Segredo Descoberto escrita por Caah Stoessel


Capítulo 9
Sua mãe está viva.


Notas iniciais do capítulo

Hello My Lifes, como estão?? Bom, desculpa se demorei, mas acho que não demorei tanto dessa vez né? Hahaha...

Bom My Lifes, obrigada pelos seu magníficos comentários, eu amei, foram apenas doze(12), mais eu AMEI cada um...

Obrigada:

~Vicky Blanco
~Jenni
~Jortini y Laiter 4ever
~A Garota do pensamento
~Juu Blanco
~Beatriz Silva
~Mina Do Yoyi
~Cah Penida Blanco
~Lala
~Mari Ferreira
~Tiniblancoleonetta
~Leonetta Forever

E também agradeço a quem favoritou a fic, obrigada:

~Joana Blanco
~Tinita Blanco

Enfim, esse capítulo ficou um pouco grandinho haha

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578146/chapter/9

Violetta Castillo

Anteriormente..

A tarde passou, e já era 18:45, todos já haviam ido embora, estavamos apenas eu e minhas princesinhas. Então resolvi ir até na casa do papai, afinal, ainda não tinha ido vê-los, e nem minha maninha, Clara. Então fomos nos arrumar...

Atualmente...

Peguei Angel e Melissa e às levei até o meu quarto, elas já tinham tomado banho assim que saíram da piscina, apenas mudaria as roupas das mesmas por outras mais adequadas para a ocasião. Mel vestiu a roupa rosa e Angel a preta.

Assim que dei a notícia a elas que iríamos ver meu pai, ou seja, avô delas, elas ficaram super animadas. A última vez que nos vimos pessoalmente, as gêmeas tinham apenas 9 meses, desde então, nos falamos apenas pelo celular, e Webcam. Angel e Melissa se apegaram muito ao papai, apesar de não vê-lo pessoalmente desde pequeninas, imagina quando elas o virem cara a cara!

Assim que estávamos todas prontas, apenas peguei minha bolsa.

Saí de casa, tranquei a porta, e peguei na mão das duas indo até o elevador. Como sempre, elas não paravam quietas um momento, e por azar, o elevador estava um pouco cheio.

Segurei com força a mão das duas, a última coisa que eu queria era perder minhas filhas dentro de um elevador, né! Isso seria demais até para mim!

Assim que, enfim, saímos daquele aperto, nos dirigimos até o estacionamento em silêncio(milagre), e quando chegamos logo arrumei as duas nas cadeirinhas e me sentei, colocando a chave na ignição e ligando o carro...

León Vargas

Bom, agora eu estava no Motocross, saí da casa da Vilu há mais ou menos uma hora, e vim diretamente pra cá, precisava treinar para uma competição que estava próxima.

Mas minha cabeça estava longe, estava na tarde maravilhosa que eu tive hoje, quer dizer, estava tudo maravilhoso, a única coisa que estragou esse dia, não permitindo que ele fosse perfeito, foi a Lara, com aquela possessividade dela.

O que ela tinha na cabeça de machucar a Melissa daquele jeito?! Eu fiquei pasmo com aquela reação, certo que eu sabia que ela tinha ciúmes de mim, principalmente com a Violetta, mas colocar uma criança indefesa no meio dessa "rixa" que ela tem com a Violetta é demasiadamente desnecessário, que culpa a Angel e a Melissa têm da Lara odiar tanto a Violetta? São apenas crianças, duas garotinhas lindas que, naquele momento, pareciam dois cãezinhos sem donos.

Eu precisava falar urgentemente com a Lara! Isso não pode ficar assim, se for pra agir dessa maneira, prefiro acabar com esse namoro de uma vez por todas, afinal, não tenho nada a perder, pelo contrário, só irei sair ganhando com esse futuro término que está por vir!

Outra coisa que me deixou um pouco intrigado essa tarde, foi ver a Vilu chorar perto da piscina. Algo havia acontecido, mas nem ela, e nem Francesa ousaram dizer nada, e se às conheço bem, elas jamais quebrariam a promessa uma da outra, pois Francesa tentava de todas as maneiras inventar uma desculpa do porquê de Violetta estar chorando.

Eu não insisti muito, isso só as deixariam estressadas, e no momento, minha relação com a Violetta está ótima! E não seria eu a estragar isso!

Mas mesmo assim, eu preciso descobrir o que aflige tanto a Vilu, minha pequena não está bem, eu sei disso, mas o principal eu não sei: O motivo.

— LEÓN! — Meu técnico grita, me fazendo voltar à realidade.

— Oi? Desculpa. Estava um pouco distraído. — Digo coçando a nuca.

— Percebi. Você não prestou atenção em nada que eu disse sobre essa sua nova corrida! Você precisa prestar atenção, León, essa corrida é um grande passo para sua carreira. Conseguindo ficar em um dos três primeiros lugares, você vai para Madri e terá um ótimo reconhecimento mundial. — Ele diz suspirando.

— Tá, tudo bem. Prometo prestar mais atenção. — Digo sincero.

— Okay, mas agora vá para sua casa e descanse, amanhã você volta. Você está muito distraído hoje e não iremos conseguir nenhum progresso com você desse jeito. — Ele diz.

— Tudo bem. Tchau, então. — Me despedi de todos os funcionários e estava pronto.

Segui até minha moto, logo dando partida, rumo a casa de Lara. Precisava deixar algumas coisas "claras" entre nós!

Violetta Castillo

Assim que chegamos na casa de papai, desci do carro e logo em seguida tirei as gêmeas das cadeirinhas.

