Reino dos dragões escrita por KhatySeraph


Capítulo 11
Segredos nunca revelados.


Notas iniciais do capítulo

Depois de dias sem atualizar, trago mais um capitulo para vocês.
Espero que gostem :3
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578170/chapter/11

Um estrondo soou vendo o dragão de três cabeças destruir metade daquele salão. O rei olhou para Jace que apenas se preocupava com sua irmãzinha.

— Você consegue atrasa-lo? — Jace piscou olhando para aquele imenso dragão, era maior que sua Tina, seria muito difícil de atrasa-lo.

— Eu não sei... — engoliu em seco.

Tina pulou em seu ombro fincando suas garras nele, ele tinha medo dela se machucar, aquele dragão era diferente, nunca visto antes, era para ser uma hydra de quatro patas, não uma com asas negras com vermelhas que andava com duas patas traseiras e tinha braços. Os Dragon’s tinham os melhores guerreiros e dragões treinados, isso deveria ser algum de seus segredos.

— Vamos Tina.

O dragão vermelho agora sendo o dobro do tamanho esperava as segundas ordens de Jace.

— Os Gree’s ainda acham que podem derrotar os Dragon’s? — Gargalhou Mikael.

Jace cerrou os punhos.

— Vocês são fracos e sem guerreiros, o que um nobre pode fazer com seu dragão contra mim?

— Veremos. — rugiu ele ordenando o ataque.

Tina avançou contra o peito do adversário, mas ele mal se mexeu de seu lugar, fazendo Mikael rir. A hydra olhou com sua cabeça esquerda o dragão menor, não se intimidara pela força e o ataque de Tina.

— Acabe com ele.

A hydra mexeu suas mãos agarrando Tina, um dos ataques prediletos daquele animal. Em seguida o giro veio atingindo-a com sua cauda de serpente. Tinha raspou no chão batendo sua cabeça nas grandes paredes do castelo jogando pedras quebradas para todos os lados.

— Onde esta meu filho!

O rei dos Gree’s olhou para Jace que corria em encontro ao seu dragão, conseguira ganhar tempo, com isso certamente Katy estaria nos tuneis agora. Segura.

— Eles foram para os tuneis, em baixo do castelo existem eles. — Falou uma das vitimas presentes ali no salão, eram três membros do conselho que caminham pelo salão naquela hora.

O que falaram era um dos mais velhos do conselho, ele tinha sua cabeça careca e suas vestes era uma túnica branca. Mikael olhou para o homem que tremia encolhendo-se, temia os Dragon’s nem aceitaria um Dragon’s exilado no reino.

Mikael olhou para a fachada do castelo destruída, com isso a passagem para os tuneis estava fechada. O mesmo furioso voltou a olhar o homem careca.

— Tem como entrar por outro local?

— N-não... É impossível...

— Então eu irei até o final desse túnel. — sorriu friamente ele. — Matem todos, não quero que haja sobreviventes.

O animal abriu a boca da cabeça do meio onde continua o veneno de seu bafo, Mikael sorriu enquanto olhava para seu irmão, iria destruir tudo dos Gree e tomar suas terras tornando apenas um clã. Os Dragons iriam prevalecer; os fortes. A Hydra fechou rapidamente a boca se virando para seu lado direito sendo atingida em cheio.

Todos olharam em direção aos dragões, dois dragões do clã Dragon lutando...

Drago mordeu a cauda serpente do adversário fazendo suas três cabeças rugirem de dor, com seu próximo ataque fazendo a Hydra cair no chão juntamente com Mikael. Jace olhou em direção ao dragão e Set. Seus cabelos eram bagunçados pelo vento ocultando brevemente seus olhos... Mudados.

— Por que dois Dragon’s estão lutando! — exclamava o membro antigo do conselho.

A Hydra voltou a se levantar com Mikael em cima, furioso por ver que seu adversário era seu filho. Seu herdeiro ao trono.

— O que pensa que esta fazendo! — Berrou. — Esta protegendo Gree’s!

Set sorriu friamente levantando o olhar. Mikael se calou ao ver os olhos de seu filho, os segredos nunca revelados.

— Você... Você vai me trair pelos Gree! Como ousa!

— Não sou seu escravo para fazer o que me ordena, viverei meu caminho, mesmo que isso signifique destruir aquele que quer matar quem amo!

— Tudo isso por uma garota.

Drago avançou acertando sua cabeça escamosa no peito do animal e dessa fez tirando-o do lugar, o mesmo que não esperava um ataque tão rápido abriu a boca cuspindo acido, Drago reagiu atacando com fogo na mesma direção fazendo uma explosão. Drago avançou aproveitando a distração do inimigo, mordendo a hydra.

