Segredo Descoberto escrita por Caah Stoessel


Capítulo 26
Não, ele não é nosso papa!


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples! Sentiram minha falta? Acho que não né? Eu nem demorei... ou sim? :/
Meus amores, quero agradecer aos comentários do capítulo anterior que a cada dia estão mais perfeitos!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578146/chapter/26

Violetta Castillo

Tanto eu quanto León erguemos a cabeça para enxergar a pessoa com voz irritante que estava à nos interromper. Angel e Melissa mostraram a língua para ela assim que a viram, provavelmente ambas se lembraram do incidente no restaurante, e, assim como eu, não gostam dela.

— Oi, Lara. — León respondeu revirando os olhos. — O que quer? — Indagou grosso, e foi a vez dela revirar os olhos.

— Grosso como sempre né! — Disse bufando. — Mas tudo bem, vamos direto ao ponto...

— Direto à que ponto exatamente?

— Quero falar sobre seu filho, será um menino! — Ela exclamou sorrindo. O sorriso mais falso que eu já vi.

— Fi...lho? — Perguntei gaguejando. E só então me lembrei de que eu tinha ouvido uma conversa entre Lara e León aonde ela dizia estar grávida dele. Como eu pude me esquecer disso?

— Isso mesmo, Violet, eu estou grávida do León. Ah, esse bebê realmente é filho do León, não é igual a esses projetinhos de gente que você chama de filhas, e, ainda por cima, diz ser filhas dele! — Ela disse sarcástica e com um desgosto notável na voz.

— Olha aqui, sua...

— Violetta, as gêmeas. — León sussurrou em meu ouvido e eu respirei fundo.

— Olha aqui, queridinha, diferente de você, eu sei quem é o pai das minhas filhas. Aliás, lamento muito por essa criança que você está esperando, tadinho, ninguém merece uma mãe como você! — Respondi sorrindo irônica e mantendo a classe. Bastou algumas palavras, e ela foi domada pelo ódio.

— CALA A BOCA! VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA FALAR COMIGO DESSE JEITO! — Gritou fazendo Angel e Melissa se esconderem atrás de mim e León.

— Oh, essas palavras deveria ter me humilhado? — Questionei sarcástica e León riu baixo. Apesar de que esse não era o melhor momento para rir.

— Ai, você me paga! — Lara ergueu a mão para dar um tapa em meu rosto, porém, León se sobrepôs em minha frente segurando os braços dela em seguida.

— Se resolve com ela e depois nos procura. — Sussurro para León que assente suspirando. Peguei as gêmeas pelas mãos e saí dali rapidamente.

León Vargas

— O que você quer, hein, Lara? — Perguntei a encarando.

— Sabe, León, você é tão lindo...— Ela diz acariciando meu rosto com um sorriso diabólico no rosto. Arqueei as sobrancelhas e afastei sua mão de meu rosto.

— Direto ao ponto, por favor. — Digo cansado de ter que aturá-la.

— Chato você, hein! — Ela diz e eu reviro os olhos.

— Lara, tchau, tenho mais o que fazer. — Digo ameaçando sair dali, mas ela me barra.

— Tá, vou falar o que eu quero. Então... vim falar sobre nosso bebezinho! — Ela disse acariciando o ventre que já estava bem grandinho para o tempo de gravidez que ela diz que está. Outra prova que essa criança não é minha!

— Essa criança não é minha, faça-me o favor né! — Respondi irritado.

— Hum... to vendo que aquelazinha já te colocou contra mim, né! — Fez cara de nojo.

— A Violetta nem se lembrava dessa gravidez. Não coloque ela e minhas filhas no meio das suas armações! — Grunhi.

— Me poupe né! Essa criança que eu estou esperando é sua sim, posso fazer DNA se for preciso! Você deveria duvidar daquelazinha e não de mim que sempre te amou! — Disse ela falsamente.

