Segredo Descoberto escrita por Caah Stoessel


Capítulo 12
Minha mãe me ligou!


Notas iniciais do capítulo

Hello, my lifes! Como estão? Espero que bem!

Bom, desculpa o horário, e também, desculpa o capítulo pequeno, fiz esse agora à noite, até faria maior, mas to com sono hehe..

Obrigada pelos lindos comentários...:

~Tinita Blanco
~Lulu LynchR5
~A Garota do pensamento
~Jenni
~Intagramleonetta
~Vicky Blanco
~Tata Lovato Molfese
~Duda winchester
~Mari Ferreira
~Lala
~Tini Blanco Leonetta
~Juu Blanco

E obrigada por favoritar..:

~Amanda Cdn
~Juu Blanco

Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578146/chapter/12

Violetta Castillo

Anteriormente...

...Parei ao ouvir vozes, vozes além da de León, vocês d..

...Vocês da Lara! Minha curiosidade bateu mais forte, olhei para as gêmeas que estavam a me olhar confusas, fiz sinal com o dedo para elas se manterem em silêncio para ouvir o que Lara e León diriam. Sei que isso é errado, e até mesmo um mal exemplo para ambas, mas é só uma vez, né!

Elas riram baixinho e colocaram a mão na boca em sinal de silêncio, ri baixo e me pus a ouvir a conversa de León e Lara:

— León! Você não tem o direito de me abandonar agora! — Lara disse raivosa.

— Não estou te abandonando, Lara. Entenda. Só estou dizendo que iremos nos separar. Não está dando certo nosso namoro. Simples. — León diz bufando.

—Ah! Assim é facil! Me engravida, faz o filho... e depois me abandona! Simples né, León?! — Lara diz. MAS O QUÊ? ELA TÁ GRÁVIDA?!

Sem deixar León se pronunciar, abri a porta mais que depressa, sem a permissão ou consentimento de ninguém. Lara e León se viraram mais que assustados, ao me ver, Lara sorriu falso, e León quase cuspiu a água que estava tomando:

— Quer dizer que a Lara está grávida, León?! — Pergunto pasma. Ele fica mudo.

— Respondendo pelo meu amor, que ainda está emocionado com a ideia e que não consegue nem responder sua pergunta... Sim, Violetta, eu estou grávida do León. Nosso primeiro bebezinho! — Ela diz pegando a mão de León e colocando-a sobre sua barriga.

Na verdade é o primeiro filho DELA! Pois León já tem duas filhas, que por acaso são NOSSAS filhas! — Pensei comigo mesma.

— Er... Vilu — León me chama e eu o olho.

— Podemos conversar? — Ele pergunta e Lara revira os olhos bufando.

— Claro que não, León! Eu sou a mãe do seu filho! Pare de prestar atenção nessa sem-sal e preste atenção em mim! Sua namorada! — Ela responde irritada.

— Ex... — Ele rosna.

— Não, León, não podemos conversar. Preciso ir para casa. Está tarde. — Digo saindo da casa, e pegando na mão das gêmeas.

Entro no carro logo após colocar Angel e Melissa nas cadeirinhas. León sai na porta, e de lá grita:

— Mas o que você queria? — Ele pergunta.

— Nada... não queria nada.

*****

Assim que cheguei em casa, arrumei algo para as gêmeas comerem, e enquanto elas comiam, Lívia, minha empregada, ficou de olho nas duas enquanto eu tomava banho.

Assim que saí do banho, me arrumei para dormir, e chamei Angel e Mel pra tomar banho. Quando ambas estavam cheirosinhas e já de pijamas, as coloquei na cama, e logo que ambas adormeceram, fui para meu quarto também.

Deitei naquela cama de casal e fiquei pensando: o fato de Lara estar supostamente grávida do León não me afetou. Se bem que de tantas coisas que vêm acontecendo ultimamente, essa "surpresinha" foi uma das coisas que menos me afetou, devo dizer.

Me virei para o lado aonde ficava a janela, e a mesma se encontrava fechada apenas com o vidro. Fiquei naquela posição vendo as estrelas por um bom tempo, até que peguei no sono...

Manhã seguinte...

Acordei era 7h30 com o celular tocando, como ainda estava um pouco sonolenta, peguei o aparelhinho do criado-mudo e desliguei a ligação. Me virei para o outro lado e fechei os olhos tentando dormir de novo. Tentativa em vão, pois o celular tocou de novo. Bufei e peguei o mesmo:

 

— Alô? Quem fala? — A pessoa perguntou.

— É a Violetta. Quem está falando? — Pergunto cansada.

— É a Maria. Sua mãe. — Ela fala e eu arregalo os olhos.

— Oi? Como? Minha mãe? — Pergunto desnorteada.

— Sim, Vilu. Seu pai me deu seu número; disse que você aceitou me encontrar. — A mulher que dizia ser minha mãe falou alegre.

— Sim, eu sei. Só não esperava por isso. — Digo com os olhos lacrimejados.

— Entendo — A mulher diz.

— Podemos nos encontrar que horas? — Pergunto me sentando na cama direito, agora totalmente acordada.

— Quando for melhor para você. — Ela responde mais que depressa.

— Ok, daqui à uma hora na praça. Pode ser? — Pergunto.

— Mas é claro! — A mulher diz feliz. —Tchau, filha.

— Tchau...

*****

"Minha mãe me ligou!", "Minha mãe me ligou!", "Minha mãe me ligou!"

Fiquei repetindo essa frase durante um bom tempo, até que me lembrei de que teria que encontrá-la na praça.

Levantei da cama num pulo, corri para o banheiro e tomei um banho gelado de dez minutos. Saí enrolada à minha toalha e me dirigi até o closet, rapidamente me vesti com uma saia longa, e uma blusa com uma jaquetinha por cima. Coloquei um salto, penteei os cabelos, e fiz a make.

Estava pronta!

Era 8h10, e eu tinha exatamente vinte minutos para chegar até a praça. Até pensei em acordar as gêmeas, mas era muito cedo... infelizmente Angel acabou acordando e veio até mim, coçando os olhos:

Aonde você vai, maman? Quelo i junto! Ela disse fazendo bico.

Ai, Angel! A peguei no colo e corri para o quarto da mesma. Coloquei um conjunto de moletom nela, e apenas arrumei seus cabelos loirinhos, e... pronta.

Deixei um bilhete para Lívia cuidar de Melissa e então fui até a cozinha. Peguei uma maça e umas bolachas para Angel comer. Logo depois saí porta à fora.

Desci rapidamente até o estacionamento, arrumei Angel na cadeirinha, entrei no carro e segui rumo até a praça..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? O que vai acontecer nesse reencontro entre mãe e filha hein?
Já tenho o titulo do proximo capitulo hahaha
Bom, acho que posto outro ainda essa semana, dependendo do número de comentários...
Comentem...Favoritem...Recomendem...