Ambas estavam eufóricas com a ideia de conhecer o avô e "avó", não paravam quietas um segundo sequer. Fiquei encarando aquela mansão enorme por algum tempinho, até que Angel e Melissa puxam a barra do meu vestido fazendo-me voltar à realidade. Balancei a cabeça tentando "acordar" e parece que deu certo.

Peguei-as pela mão e fui até a porta. Parei em frente a mesma, e meio que fiquei em estado de choque, não sei porquê, na verdade, pois meu pai sabia das gêmeas, e sempre me apoiou em tudo. Talvez algo me esperasse através dessa porta.

Enfim tomei coragem e apertei a campainha, afinal, o que de tão grave poderia ser?! Meu pai sempre me deixou à par de tudo o que acontecia enquanto eu estava na França, nos mínimos detalhes.

Depois de esperar por alguns minutos, enfim a porta é aberta por Olga. Ela apenas abre a porta diz um: "Entre. Aguarde um segundo, irei chamar o senhor Germán!", assim ela se virou e foi em direção ao escritório, mas na metade do caminho, ela para, se vira, e olha novamente para mim e arregala os olhos:

— Minha pequenina! — Ela grita e vem correndo me abraçar.

— Oi, Olguinha! — Digo rindo e retribuindo o abraço — Que saudades de você me sufocando desse jeito! — Digo brincando.

— Aii, minha pequenina tá de volta! — Ela grita e a porta do escritório é aberta.

— Olga! Olha a gritaria! A Angie vai brigar com você, pois você vai acabar acordando a Clara se continuar gritan... — antes de terminar de formular a frase, ele olha para mim, olha para Olga, e novamente volta seu olhar para mim — Violetta?! — Ele pergunta em dúvida.

— Eu mesma! — Digo sorrindo.

— Vilu, filha. Finalmente você voltou pro seu papai! Cadê minhas netinhas?! — Ele diz feliz me dando aquele abraço.

— Olga e Germán! Parem com a gritaria! — Angie desce as escadas com uma bebezinha no colo, e que supostamente seria minha maninha — Vilu! — Ela grita e a bebê bate palminhas.

— Oi, Angie, estava morrendo de saudades! — Digo a abraçando também. — Oi maninha — Dou um beijo na testa dela, que grita "naa" e rimos.

— Cadê minhas netas?! Não vá me dizer que não às trouxe, Violetta! —Papai diz sério.

— Claro que não pai! — Reviro os olhos.

Vou até a porta, e as duas estavam lá, atrás de uma pequena planta:

— Meninas — Digo rindo.

— Oi, maman. — Elas dizem.

— Vem, vocês não queriam conhecer o vovô?! — Pergunto com a sobrancelha arqueada, e elas assentem — Então venham! — Digo e as duas vêm até mim grudando em minha mão.

— Aiii... que lindinhas minhas duas novas pequeninas! — Olga diz e agarra as duas que se assustam um pouco.

— Olga, irá assustá-las desse jeito! — Papai diz rindo.

— Tem razão, eu vou preparar um bolo de chocolate para vocês, a mamãe de vocês adora! — Ela diz feliz e sai cantando em direção a cozinha e nós rimos.

— Oi, meninas! Eu sou o vovô de vocês. — Papai se abaixa à altura das duas — Não vão me dar nem um abraço?! — Ele pergunta sorrindo e as duas o abraçam.

— E você é quem?! — Angel pergunta olhando em direção a Angie, que ri.

— Eu sou a...

— Avó? — Pergunto em dúvida se poderia dizer isso e Angie sorri.

— Eu sou a vovó de vocês. — Ela diz e Angel sorri satisfeita com a resposta — E eu também quero um abraço, viu?! — Ela diz e Angel a abraça e em seguida Mel...

León Vargas

Assim que cheguei à casa de Lara, estacionei a moto, e fui até a porta e toquei a campainha. Logo Lara abre a porta com um sorriso no rosto e dá passagem para mim entrar, assim o fiz:

— Lara, precisamos conversar! — Digo sério.

— Sim, León, precisamos conversar mesmo! — Ela diz com um sorriso no rosto, e eu estranhei um pouco.

— Tudo bem, eu começo — digo pronto para falar que devemos terminar. — Acho melhor nós...

— Eu estou grávida, León...

Violetta Castillo

Assim que expliquei quando voltei para Buenos Aires; onde eu estou morando; no que eu estou trabalhando e tals, fomos jantar. Durante a janta, percebi um certo incômodo entre papai e Angie, como se ambos estivessem escondendo algo de mim, e que nenhum tinha coragem suficiente para contar o que era...

Quando terminamos de jantar, já era 22h30, com muita insistência de papai e Angie, eu acabei aceitando a proposta de dormir ali aquela noite, diz eles que é saudade, mas eu acho é que tem mais coisa envolvida nisso.

Fui até o quarto de hóspedes que Olga preparou, e dei banho em Angel e Melissa e as coloquei na cama.

Já era 23h00, assim que elas dormiram com os pijamas de Isabella, que estavam ali, saí do quarto e desci até a sala aonde papai e Angie se encontravam um pouco nervosos:

— Ok, agora que a Angel, a Mel e a Clara dormiram, vocês podem me falar o que os preocupam, pois eu sem que algo está os perturbando! — Digo séria e me sentando no sofá de frente aos dois.

— Bom, Vilu, isso não é algo fácil de se dizer e, bom, também não é algo normal a se dizer, mas...

— Ah, pai, vá logo ao que interessa, por favor. O que está acontecendo?! — Digo estressada e curiosa ao mesmo tempo.

— Sua mãe está viva, Violetta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será mesmo que a Lara tá grávida? E a mãe da Vilu? Voltou mesmo?
Quem aí prevê confusões em breve? Hahaha...

Espero que tenham gostado, amores...

Comentem... Favoritem... Recomendem...