— Olha aqui, eu mesmo ouvi você falando com a médica! Vê se segue sua vida, conta sobre essa gravidez para o verdadeiro pai dessa criança, e uma última coisa... ME ESQUECE! — Digo e deixo ela lá e saio caminhando apressado. Ouvi de fundo ela dizer um "Você me paga, León!". Se fiquei com medo? Por mim não, mas por Violetta e as gêmeas sim. Lara é capaz de tudo para conseguir o que quer, e, esse é meu maior medo.

Violetta Castillo

Saí com Angel e Melissa e fui até o lago, ambas estavam ansiosas para ver o lago e os patos. Chegando lá, as duas correram até a pequena cerca e ficaram observando os patos encantadas. Apoiei meus cotovelos na barra de ferro e voei para meus pensamentos. Confusos. Essa é a palavra que os definia.

— Maman? — Angel me acorda de meus devaneios.

— Oi, meu anjo? — Sorri para ela que retribuiu e fez uma carinha confusa.

— Você disse pro tio León que conhece nosso papa. — Angel diz sorridente.

— É verdade? — Mel pergunta com os olhinhos brilhando.

— Sim, é verdade. — Respondo angústiada.

— E você não vai nos falar quem é? — Perguntaram fazendo bico.

— Sim, eu irei falar, mas vamos esperar o tio León voltar, ok? — Perguntei e elas assentiram receosas.

Ficamos ali por mais alguns minutos. Angel e Melissa ficaram pensativas enquanto observavam os patos no lago. Eu fiquei apenas às olhando. De repente senti que estava sendo observada, e senti a presença de mais alguém ali. Me virei rapidamente temendo ser Lara tramando mais alguma de suas artimanhas, por outro lado, fiquei ansiosa pensando na hipótese de ser León. Contudo, não era nem um, nem outro, era... Clement.

— Oi, Vilu — Ele disse sorrindo e caminhando até mim para me abraçar. — Finalmente encontrei você!

— Olá, pensei até que você já tinha voltado para a França. — Digo retribuindo o abraço e ele nega sorrindo. Até então as gêmeas não haviam o visto.

— Cadê as princesas do tio Clement? — Perguntou alto e as duas se viraram e assim que o viram correram até ele.

— Titio, Clement! — Gritaram animadas.

— Oi, minha princesas, como vocês estão grandes, estão quase na mesma altura que eu! — Ele disse brincando e elas gargalheiam alto.

— Você veio ver a gente? — Mel perguntou sorrindo.

— Sim, pinguinho, eu já estava com saudades das minhas loirinhas! — Respondeu pegando-as no colo e caminhando até um banco próximo. Eu os segui.

Ficamos conversando por mais ou menos uns 30 minutos, quando León chegou e olhou para mim e depois para Clement com as meninas no colo, de imediato ele fechou a cara e fez uma careta de desprezo sobre Clement.

— Quem é ele? — León perguntou olhando diretamente para Clement e o analisando de cima à baixo.

— Oi, prazer, meu nome é Clement, sou amigo da Vilu. E você é...? — Clemenr perguntou largando as gêmeas no banco e ficando de pé e estendendo a mão para León. O mesmo encarou Clement por alguns segundos e encarou a mão dele ainda estendida.

— Vamos, Violetta? — Perguntou ignorando Clement e eu arqueei as sobrancelhas.

— León! — Jogo um olhar mortal pra ele que dá de ombros.

— Hum... então você é o León...— Clement diz fazendo o mesmo que León, e o analisando de cima a baixo. Sério, já tô cansada disso!

— Sim, sou eu. — Respondeu cínico. Isso por acaso é ciúmes?

— Errr... melhor irmos embora logo. — Digo e pego as gêmeas pelas mãos. — Tchau, Clement. — Me despeço com um aceno e saio caminhando. Eu sabia que León estaria logo atrás de mim. Caso eu não saísse dali logo, aquilo sem dúvidas não teria um bom resultado.

