo sorriu de leve para Jace que apenas suspirou largando-o.

— O que pensa que esta fazendo?

— Ele é um...

— Um Dragon, já sei disso. — Riki piscou, todos já sabiam disso! — Ele esta aqui para ajuda-lo, então fique quieto.

Jace cruzou os braços.

— O castelo foi atacado pelo rei dos Dragon e seus cavaleiros, mas aquela destruição apenas um dragão o fez. — Riki arregalou os olhos. — Teria sido pior se ele não tivesse aparecido. Set esta do nosso lado!

O elfo não se convencia disso.

— Nós precisamos dele! É o único jeito te parar essa guerra.

— O que vai acontecer depois de matarem o rei dos Dragon! Vocês não estão pensando além... Pode ser pior do que já esta. — Riki se virou deixando-o sozinho na floresta.

Jace apenas suspirou olhando para o céu claro. Nunca tinha pensado no futuro, mas poderia ser melhor, certo?

— Set espere!

Set continuava a caminhar mesmo com os protestos de Drago sob ele. Katy correu puxando suas vestes parando-o. Seus olhos verdes fitaram-na por cima dos ombros. A princesa respirou fundo antes de começar a falar.

— Me desculpe! — falava ainda sem fôlego. — Eu não sabia o que falar...

Set voltou a olhar para frente, mas sendo impedido de andar.

— Eu confio em você. — disse abraçando-o pelas costas.

Set nunca duvidara disso, mas o fato daquele elfo colocar essas perguntas e afirmações na cabeça dela o irritava e muito. Ele a amava e sabia o que era esse sentimento graças aquela princesa que pediu para ser treinada.

Se nunca tivesse vindo aquele reino, se nunca tivesse se encontrado com ela... Nunca teria feito descobertas valiosas para ele...

O mesmo se virou a puxando para perto de sim laçando seus braços em seu pequeno corpo não querendo soltar mais. Katy sorriu fechando os olhos e escutando as batidas do coração dele.

Drago balançava a cauda sob a grama verdinha olhando para os dois, via tudo de camarote e se divertia. Olhando para o dragão fêmea ao seu lado a cutucou com a cabeça, mas ela apenas o ignorou se afastando.

Pelo visto o dragão precisava de mais pratica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pobrezinho do Drago ne ahahahahhahahahah, mas ele tem que praticar certo? E gostaram dessa forma nova do Drago? Mas não pense que é só ele que pode fazer isso... A batalha esta ainda longe, mas cada vez mais perigosa...
Comentem o que acharam meus amores :3 bjs da tia Kathy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reino dos dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.