— Não deixarei você matar pessoas inocentes, um bom rei não se faz pelo poder e sim pela sabedoria. — rugiu Set enquanto Drago fechava as asas para seu rabo acertar em cheio as cabeças.

A Hydra cambaleando fez as três cabeças começarem a brigar deixando Mikael mais furioso. Set sorriu, era esse o plano fazer as cabeças brigarem entre si. Mikael as reprendeu, mas não adiantou.

— Acha que um rei não se faz pela força? Então veremos, se conseguir me vencer na próxima vez você governara o reino, caso contrário, matarei todos e você ficara vivo para ver. — Mikael sorria friamente chutando a cabeça do meio que era a liderança. As asas negras com vermelho do dragão bateram indo de encontro aos seus subordinados que o esperava. Bruce sorriu vendo a vitória de seu irmão mais velho, continuaria ao lado de seu pai para avisar sobre seus planos, não o trairia. Nunca.

Set desceu de Drago vendo Katy abraçar seu pai e ser recebido por Jace e Tina em seus braços. O rei balançava a cabeça negativamente.

— Por que não foram embora?

— Não podia deixa-los... — sussurrou Katy. — Então pedi para Set ... Voltarmos...

O rei olhou para o Dragon que estava acariciando seu dragão em sua terceira forma. Set não olhava para ninguém, nem precisava para ver os olhos dos membros do conselho sob si. Eles não admitiam nenhum Dragon ali. O mesmo fechou brevemente os olhos. Seria mais fácil partir e encontrar guerreiros, não podia colocar Katy nessa luta...

Se virando para partir para sua nova jornada foi parado pela voz do rei dos Gree’s. O mesmo apenas olhou por cima do ombro o rei de cabelos negros.

— Aonde você vai?

— Partir. — Katy arregalou os olhos. — Preciso arranjar guerreiros e treina-los, para derrotar meu pai, será o único jeito.

Katy deu um passo a frente, mas seu braço foi segurado pelos dedos grossos de seu pai, a mesma o olhou em protesto, mas nada disse vendo que as palavras que saiam de sua boca novamente eram para Set.

— Você não precisa fazer isso sozinho...

— Esta enganado. — Ele se virou. — Eu preciso, eu sou Dragon, e filho de Mikael. Eu irei derrota-lo. — Drago balançou a cabeça num modo de concordar com seu dono.

O rei suspirou balançando a cabeça.

— Disse que vai procurar guerreiros... — foi a vez de Jace dirigir a palavra. — Quero ser um de seus guerreiros.

Todos olharam em direção a Jace e Tina. Katy sorriu, ela foi treinada brevemente por Set, para o torneio. Queria aprender mais.

— Também desejo ser um de seus guerreiros. — Katy arregalou os olhos olhando para trás vendo Hórus com seu dragão dourado no ombro. O mesmo olhou brevemente para a princesa.

Set arqueou uma sobrancelha não entendo por que aquele homem queria ser seu discípulo, mas agora precisava de toda força que precisasse e lutará com ele. Hórus é um ótimo guerreiro.

— Já são dois guerreiros. — falava o rei sorrindo.

— Três. — disse Katy

Era o que ele temia, que ela quisesse ser um de seus guerreiros, ele apenas queria protegê-la, não conseguiria lutar assim... Katy cruzou os braços vendo a expressão de Set, não cederia. Queria se tornar uma guerreira...

— Vocês conhecem os 7 guerreiros do clã Dragon?

— Você faz parte dos 7 guerreiros, não é? — perguntou Jace.

Set assentiu afirmando.

— Com isso sobra 5 guerreiros, estão realmente prontos para enfrentar os guerreiros lendários dos Dragon’s?

Jace e Katy se entreolharam pensando pro que seria 5 guerreiros, não seria 6? Katy voltou a olhar em volta não vendo Bruce... Onde ele estaria? Seria ele o sexto guerreiros?

Os três assentiram.

— Com isso precisaram de um local para treinar, e o castelo esta parcialmente destruído. — Falava o rei olhando para cima. — Vão para o reino secundário dos Gree. Quando chegarem lá terá o castelo para vocês e comecem a treinar.

Set olhou para o rei, nem mesmo seu pai sabia sobre o outro local com castelo dos Gree. Isso era perfeito, precisava de tudo que era necessário. A batalha começaria.

Logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruce espião, luta épica vindo... ansiosos?
Comentem amores :3