Caminhamos em total silêncio até chegarmos aonde o carro estava estacionado. As meninas estranharam, mas ficaram quietas. Arrumei-as no banco de trás, e entrei no carro em seguida. León entrou logo depois.

— Aquele era seu amigo da França? — Questionou dando ênfase no 'amigo'.

— Uhum... e eu nem vou discutir sobre esse seu tom irônico. — Respondo séria.

— Tá, eu acredito em você, já disse isso antes, mas não gostei do jeito que ele te olha! É Vilu pra cá, Vilu pra lá... eu mereço! Ele não me passou uma boa impressão. — Disse bufando e eu ri. — Não vejo graça! — Respondeu bravo.

— Tá bom. — Digo segurando o riso e desviando o olhar para a janela.

— Temos que falar a verdade para as meninas ainda. - Ele disse baixo, mudando de assunto.

— Sim, nos leve para casa, lá será melhor, sem interrupções e tals..

Assim que chegamos em casa, fomos tomar banho e trocar de roupas por outras mais casuais. Assim que estávamos prontas, voltamos para a sala. Pedi calmamente para que Angel e Mel se sentassem no sofá, e foi o que elas fizeram. Respirei fundo e olhei para León, que sorriu me passando confiança e segurou em minha mão. Eu estava morrendo de medo da reação delas.

— Agora você vai dizer quem é o nosso papa, maman? — Melissa perguntou ansiosa. Assenti e respirei fundo.

— Bom...— Mordi o lábio inferior. Eu não fazia ideia de como começar. — Vocês lembram que a mamãe sempre disse que o papai de vocês sempre às amou, certo? — Pergunto e elas assentem. — Então, quando a mamãe descobriu que estava grávida de vocês duas, a mamãe não podia mais morar aqui em Buenos Aires, a mamãe não podia, entendem? — Perguntei novamente e elas assentiram concentradas em cada palavra que eu dizia. Eu estava tentando achar um modo com que elas compreendessem tudo facilmente, todavia, elas só têm três anos, isso não seria fácil. — Então a mamãe viajou grávida para a França, o papai de vocês não pôde ir junto, porque...

— Porque ele não sabia sobre vocês duas. Mas quando descobriu sempre às amou. — León interrompeu. Não sabia se agradecia ou se batia nele por ter me deixado em uma situação tão precoce. As gêmeas olharam para León confusas.

— Nosso papai não sabia de nós? — Angel questionou franzindo a testa.

— Não, meu amor, a mamãe não conseguiu contar para ele antes de viajar. — Digo da melhor maneira possível.

Eu sei que estava mentindo, mas a prioridade agora é elas saberem quem é o pai delas. Poxa, elas só tem três anos, não posso simplesmente jorrar informações para duas crianças dessa idade, elas são tão pequeninas, não entenderiam tudo o que houve e quais foram os motivos para meus atos.

— E quem é ele? — Melissa perguntou. — Fala, maman! — Disse ansiosa.

— Bom, o papai de vocês...

— Sou eu. — León disse sorrindo nervoso.

No mesmo instante, fechei os olhos e logo os abri. Encarei León que estava parado e observando a reação de Angel e Melissa. Eu fiz o mesmo. As duas se levantaram do sofá e, me encararam e encararam León em seguida. Elas se olharam e pareceram conversar apenas com o olhar. Angel estava com o semblante calmo, e feliz, já Melissa, estava com uma feição não muito boa, seu olhar transmitia que as coisas não seriam fácil com ela.

— Você é nosso papa? — Angel perguntou sorrindo animada e León assentiu um pouco mais calmo. — Ebaaa... você é o melhor papa que existe!! — Ela correu até ele e o abraçou. Eu e ele sorrimos. Porém, nossos sorrisos se desfizeram com a seguinte frase de Melissa.

— Não, ele não é nosso papa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores! Comentem...