O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse minha criatividade resolveu cooperar!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/7

Pov Hermione Granger:

Ministério da Magia...

Levantei,mal dormi,acordei durante a noite de ansiedade.

Fui tomar um banho frio,para terminar de acordar,passei creme no corpo.Escolhi uma roupa bem suave,mesmo o momento parecendo-me um pouco tenso.Uma blusa de botão,rosa clara com botões transparentes pequenos e delicados,com uma calça branca,meu cabelo foi preso em um rabo de cavalo meio frouxo,onde alguns fios escapavam,coloquei uma sapatilha rosa clara,faltavam apenas os brincos,duas flores rosas e passei um brilho labial.

Perfeitamente dentro do horário,estava meio nervosa,mas tudo dentro do planejado.

Tomei meu café na bagunça que estava a minha cozinha,joguei um feitiço e as coisas arrumaram-se por lá.Peguei minha varinha e aparatei na frente da cabine telefônica que dava acesso ao Ministério da Magia.

Pov Draco Malfoy:

Hora de levantar,fiquei girando na cama a noite toda,como seria morar com a Granger?

Fui tomar o meu banho.Uma roupa um pouco mais formal,um blazer preto,uma camisa de botões branca por baixo,uma calça preta social,um sapato social preto,um cinto de couro preto...Estava sentindo falta de alguma coisa...A gravata,uma gravata azul clara de linho,arrumei meu cabelo o alinhando com gel.

Encarei meu reflexo no espelho,estava magnífico modéstia parte,passei meu perfume e desci para sala de jantar.

Café da manhã leve,estava dentro do horário,peguei minha varinha,próxima parada Ministério da Magia!

Pov Hermione Granger:

Entrei diretamente no departamento das leis da magia,um guarda pegou minha varinha desejando-me um bom dia.

Antes de entrar senti o perfume de Malfoy,virei bruscamente parando a poucos centímetros dele.

Pov Draco Malfoy:

Cheguei depois da Granger,o guarda viu minha pressa,pegou minha varinha e nem me desejou bom dia,dando-me tempo de com passos rápidos alcançar a Granger.

Mas ela virou bruscamente em minha direção,estávamos perto o suficiente para que meus nervos pedissem distancia.Os lábios dela estavam tão bonitos,entre abertos pelo espanto,a roupa dela não era tão formal quanto a minha,Hermione estava linda naquela blusa de botões,o rabo de cavalo parecia desleixado do lado do meu penteado,mas nela caía tão bem que se tornava um toque elegante,aqueles fios soltos e por um minuto fitei seus olhos,perfeitamente avaliativos.

—Oi Malfoy.

Ela cumprimentou-me.

—Oi.

Respondi de volta mas minha voz estava levemente rouca,pelos pensamentos que estava tendo,como queria beija-la,mas isso nunca aconteceria!

Pov Hermione Granger:

Entrei na sala junto com Malfoy.Meu Merlin me ajuda,Draco estava totalmente elegante naquele terno,mas eram seus olhos que me levavam a loucura,o perfume dele desconcentrava-me do mundo,aqueles lábios pareciam pedir um toque dos meus,mas eu ainda era a Granger rata de biblioteca,sangue-ruim.

A sala não era como no julgamento de Harry,lembrava uma sala de advogado,tinha quadros que mexiam-se por toda parte,tinha uma mesa no centro da sala com um homenzinho marrento,tinha os cabelos grisalhos e um sorriso que beirava a zombaria,tinha óculos de meia lua,usava um terno preto com um colete cinza sobre uma camisa branca.Na mesa havia uma placa com o seu nome Dr. Allan,tinha duas cadeiras logo a frente da mesa,andamos em direção a elas.

Malfoy puxou uma para mim,um gesto um tanto estranho vindo, sentando-se logo em seguida.

—Bom dia,para o casal.

Disse o Dr. com ar de frieza profissional.

Sorri amarelo em resposta,Draco e eu nem de longe parecíamos um casal.

Pov Draco Malfoy:

Casal...A palavra pairou no ar.

—Bom dia.

Respondi em um tom meio áspero,senti a mão de Hermione segurar a minha que estava debaixo da mesa como uma forma de reprovação,gostei da sensação de ter a mão dela sobre a minha,mas essa constatação deixou -me desconfortável.

—O assunto que os trás aqui hoje é a custodia de Ted Remo Lupin?

—Sim senhor.

A Granger respondeu prontamente.

—Senhorita Granger,você sabe que algumas clausulas sofreram pequenas alterações não?

A olhei de relance parecia até ter perdido a cor por alguns instantes.

—Quais foram as alterações?

Perguntei frio e autoritário,como um Malfoy impaciente.

—O compromisso deve ser assumido duas semanas após se ter assumido a custodia da criança,senhor Malfoy.

Ele pigarreou no meu sobrenome.

—Assumir não quer dizer casar,mas sim noivar,contudo depois de noivar tem que casar sabe?

Ele completou.

Olhei para Granger que me encarava descrente.Mas não seria de todo ruim moraríamos debaixo do mesmo teto e não pegaria bem para nenhum de nós dois se não houvesse um compromisso,para manter as aparências.

—Como vão querer o sobrenome de Ted?

Olhei para Granger que parecia ter voltado ao seu estado de animo habitual.

—Como você prefere Malfoy?

A pergunta pegou-me de surpresa.Bom pensando bem Ted Remo Lupin Malfoy já estava de bom tamanho.

—Que tal Ted Remo Lupin Malfoy?

Ela parou para pensar e vi um brilho em seus olhos.

—Pode ser, ficou bonito.

O doutor fez o registro.

—O senhor e a senhorita tem uma semana para arrumar um imóvel,começarem a morar juntos e levar o pequeno Ted para morar com vocês.

Apertei a mão da Granger por baixo da mesa e vi um sorriso bobo surgir nos seus lábios.

Pov Hermione Granger:

Saímos da sala mais calados do que entramos pegamos nossas varinhas e Draco uniu nossas mãos,acabei por aparatar junto com ele no Beco Diagonal.

Morar com Ted,isso ia ser prova de fogo,mas seria bom.

—Granger,eu reformei minha casa recentemente,sei que a ideia de sair da sua casa não te agrada,mas a minha casa fica no centro da Londres trouxa....

—Calma Malfoy,respira um pouco,vamos almoçar em um restaurante e depois você me mostra a sua casa.O que acha?

Perfeito!Ele apenas sorriu torto em resposta.Estendi minha mão em sua direção ele a pegou quase instantaneamente,até pareceu que ele queria reprimir um gesto tão espontâneo.Aparatamos na frente do restaurante italiano onde costumava almoçar com os meus pais.

Pov Draco Malfoy:

Mostrar a minha casa,não havia o que mostrar além de cômodos pouco mobiliados e sem cor devido a reforma. Granger estava na frente de um restaurante italiano.

—Vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?Ruim?
Como vai ser que eles vão se virar,rsrsr?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.