O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/6

Pov Draco Malfoy:

Ficamos imóveis por algum tempo,até que resolvi acabar com a tenção que cercava-nos.

—Vem comigo!

Ela levantou do sofá e acompanhou os meus passos,andamos até o jardim,não o da frente mas o do fundo da casa.Andamos em total silêncio.

Paramos de frente ao carvalho onde continha as iniciais da minha avó e do meu avô unidas em um coração.Sentei em baixo da árvore e ela fez o mesmo que eu.

—Está tudo bem?

Perguntei infeliz,lógico que não estaria.

—Você já sabia de tudo?

Havia uma mágoa incontida em sua voz.A olhei por um momento, castanhos fitando os azuis-acinzentados,mas o que vi ali foi receio.

—Sim.

Disse derrotado,virando novamente para não encara-la.Senti uma respiração pesada ao meu lado.

—Por que não me disse antes?

Aquela pergunta pegou-me de surpresa.Será que ela estaria com raiva?

—Não podia dizer nada,mas ainda estava cogitando a ideia de não assumir tamanha responsabilidade.

Ela virou-se para mim bruscamente.

—Você não estava pensando em me deixar nessa sozinha não é senhor Malfoy?

Ela encarava-me interrogativa mas vi um que de gracinha em sua voz.Balancei a cabeça em negação.Ela levantou-se rapidamente.

—Acho que já tive informação demais para um dia só.

Ela sorriu fraco,a segui até que ela voltou para mansão,despediu-se de minha mãe e tia.

—Posso te levar para casa?

Ela olhou para mim perplexa.

—Acho melhor não,já está estranho demais essa gentileza toda entre nós dois.

Ela aproximou seu rosto do meu e na minha bochecha depositou um beijo.

—Te vejo depois Malfoy.

Ela só pode ser doida.

Pov Hermione Granger:

Voltei para casa,tomei um banho demorado,pus uma calça de moletom cinza e uma blusa branca.Estava secando o meu cabelo quando meu telefone tocou.

—Alô.

Gina estava do outro lado da linha.

—Oi Mione,quer companhia amanhã?

Ela estava se referindo ao Ministério da Magia e a guarda de Ted.

—Não precisa Gina.

—Tem certeza?

Sim eu tinha plena convicção.

—Tenho Gina,mas se você quiser depois a gente combina de sair para comprar coisas de bebê.O que acha?

—Adoraria.

Depois dessa conversa quis dormir,amanhã seria um dia longo.Será que Harry sabia o tempo todo?

Pov Draco Malfoy:

Um banho bem demorado,mas nada de meus músculos relaxarem,na verdade pareciam mais tensos.Hermione Granger,aquele perfume parecia grudado por toda casa.Deitei na cama tentando dissipar esses pensamentos,amanhã seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?Ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.